Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Demônios: O Poder

     Demônios existem e nos observam, procurando por nossos pecados e nossas almas. Eles são criaturas das sombras, destinados a serem os senhores do mal, cujo maior desejo não é a destruição do universo (como pensam, erroneamente, a maioria das religiões) e sim Poder, pois apenas através do Poder um demônio pode sobreviver na sociedade infernal.
     O Poder significa muitas coisas: Magia Infernal, também chamada de Infernalis Factu, influência na sociedade mortal, alta posição na hierarquia infernal, etc.
     Esses são os objetivos dos demônios. Mas, para consegui-los, os seres das trevas precisam se alimentar dos pecados dos homens, das almas dos pecadores. O Poder de um demônio vem da corrupção presente na alma humana e é por isso que os demônios tentam perverter nossos espíritos para nos influenciar a cometer pecados.
     Além de todas suas capacidades naturais, os infernais podem desenvolver habilidades místicas chamadas Infernalis Factu, ou Magia Infernal, como já dito acima. Existem 13 Magias Infernais, mas apesar do número limitado, cada uma dessas habilidades pode ser única nas mãos de um demônio que saiba usá-las corretamente. Vale ressaltar que essas habilidades são obtidas através do Poder o que consequentemente torna um demônio mais forte de acordo com a quantidade de Poder que esse detém.

     Abaixo estão listadas as 13 Magias Infernais obtidas através do Poder:


Fogo negro/Fogo infernal

    Por serem bastante parecidos, o Fogo Negro e o Fogo Infernal acabam sendo consideradas uma só Magia. Fogo Negro, ou Chamas do Pecado, é o fogo que queima a alma, enquanto o Fogo Infernal são as chamas que destroem o corpo. Estas Magias afetam até mesmo aqueles que possuem imunidade ao fogo, e causam danos terríveis, muito piores do que as queimaduras mundanas.

Incorporação

     As histórias que falam sobre demônios capazes de possuir corpos são reais, pelo menos para os infernais que possuem a habilidade de Incorporação. Através desta Magia, um demônio pode desfazer-se e tomar o corpo e a mente de uma vítima.

Quimeræ

     Conhecidos por suas habilidades de enganação, é natural que os infernais desenvolvam a capacidade de enganar os sentidos de suas vítimas. Esta é a habilidade demoníaca de criar ilusões e de ocultar objetos e pessoas.

Teleporte

     Teleporte permite aos infernais viajarem entre pontos distantes do Inferno e até mesmo entre os planos e dimensões, sem a necessidade de um portal, mas esta não é sua única habilidade. Teleporte é a manipulação do próprio espaço, e através dele é possível criar efeitos entrópicos impressionantes.

Transmutação

     Às vezes, o mundo físico parece obedecer à vontade infernal. Com Transmutação, o demônio é capaz de manipular matéria, transformando sua forma e composição. Felizmente, apenas os infernais mais poderosos são capazes de usar esta habilidade contra seres vivos. Os demônios menores só podem alterar matéria morta através deste poder.

Violação

    Demônios não podem dominar mentes, mas podem alterá-las. Violação, ou "estupro mental", é a capacidade demoníaca de invadir e alterar mentes, até mesmo podendo destruí-las. Esta Magia permite até mesmo manipular emoções, ler pensamentos e alterar memórias, contudo é uma das mais difíceis de conseguir, pois exige uma grande concentração de Poder.

Celeridade

     Celeridade é a capacidade de mover-se com velocidade sobrenatural. Embora custe enormes quantidades de energia, Celeridade é uma arma letal que permite a um único demônio confrontar diversos atacantes com facilidade. Um demônio com esta Magia move-se tão rápido que parece um borrão para uma pessoa comum que o observe.

Fortificação

     Embora evitem o combate físico, às vezes os demônios o acham inevitável. Fortificação dá aos seus possuidores a vantagem da força e resistência incrivelmente ampliadas, permitindo-lhes realizar feitos monstruosos.
Metamorfose

     Os demônios que possuem Metamorfose podem alterar sua aparência e suas características físicas. Seu corpo transforma-se acompanhando seus pensamentos, e eles podem assumir novas aparências, transformar-se em animais ou alterar pequenos detalhes em seu corpo. Não é a toa que muitas pessoas costumam ver parentes mortos...

Corrupção

     Às vezes, a agressividade de Violação não é necessária, e a Magia de Corrupção, uma habilidade essencial a todos os demônios, é capaz de corromper sutilmente. Corrupção não altera mentes nem as controla: ao invés disso permite ao demônio usar suas energias para amaldiçoar e abençoar, ou mesmo para fortalecer-se ou criar elos com outras pessoas. Através de Corrupção, um infernal pode tornar os desejos mais ocultos de uma pessoa em realidade. O que poderia ser melhor para corromper alguém?
     É a magia que os caçadores, mas custam a entender seu conceito e essência, mas como já havia dito, ela é essencial a todos os demônios e a mais buscada, uma vez que não exige uma grande concentração de Poder.

Naturæ

     Se o homem pode ser corrompido, por que não a natureza? Graças a esta Magia, um demônio é capaz de alterar o clima, corromper animais e criar abominações naturais, como gerar seres de sombra ou animar cadáveres. Ele também pode invocar pestilência ou causar catástrofes, bastando para isso apenas ter Poder suficiente. 

Visão

     Olhos demoníacos podem ver o que olhos humanos jamais notariam. Com Visão, o demônio é capaz de ver através de ilusões, observar locais distantes, ter visões do passado e do futuro ou até mesmo tornar-se ciente de tudo o que ocorre em uma área, assim como Lúcifer detém conhecimento de tudo que acontece o Inferno. 

Vitæ

     A Magia que mais custa poder é Vitæ, e é obtida apenas por os demônios mais poderosos. Permite aos demônios sugar as energias vitais de qualquer ser vivo. Com um simples toque, eles podem absorver tais energias, ou podem causar doenças e fraquezas fazendo com que o fluxo vital de uma pessoa se altere. É possível até mesmo alimentar-se das energias vitais de outros.



As almas e os pecados

     A maior fonte de Poder dos demônios são as almas. Elas dão energia para seus corpos e alimentam seu Poder. Um demônio não pode livremente se apossar das almas dos mortais: para que possa consegui-las, é preciso um pacto. Nem todo pacto que é feito com mortais envolve almas. Caso o pacto não as envolva, então o demônio não tem poder sobre elas. Mas, uma vez que um mortal desiste da própria alma em troca do que o demônio oferece então o demônio terá a alma.
     O pecado é a segunda e mais comum fonte de Poder de um demônio. Conforme um demônio coleciona almas, explora o pecado e segue seus instintos, ele ganha Poder e ascende na hierarquia infernal. Vale lembrar que os demônios não precisam ter obtido a alma do mortal para poder absorver a energia dos pecados. A grande diferença é que quando ele ganha uma alma, através de pactos, ele pode violá-la por completo e absorver toda sua energia, o que proporciona uma quantidade muito maior de Poder.

Pecadores

     Ser “pecador” é um tanto abstrato. A condição para uma pessoa ser condenada “pecadora” varia com o ambiente em que ela vive. Um pecador, no sentido infernal da palavra, é aquele que não respeita a própria humanidade e os próprios códigos de ética. Não é de acordo com a moral local que um pecador é escolhido, mas sim de acordo com a própria moral do pecador, quer ele próprio a respeite ou não. Quantos cristãos não exploram e prejudicam seus irmãos e ainda assim vão à Igreja? Quantos assassinos não desrespeitam as leis de sua própria religião ou código de ética?
     Resumindo: o que define o pecado é o próprio pecador. As únicas exceções à essa regra são o abuso, o assassinato, o estupro e a tortura. Essas são armas infernais e aqueles que as usam estão perigosamente próximos do Inferno. Os que matam ou abusam de inocentes, como crianças, mulheres indefesas e pessoas santas, por exemplo, são o pior tipo de pecador.
     Explorar os pecadores é um tanto complicado. Um demônio precisa despertar o lado sombrio das pessoas. No passado, o ato de tentação era mais complicado. Hoje em dia, porém, o mundo se tornou um lugar podre e corrupto, onde criar o pecado se tornou fácil. Quantos empresários não desrespeitam as leis e a vida humana pelo lucro? Quantos não venderiam a alma por dinheiro, vingança e fama? Quantos políticos não são corruptos? O mundo se tornou um paraíso para os demônios.
     Uma vez que as pessoas se corrompem, os demônios as manipulam facilmente. Elas se tornam pouco mais do que fantoches nas mãos do Inferno e ferramentas úteis para a proliferação da miséria e de mais pecado!

31 comentários:

  1. Quais são os sintomas apresentados em um ser humano quando sob a inluência de um desses poderes infernais ?

    ResponderExcluir
  2. A sua pergunta está vaga, porque não existe sintomas, o que eu quero dizer é que dependendo da Magia que a pessoa tenha sido vítima, ela pode ir da possessão a loucura ou até mesmo ter sua memória modificada, como é o caso da Violação.

    ResponderExcluir
  3. Houve algum humano que foi capaz de usar esses poderes?

    ResponderExcluir
  4. Não, as magias Infernais são exclusivas dos demônios.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, por inúmeros motivos, não. Te cito dois:

    1º Postando neste blog eu quebro todas regras e por esse motivo tenho que tomar todas as precauções possíveis e esconder minha identidade.

    2º Quem vive nesse mundo acaba fazendo diversos inimigos, logo eu devo proteger a identidade minha e de meus compartes.

    ResponderExcluir
  6. lucifer e satanas, sao demonios diferentes ou sao o mesmo espirito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demônios totalmente diferentes, uma vez que Lúcifer era um arcanjo e Satanás um anjo. A única semelhança entre eles é que são demônios crines. Para saber mais sobre o assunto vide o post Demônios (Parte 1).

      Nota: A confusão sobre a identidade desses demônios foi causada pelo catolicismo, que passou a abordá-los como um único demônio.

      Excluir
  7. ha alguns dias atrás vi em um chat de goetia, de um blog. e uns satanistas, luciferianos etc, tavam falando que fiseram ritual de banimento acho que RMP para expulsar um demon da casa, porque disseram que quando eles acordavam parecia que tinha algo na cama deles, e eles ficavam travados, tipo o corpo deles ficava pesado e nao conseguiam se mexer. diz que fez o ritual de banimento umas 7 ou 8 veses ae conseguil banir o demonio da casa. ai queria saber que tipo de ritual que eles fiseram pra isso acontecer, e como esses demonios ficam na casa, locais e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vários rituais para expulsar demônios. Você pode desde controlá-los e obrigá-los a sair até torturá-los para que eles não aguentem ficar no local. Eu só vou poder identificar qual ritual eles fizeram se você me der mais informações sobre o mesmo.

      Excluir
  8. http://ally-goetia.blogspot.com/2009/07/livros.html

    este é o blog, e o chat logo no final da pagina do blog. aparentemente parece pessoas legais geitins, mais como voce disse no post das orden negras, são apenas iludidos pelo poder do ocultismo, cultuam o mal sem saber das consequencias e acham que demonios querem só o bem deles. o dono do blog iludi as pessoas, conseguindo mais seguidores. que cultuem essas bestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei o chat e o site, só não consegui identificar nada sobre o ritual que você citou.

      Excluir
    2. eu vi numa conversa entre dois satanistas no chat esse ritual que citei.
      o mais impressionante é que crianças de 13, 14, anos fazem rituais pequenos e até de sacrificio de animais, vejo sempre esse blog e acompanho as conversas, e sao sempre os mesmos e um moderador do blog instrui eles a fazerem mais rituais. esee moderador diz que ta a 7 anos nisso

      Excluir
  9. os animais e crianças podem ser mais senciveis para ver o que nós não podemos ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque eles não têm noção do real e do irreal, sendo, por isso, menos afetados pela membrana e energia psíquica infligidas pelo Tecido da Realidade.

      Excluir
  10. demonios- ficam na pessoa sem ela perceber?
    a pessoa pode estar normal e de uma hora pra outra ela muda, e ele pode nao se manifestarnar nas primeia horas por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Tudo depende de se o demônio quer ou não revelar sua presença.

      Excluir
  11. sobre essa pagina,é verdadeiro esses poderes demoniacos?
    ou melhor o conteudo desse site e verdadeiro

    http://demonios-rpg.forumeiros.com/t28-exemplos-de-encantamentos

    ResponderExcluir
  12. circulo de sal e agua benta funciona msm ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que apenas um círculo feito de sal e água benta não é muito útil.

      Excluir
  13. Lua Azul vc pode fazer um topico falando sobre Os Iluminatis ???

    E sobre os planos deles essas coisa sabe por favor como vc é um caçador real deve ta bem mais informado sobre essas coisas

    Neo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez. Estou priorizando os posts que podem auxiliar a vida dos caçadores.

      Excluir
  14. o que são dementadores?

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho uma equipe no total 4 pessoas um tempo atras aconteceu uns fatos com uns incostos poderosos,o medalhão de salomão pode evitar incosto e posseção(caso sim ele tres feito em cobre e um em prata pode ser ou toda a equipe tem q usar do mesmo material)
    como se fabrica sal exorcizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encosto são espíritos, não demônios. E o Medalhão de Salomão repele apenas demônios. Não precisa ser feito em um metal específico para toda equipe. Cada um pode ter o seu feito por um metal distinto dos demais.

      Excluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.