Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Caçadores de Demônios



     Entre os caçadores de criaturas sobrenaturais, um dos que mais se destaca é o de caçadores de demônios.

     Ao contrário dos Clubes de Caça, que são uma invenção do século XX, as ordens de extermínio dos demônios existem desde a Antiguidade. Na Babilônia existia um grupo armado, chamado Machado de Marduk, responsável pela destruição de vários demônios menores. Mais tarde, esse grupo foi dissolvido ou absorvido pelos guerreiros do Templo de Salomão, em 1000 A.C. A partir dos Cavaleiros da Ordem do Templo, grupos de caçadores de demônios, segundo as diretrizes básicas do Templo de Salomão, passaram a existir em todas as partes do mundo.
     Os guerreiros especializados em perseguir e destruir criaturas do Inferno sempre contaram com o apoio da comunidade onde residem, até a Idade Média, quando a Igreja assumiu exclusivamente para si essa tarefa, condenando qualquer forma de paganismo. Aos poucos, os caçadores de demônios foram tornando-se entidades católicas ou caindo na marginalidade, originando sociedades secretas.
     Nos dias de hoje, existem basicamente dois tipos de caçadores de demônios: os patrocinados (oficialmente ou extra-oficialmente) pela Igreja e os independentes (movidos por outros motivos como vingança, mercenarismo, prazer, etc.).

A Casa de Deus (The God's House)

     O grupo conhecido como “A Casa de Deus” foi fundado durante a década de setenta, nos Estados Unidos, como um grupo derivado dos iluminados de Chicago. Com sede no antigo prédio dos iluminados, a Casa de Deus treina seus membros na difícil tarefa de exterminar demônios.
     Contando com cerca de oitenta membros, a ordem permanece na ativa nos Estados Unidos, sendo raras suas atividades fora da Costa Leste. Apenas em casos especiais ou em situações importantes os membros da Casa de Deus deslocam-se para outras cidades mais afastadas.
A Ordem está dividida em três graus: aprendiz, companheiro e mestre, sendo que os Rituais de passagem estão todos relacionados com a destruição de entidades sobrenaturais. Os líderes da Casa atualmente são Richard Lyle e Jan Albrecht.
     Richard possui o comando de cerca de trinta combatentes. Ex-marine e ex-combatente no Vietnã, tomou conhecimento dos demônios pela primeira vez em Hanói. Único sobrevivente de seu pelotão quando uma granada explodiu em uma armadilha, matando todos os soldados e amputando sua perna e braço direitos. No hospital, à beira da morte, Richard foi visitado por uma estranha figura. Vestindo um uniforme de oficial militar americano, uma criatura de forma humana, careca, olhos esbugalhados, pele enrugada e que fedia a peixe disse a ele que poderia restaurar seus membros perdidos por um preço: sua alma. Sendo ateu e não acreditando nessa história de alma, Richard concordou em pagar o preço que o demônio pedia, e no dia seguinte acordou com seu braço e perna perfeitos. Lyle adulterou as informações do hospital a seu respeito e desapareceu, retornando aos EUA na semana seguinte.
     Durante a década de setenta, Lyle conheceu o padre Jan Albrecht, membro dos Iluminados de Chicago, que o iniciou na Ordem e também foi o primeiro a escutar o bizarro conto do homem que fedia a peixe. Albrecht realizou algumas pesquisas e descobriu que o homem deveria ser um demônio menor do deus Dagon, cujos templos principais ficam situados na região da Polinésia. Albrecht descobriu também que, se Richard Lyle conseguisse destruir o demônio que havia negociado com ele antes de morrer, estaria livre de ter de cumprir sua parte no pacto.
     Utilizando dos recursos dos iluminados, os dois fundaram a Casa de Deus, com o objetivo anunciado de caçar e destruir demônios, mas com a finalidade secundária de destruir os servos de Dagon (sem levantar muitas suspeitas). Apesar de recente, a casa de Deus teve muito êxito, conseguindo destruir quase  todas as criaturas sobrenaturais do norte dos Estados Unidos (apesar de ter falhado quase que totalmente em suas investidas contra Nova York).
     A Casa de Deus monitora principalmente demônios de Mammon e Sallos, procurando por mapas, informações e indicações de quando e onde essas criaturas possam estar, especialmente se forem demônios ligados a Dagon e sua seita de cultistas. Já contabilizaram quase cento e vinte extermínios em trinta anos de atividades como caçadores, mas ainda não encontraram o demônio que negociou a alma de Lyle.
     A grande maioria dos membros da Casa de Deus é composta de iluminados, caçadores de demônios solitários e aliados.

117 comentários:

  1. Eu nunca gostei da Casa de Deus acho muito autoritaria ;p

    ResponderExcluir
  2. Eu também não concordo muito com a didática deles, mas cada "grupo" segue a sua regra e seus princípios.

    ResponderExcluir
  3. gostaria q vc fizesse um post guia de demonios pois para mim e outros q estão iniciando seria muito bom

    ResponderExcluir
  4. Estamos trabalhando no post "Exorcismos de Demônios", mas assim que finalizarmos iremos fazer um post sobre.

    ResponderExcluir
  5. me fale a onde vc aprendeu sobre Casa de Deus e tudo q vc postou

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui apenas para transmitir conhecimento aos leitores e naõ para citar fontes ou referências.

    ResponderExcluir
  7. Qual e a finalidade de caçar um demônio ?

    ResponderExcluir
  8. Ora! Se existirem alguns insetos em sua casa com que finalidade você irá caçá-los e exterminá-los?

    Demônios são seres malignos que só buscam o mal e a destruição da humanidade. E é instinto de qualquer ser vivo, incluindo o ser humano, caçar e acabar com tudo aquilo que lhe prejudique ou faça mal, o que nos remete de volta ao exemplo dos insetos. Então, concluímos aqui que eles são nossos inimigos e que nos causam diversos malefícios no nosso cotidiano, não nos dando outra opção a não ser extinguí-los.

    ResponderExcluir
  9. Existe algum tipo de amuleto que afaste ou nos proteja de demonios?

    ResponderExcluir
  10. Existe, mas os amuletos eu os reservei para um post exclusivo.

    ResponderExcluir
  11. Tem alguma noção de quando irá postar?

    ResponderExcluir
  12. Não, mas é bem provável que seja o próximo post.

    ResponderExcluir
  13. Aonde poderia começar minha primeira caçada???

    ResponderExcluir
  14. Por você ser ainda inexperiente na prática eu aconselho que ao invés de caçar demônios, você comece por uma casa mal assombrada ou procure por casos simples na internet.

    ResponderExcluir
  15. Olá,eu gostaria de saber quais os primeiros passos para um caçador iniciar seu trabalho,ainda nao tenho esperiencia mas ja sei o basico,obrigado fico grata.^^

    ResponderExcluir
  16. A resposta do comentário logo acima também aplica-se a seu caso:

    "Por você ser ainda inexperiente na prática eu aconselho que (...) comece por uma casa mal assombrada ou procure por casos simples na internet."

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela resposta ^^

    ResponderExcluir
  18. Sempre que sentir necessidade não hesite m perguntar!

    ResponderExcluir
  19. Um cordão com o simbolo do pentagrama pode proteger contra demônios?

    ResponderExcluir
  20. Belo blog,mas vc deveria postar mas coisas sobre demônios,como se prevenir deles etc, com mas detalhes,mas parabéns pelo conteúdo muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Reposta a pergunta feita em 27/12/2011 19:40:00

    Não, mas existem amuletos que, até certo ponto, protegem de demônios. Será publicado um post a respeito deles.


    Reposta a pergunta feita em 05/01/2012 01:23:00

    Obrigado pela avaliação. Quanto aos demônios, irei fazer mais posts sobre eles. Cada um com seu conteúdo específico, como os já publicados: Demônios, Exorcismos Demoníacos, Demonologia e Caçadores de Demônios.
    Não quis publicar tudo em um único post, porque é bastante conteúdo e o tornaria muito extenso.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela resposta ^^

    ResponderExcluir
  23. Olá vc tem a previsão de quando vai postar sobre os amulentos? obrigado ^^

    ResponderExcluir
  24. Não, visto que existem posts com mais prioridade.

    P.S. Tenho recebido vários pedidos a respeito dos amuletos, mas vale lembrar que eles protegem, entretanto não são totalmente garantidos, uma vez que existem demônios e entidades muito poderosas que inutilizam o poder dos amuletos por completo.

    ResponderExcluir
  25. me diga amigo, voce tem quantos anos de experiencia ?
    tem informaçoes valiosas, ja teve contato com um mago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nasci em uma família de caçadores, então estou nessa vida desde criança.
      Quanto, aos magos, já tive contato com alguns. E tenho um amigo que exerce domínio sob as plantas.

      Excluir
    2. ele tem parentesco que o ensinou, ou foi atras dos conhecimentos sozinho?

      Excluir
    3. A pessoa não escolhe se tornar mago, nem é ensinado por ninguém, um mago, simplesmente, já nasce mago!

      Leia o post abaixo e você entenderá:

      http://ordemdesiles.blogspot.com/2011/12/magos.html

      Excluir
  26. tenho interrese em um dia seguir essa vida, da muito serto comigo por eu nao quere curti a vida que nem o povo que acha q vivemos em harmonia com todos os seres e nao tem conhecimento desses acontecimentos.
    voce trabalha somente na sua regiao, cada caçador tem sua area para caçar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu busco me restringir aos casos da minha região ou de áreas próximas a ela. Só me envolvo no caso de outros caçadores quando é algo “grande” e é necessário reunir forças.
      Existem inúmeros caçadores espalhados pelo mundo, mas recentemente a quantidade decaiu, por isso criei a Ordem de Siles, para que se consiga “recrutar” mais pessoas ao mundo da caça.

      Excluir
  27. sou um que sem duvida irei iniciar nessa, so preciso de conhecimento sobre isso, sou novo ainda tenho anos pra estudar.
    creio que nao ficarei so em uma região pois tenho planos para isso. quantos casos voce atende por ano?

    ResponderExcluir
  28. ei, seu blog é otimo faço leitura dele a um tempo e tirei varias informaçoes dele.
    da uma olhada neste blog que visito a algum tempo também.
    e se puder, ou "quiser" aceitar este comentario agradeço, pois caçadores devem ter essas infomaçoes também. nao é meu esse blog apenas o conheço a algum tempo

    http://danizudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela avaliação ao blog. Quanto ao blog indicado, ele é mais voltado para religião e simbolismo.

      Excluir
  29. Eu li isso aqui e realmente é muito bom,eu to tentando entrar nessa "Vida" como um caçador de criaturas sobrenaturais sempre gostei disso e queria saber se posso e como faço para entrar em contato com voce Lua Azul a proposito é nao sei se devo dizer meu nome entao me chame de Neo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos manter contato através dos comentários aqui do blog. Antes de adentrar nessa vida, leia a página de advertência, veja se é o que você realmente deseja e lembre-se: “A caça é para todos, mas nem todos são para caça.”

      Excluir
  30. A algum tempo vem acontecendo coisas estranhas comigo, até que a poucos dias atras logo apos eu sair do banheiro, a noite, alguma coisa empurrou muito forte a porta contra a parede, eu ate ouvi o barulho e depois quando fui ver a porta estava muito travada na trava que fica em baixo. Nesse mesmo dia após lutar contra o sono, acabei dormindo e dormindo tive a sensação que alguma coisa colocou uma mao no meu pescoço e parecia que com a outra mao estava enfiando o dedo na minha boca, nisso acordei muito assustado. Nao sei se foi só sonho ou se aconteceu mesmo, mas pode me dizer se isso tem relação com algum demonio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua descrição me parece astúcia de um espírito opressor, mas também pode ter sido um sonho bem convincente. É quase improvável que tenha se tratado de um demônio.

      Excluir
  31. lua azul,eu tenho uma grande curiosidade em saber como são os demonios será que voce pode me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como são os demônios em relação a quê? Psicologicamente? Fisicamente?

      Excluir
  32. é ate emgraçado, tem varios relatos de leitores que tem pesadelos com entidades e etc, tive tambem esses tempos ae em seguida acordei, durmi de novo, ai tive de novo, mais era como se fosse uma continuação do primeiro e acordei de novo, depois durmi e tive outra continuação, sempre do mesmo caso, que era um demonio do selo, mais acho que é coisa da cabeça mesmo, pois estudo a um bom tempo, o que mais penso e nessa parada, o engraçado tambem é que estava tentando me projetar, mais desisti no dia por causa de pernelongo~~

    ResponderExcluir
  33. fisicamente e psicologicamente, lua azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são psicologicamente perturbados e perversos. Já em sua forma física natural eles refletem a corrupção do coração. São a imagem da decadência, e suas formas verdadeiras são quase sempre distorcidas e monstruosas.

      Excluir
  34. Respostas
    1. Sim. Pretendo fazer post sobre eles muito futuramente.

      Excluir
  35. eu sempre quis ser um caçador, mas eu não nasci em uma família de caçadores, e eu sei como é a vida no começo de quem quer se tornar um caçador sozinho, e cheio de dificuldades, e como se você fosse uma planta que queira nascer em meio as pedras, não e impossível mas e cheio de sofrimento e dificuldades, para entrar nessa vida você tem de abandonar sua família, e esquecer seus amigos, para que nada de ruim acontece com eles, alem de que não poderá se apaixonar por ninguém, pelo menos no inicio é assim
    a não ser que consiga se estabilizar em uma vida de caçador acumulando muita riqueza de algum jeito e estabilidade você só poderá viver assim.
    alem de que os únicos amigos que se poderá ter serão aqueles que você fizer na vida de caçador e que confiar de verdade, pois nessa vida é aconselhável ter apenas colegas e não amigos por isso deve confiar muito em alguém para torna-lo seu amigo
    então para todos aqueles que queiram virar caçadores, e bom que se acostumem a sofrer, e se preparem muito, e nunca digam a ninguém oque você é pois as pessoas não compreenderão e oque elas não compreendem elas tem medo e o que elas tem medo elas destroem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de você se afastar das pessoas queridas, as criaturas do oculto (principalmente demônios) quando quiserem te ferir ou atrair para uma armadilha, usarão as pessoas que você ama, pois eles sabem que o amor é o ponto fraco do ser humano. O ideal é que você os encha de máxima proteção possível, e não necessariamente, se afaste deles.

      Excluir
  36. eu tenho uma pergunta, não vo pergunta o nome porque sei que provavelmente não pode falar. A pergunta é:
    você sabe SE EXISTE algum grupo de caça em
    Campo Grande MS
    por que tenho quase certeza que não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na prática não existe, mas o grupo que tem sede em Dourados com certeza atua também em Campo Grande e áreas próximas. Mas quiçá se você procurar nos vestígios da demolição de 1977 encontrará alguma coisa.

      Excluir
    2. vlw pela resposta
      É ate bom por que meu tio mora em Dourados e eu vo pra la nas ferias ^^
      Mas só tenho uma pergunta essa demolição por acaso seria da Catedral de Nossa Senhora da Abadia que foi demolida em 1977???

      by:GLK

      Excluir
    3. Não posso dar mais dicas, até porque já falei mais do que devia.

      Excluir
    4. kkk vlw mesmo, você me ajudo muito ^^, quem sabe um dia depois que eu entrar nesse ramo agente se conheça. Mas por enquanto vou só estudar aqui nesse blog, e buscar intender o sobrenatural.

      vlw ai, descupa te abusado muito das dicas ^^, até algum dia talvez

      by:GLK

      Excluir
    5. Disponha da Ordem de Siles sempre que precisar.

      Excluir
    6. nuss acabo de cai a minha fixa
      ela foi feita em 18...
      praticamente junto com a construção da ...
      em homenagem ao...
      ou seja o ...
      também era um...

      você já sabia disso?
      provavelmente sabia, cara você é meu herói ^^

      by:GLK

      Excluir
    7. Tenho que permanecer inflexível sobre esse assunto. Como eu já disse no comentário mais acima: já falei mais do que devia.

      Excluir
    8. sim, sim eu compreendo. muito obrigado pelas pistas.

      agora já tenho uma noção de por qual caminho entrar nessa vida.
      vou só esperar alguns anos pois em abril vou fazer apenas 15 ^^
      só mais uma pergunta com quantos anos você acha que é aconselhável eu entrar?
      PS:já estou preparado psicologicamente, mentalmente e emocionalmente, só falta os equipamento ^^(até la eu consigo XD).

      PS²:vou investigar, e estudar muito as pistas que me deixou, até lá ^^

      vlw ai pelas dicas, desculpa fazer muitas perguntas XD.

      GLK

      Excluir
    9. O tempo ideal para quem não possui linhagem é entre 18 e 20 anos, ou melhor, quando deixar de ser dependente dos pais ou responsáveis e assumir o controle de sua própria vida.

      Excluir
  37. Lua Azul, eu li o comentário do amigo que falou que no inicio a caça é cheia de sofrimentos e tal, aí você respondeu que teria que enche-los(os amigos) de proteção. Mas o meu melhor amigo não gosta dessas coisas, uma vez eu até tentei chamar ele pra ser meu colega de caça, mas como ele não gosta disso, eu nem insiti. Mas enfim, vamos a pergunta de um milhão: como eu posso ajudar ele a se proteger, se ele não quer saber nada sobre esses 'assuntos'??
    Cara, eu estou com medo de que aconteça alguma coisa com ele e meus amigos, e até minha familia.

    E também cagando de medo, porque você falou que a aparencia fisica real do demonio é monstruosa, tipo, eu nunca tinha parado pra pensar como seria, mas agora vou ter pesadelos, já que são 2 e 40 da manhã, e já estou indo dormir *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você, definitivamente, não tem condições emocionais e psicológicas para se tornar um caçador, mas vamos responder sua pergunta: você terá que conseguir um modo de protegê-lo sem que ele descubra ou desconfie, então isso vai exigir o dobro de esforço. Lembre-se que a vida da caça exige grandes sacrifícios e se você não está disposto a realizá-los é melhor você desistir enquanto ainda há tempo.

      Excluir
  38. E eu esqueci de falar outra coisa: Como eu consigo distinguir um caso normal(de policia etc) para um caso de caça?
    Como descobrir quando alguém é um vampiro, bruxa, filho de anjo com humano(esqueci o nome, rs) ou algum anjo ou demonio em um Avatar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente investigando, ou seja, buscando pistas, depoimentos, relatos e etc.
      Lembre-se do velho ditado: “Cada caso é um caso!”.

      Excluir
  39. quais são os utensílios que eu vou precisar para entrar no mundo da caça alem desses?
    um livro para anotar rituais de exorcismo entre outros.
    um punhal para caçar lobisomens
    alguns amuletos
    água benta
    muita fé ^^

    oque mais alem desses?

    by:GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários outros que vão ser publicados em seus respectivos posts, mas lembre-se de que as melhores armas são conhecimento e fé.

      Excluir
  40. lua azul fico grato,por causa do seu blog,estou preparado psicologicamente,mentalmente,emocionalmente,tanto que as vezes eu sinto presenças de espiritos,e as vezes fica alguma voz sussurando no meu ouvido falando meu nome e alguma esquisitises,enfim,eu não tenho + medo disso,so apenas tento entender oq eles querem,quando descobrir publicarei aqui no blog


    vlw:dps eu vou te falar alguns relatos que aconteçe comigo...nota:sou o dono do comentario que vc respondeu q 90% dos caso são demonios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardaremos ansiosos pelo seu relato.

      Excluir
    2. lua azul vou contar oq aconteçe comigo mas não e sempre,eu ouço sussuros chamando meu nome e falando outras coisas que eu não entendo e as vezes eu sinto como se alguem estivese me tocando,chego a sentir arepios,mas eu não sinto medo,uma obs:minah rua e sinistra,ela e cheia de espiritos e entidades,cara as vezes a noite eu ouço risos horríveis,ontem ouvi uma voz bem grave,na hora eu pensei que não era nd mas ai eu perguntei a minha mãe e ela disse que não ouviu nada,so to intrigado pq não consigo enteder oq eles estão falando,mas vou praticar a projeção pra ver oq esta aconteçendo,quando eu souber posto aqui no blog

      muito obg,pelo blog,aqui e o unico lugar que eu posso contar oq aconteçe sem ser chamado maluco

      Excluir
    3. Como eu já disse no outro comentário, se você escuta seu nome ser chamado é bem provável que se trate de demônio(s).

      Excluir
  41. você já ouviu falar de um demônio que sua verdadeira forma é gigante que sua cabeça é um cranio muito estranho com chifres e seu corpo parece ser um tipo de estatua, pega fogo, e foi nascido já no inferno. a muito tempo meu mestre de kung fu avia me falado desse demônio, e uns tempos atras saiu um filme que no final dele aparece um demônio que se encaixa na descrição, o nome do filme é "salomon kane o caçador de demônios"

    PS: o filme foi lançado bem depois de meu mestre me falar desse demônio.

    Você já ouviu falar desse demônio ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar desse filme, mas, pela sua descrição do demônio, me parece ser Baphomet, pois este possui uma cabeça de crânio de bode com chifres.

      Excluir
  42. ola primeiramente eu gostaria de parabenizar pelo blog, emfim eu gostaria muito de ingressar na vida de caça mesmo sabendo dos riscos e sacrificios que sao precisos, e como eu estava lendo em alguns comentarios e vendo as suas respostas que vc fala que pra um caçador inexperiente e iniciante o melhor e começar por uma casa mal assombrada e/ou pesquisando por casos na internet, queria falar rapidamente sobre a casa onde meu pai e meu irmao moram, la acontecem alguns acontecimentos um tanto que estranhos como por ex. barulhos de gavetas sendo abertyas e fechadas constantemente passos e outras coisas mais, que pretendo contar mais pra frente em outro comentario inclusive situaçoes que aconteceram com meu irmao algumas vezes, mas emfim a questao é eu poderia começar pela casa deles? que tipo de equipamento inicial eu teria que levar? e se a casa teria que estar vazi ou se eles quisecem estar presentes não teria problema?
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a casa é ideal para você realizar sua primeira caçada. Antes de preparar seus equipamentos para caçar a criatura, procure saber que criatura é essa. O mais provável é que se trate apenas de um ou mais espírito atormentado, mas também há possibilidade de ser algum demônio menor.
      Se seus familiares não estão preparados para lidar com o oculto, o ideal é que eles não estejam presentes.

      Excluir
    2. vlw pela resposta, e mais uma duvida como faço ou melhor qual seria o melhor meio p/ mim ta descobrindo com que tipo de criatura eu vo estar lidando na casa, se seria espiritos ou demonio. desde ja agradeço pela atençao.
      vlw

      Excluir
    3. Apenas observando os sinais do dia-a-dia ou, se você for mais experiente, realizando um pequeno ritual de manifestação.

      Nota: Pelo visto você ainda não está preparado para realizar sua primeira. Busque mais conhecimento antes de realizá-la.

      Excluir
  43. perdoe-me sei que nao é certo querer saber da vida pessoal de uma pessoa mas meus amigos me chamam de charlie é que vc teria algum meio de provar que vc é realmente um caçador ? pode enviar um e-mail para: IIImilenio@hotmail.com sou de um clube de caça chamado caçadores do 3° milenio e quero te testar a fim de saber se vc tambem é so mais um charlatão...mais uma vez desculpe-me mas nos nao gostamos muito de charlatoes iludindo as pessoas...Obg. atenciosamente III milenio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal você informar qual a área de atuação do seu CC para que eu possa investigar e saber que você realmente está falando a verdade. Todavia, creio que o possível charlatão seja você, pois, se você fosse um verdadeiro caçador, saberia que as informações contidas aqui apenas são conhecidas por quem realmente vive no mundo da caça, e isso em si já é uma prova.

      Excluir
  44. lua azul achei um caso aqui no meu bairro,trata-se de espiritos que ainda não contetou cm a morte e asombra lugares,chequei alguns relatos e aparições de tals espiritos e vi q se trata-se de espiritos menores a maioria e algun obsessores mas enfim,vc acha bom eu começar por aqui msm ou um caso menor de 1 ou 2 espiritos?outra pergunta eu realmente quero adentrar nessa vida e não sinto medo e nem sinto medo de morrer em combate pq isso e muito importante pra mim salvar vida,mas ai vc acha que e loucura da minah mente ou so e a vontade de me tornar um caçador ou outro tipo de coisa......outra coisa tb sou muito atraido pra coisas ocultas vc acha q seja do destino eu ser caçador ou e loucura minha?,....cara eu tentei falar cm um primo meu mas ele riu de mim me chamou de louco,logo percebir que ngm pode saber q eu vou ser caçador nem msm minha familia,logo to vendo a dificulda de entrar nessa vida mas vo seguir firme e forte e não há nd em que me faça voltar atrás..muito obg pelo blog espero que continue assim vlw abraço vc e minha inspiração cara xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo caso para iniciantes.
      Se você não quer adentrar nesse mundo pela "modinha", está firme e forte em sua decisão e está disposto a fazer certos sacrifícios, siga em frente e quem sabe você não se torna um pomposo caçador.

      Obrigado pela avaliação.

      Excluir
  45. alguém ai mora em campo grande ms ???
    estou querendo formar um grupo de caçadores iniciantes.
    quem morar em campo grande e estiver interessado me adicione no msn : sobrenaturalglkk@gmail.com

    GLK

    ResponderExcluir
  46. é possível encontrar uma ordem de extermínio hoje em dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ordem de extermínio são grupos especializados em caça à demônios.

      Excluir
  47. lua tudo que você já postou e vai postar, esta escrito nos livros que você recomenda ???

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... valeu, o difícil é achar todos esses livros XD,
      você tem uma coleção de livros impressionante, onde você conseguiu a maior parte deles ?

      GLK

      Excluir
    2. A maioria já está na minha família há anos e o resto consegui com o tempo vivendo como caçador. Na realidade tenho muito mais que esses em minha "biblioteca particular". Depois amplio a lista de "Leio e recomendo".

      Excluir
  48. você ja ouviu falar do livro "O grande grimório"?

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é um dos mais completos grimórios sobre magias e pactos. Na minha opinião, só perde para o Grimorium Verum.

      Excluir
    2. entendi valeu

      GLK

      Excluir
  49. lua azul, por acaso você já ouviu falar desse demônio Ashtar Sheram ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashtar SheraN não é aquele que tentou enganar a humanidade se fazendo passar por um suposto extraterrestre?

      Excluir
    2. eu acho que é ele mesmo, então é verdade esse papo de demônios que se passam por extraterrestre, e tentam nos fazer acreditar naquela baboseira toda de "Nova Era" ???

      GLK

      Excluir
    3. Esse é um assunto complexo de se explicar em apenas um comentário.

      Excluir
    4. sim eu compreendo, eu avia lido um artigo gigantesco que explicava tudo isso, levei uma hora e meia para ler ele todo, mas não acreditei muito nele não, até você falar que realmente existi o Ashtar SheraN.
      valeu ai.

      GLK

      Excluir
  50. lua azul existe algum livro que conte a historia do mundo da caça através dos tempos, grandes eventos que ocorreram, que fale a historia de caçadores que foram grandes lendas do mundo da caça, coisas desse tipo ???

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Até porque nossa vida é um segredo para as pessoas comuns e apenas quem vive no nosso meio é conhecedor da história e dos acontecimentos do mundo da caça.

      Excluir
    2. entendi, obrigado.

      estou muito feliz que tenha voltado a cuidar do blog, e garanto que todos os seus outros leitores e futuros caçadores também estão, confesso que até avia ficado com medo de que algo tivesse ocorrido a você, por isso fiquei muito aliviado quando vi a comunicação de que você voltaria a tomar conta do blog.

      Um abraço e que Deus lhe proteja.

      GLK

      Excluir
    3. Suas palavras são gratificantes. Muito obrigado. E desejo-lhe sucesso em sua jornada como caçador.

      Excluir
    4. muito obrigado, e também lhe desejo tudo de bom.

      GLK

      Excluir
  51. Lua Azul eu gostaria de perguntar quais são os acessorios básicos para um começo de caça ?.

    ResponderExcluir
  52. Lua azul, sera que poderia ser mais fácil encontrar casos para iniciantes investigarem na "deep web", eu só não pesquisei ainda porque estou com medo de pegar um vírus, ja que só para baixar o opera tor para entrar la, já deu uns troço muito loco no meu pc.

    Se não souber oque é deep web aqui tem um bom link que explica tudo:
    http://www.variedadesedicas.com/2012/01/deep-web-internet-que-voce-nao-ve.html

    PS: o grafico que vai ver nesse site esta desatualizado, a ultima pesquisa feita comprovou que 98% da internet faz parte da deep web e apenas 2% são da surface

    PS²:aconselho que se você for entrar na deep web entre usando o opera tor em uma lanhouse ou um computador qualquer que não tenha como te rastrearem (nem que te cause prejuízo se pegar virus ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Deep Web é um assunto que prefiro não comentar aqui no blog. Agradeço a compreensão.

      Excluir
    2. entendo.
      obrigado pela atenção

      Excluir
  53. eu quero ser um caçador, e estou decidido quanto a isso.
    tem alguma maneira de contactar a vocês?
    preciso treinar e aprender mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog já é o melhor meio de contato entre nós e os futuros caçadores. É interessante também você ler o post: "Como encontrar uma Ordem ou Clube de Caça".

      Excluir
  54. eu posso tentar fazer contatos com outros seres astrais para que eles me ajudem nas caças ???
    como praticar a magia draconiana só que ao envés de pedir o auxilio dos dragões apenas para as magias, usa-los para atacar os demônios ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você conseguir, por que não? Essa é uma boa saída!

      Excluir
    2. Obriga por responder e moderar os comentários do blog Mago Solar.
      Estou muito triste pelo Lua Azul e vou orar muito para que ele ainda esteja vivo.

      Na minha opinião todos nós vinhemos ao mundo com uma missão a cumprir, e para mim a do Lua Azul era criar esse blog, para formar uma nova geração de caçadores, e que com certeza irão se formar com os mesmos ideias do Lua Azul...
      Os de que qualquer um pode se tornar um caçador, independente se tiver ou não sangue de caçador.

      Onde quer que você esteja Lua Azul, eu juro que vou dedicar minha vida para caçar os seres das trevas, e vou fazer ter valido apena a criação do blog, e também peço a todos os outros leitores que não desistam de se tornarem caçadores para que me ajudem a provar que o Lua Azul estava certo quando acreditou que esse blog iria dar resultados...

      Que Deus o tenha Lua Azul...
      Nosso eterno professor...


      GLK

      Excluir
    3. Com muitos fans do trabalho do Lua azul, e pela pessoa que ele é, por muita oração, muita fé, ele está de volta conosco ! , eu quando fiquei sabendo, fiquei muito feliz. . . pois eu já estava sem esperanças para o meu aprendizado e para o de todos :/ , mais graças a Deus, ele está de volta !
      Estou pensando em pegar o contato de algumas pessoas daqui ( você está incluído GLK ), para fazer um grupo de caçadores bem bacana e forte ! , estou com 2 membros, quero organizar um grupo bem forte . . então pegue meu msn : Jairsamos@hotmail.com , entra em contato comigo GLK, preciso falar contigo.
      Abraços Caçadores !

      Excluir
  55. eu mechamo maicon e tenho um club de caçadores nós estamos
    caçando um demonio que disse ser filho do demonio baal
    esse demonio que nós estamos procurando vive em um mago
    na verdade ele é controlado pelo mago,eu com sutei um
    padre de roma que me falou que setem um demonio do
    demonio baal que na verdade é uma besta não vai ser
    rapido otra balho eu vou ter que achar al guma arma especifica para acabar com ele,se tiver como vc ma ajudar em alguma coisa eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baal é o 1º demônio da categoria dos Espíritos dos Selos.

      Excluir
  56. existe grupo de caçadores em belo horizonte,minas gerais? e como faço para contactá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite o artigo: "Como encontrar uma Ordem ou Clube de Caça".

      Excluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.