Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Depoimentos

Já passou por algo envolvendo o oculto?

Divida sua experiência conosco e deixe seu depoimento aqui nesta página, destinada a todos que queiram divulgar qualquer acontecimento sobrenatural que tenham presenciado.


Atenção: Não postem fatos caluniosos, apenas postem casos verídicos ao qual tenham vivenciado. 


Nota: Nenhum depoimento será respondido, nem comentários serão aceitos. Lembre-se que essa página é exclusiva para DEPOIMENTOS.

28 comentários:

  1. Na minha cidade conta-se uma muito antiga e sinistra. A historia é o seguinte: ha muitos anos atrás existia um circo em decadência chamado "Gran circo", em seus tempos de gloria ele foi um circo muito aclamado, com diversos animais, mas agora estava em pura decadência e muitas vezes não tinham nem como alimentar os leões e os tigres, então um dos funcionários para economizar dinheiro, ficava a espreita nas ruas para ver toda vez que uma criança se perdia nas ruas ele as raptava para dar de comida aos leões e tigres, mas depois de muito tempo a cidade começou a desconfiar do sumiço das crianças e suspeitou do circo. Para se inocentarem eles acusaram uma velhinha muito estranha que era conhecida por bruxa por ser praticante do espiritismo, a cidade quase linchou a bruxa, foi preciso a intervenção da policia, a mulher fugiu da cidade com medo de um novo ataque, mas antes deixou rogou uma praga ao circo: plantamos o que colhemos, onde semeias vida nascera vida, onde semeias morte haverá dor e sofrimento. Quando der pelo por do sol a luz os atingirá e tudo será colhido, e não haverá mais vida. Depois disto nunca mais se ouviu falar da mulher, mas por incrível coincidência, no nascer do sol do dia seguinte os animais se rebelaram e atacaram todos do circo se alimentando deles só o seu tratador que não concordava com o circo e estava pensando em pedir demissão sobreviveu, mas como que por uma espécie de encantamento no terreno do circo nunca mais nasceu planta alguma e jamais nada prosperou lá. E dizem que ate hoje o espírito das pessoas que morreram pelos animais aterroriza o lugar.

    ResponderExcluir
  2. Tudo aconteceu no ano de 1930, na cidade de Itagí, Bahia. Foi um dos fatos que mais marcou a minha familia, e eu vou relatar agora:
    Bom, era um dia normal, os homens da fazenda estavam trabalhando, as mulheres cuidavam das tarefas domésticas... tudo corria bem normal. No começo da tarde a Beatriz, uma prima de minha mãe, foi ao lago lavar algumas roupas, fato que desagradou meu tio, o pai de Beatriz. Ela tinha 16 anos, era muito bonita e chamava a atenção dos rapazes pela sua beleza.
    O lago era perto, mas tinha muitas árvores de jatobá pelo caminho que se tornava perigoso para uma moça sozinha, então o meu tio foi atrás dela... mas procurou e não a encontrou. Ficou louco a procurar, e nada de Beatriz. Anoiteceu e todos a procuravam... Passaram-se horas, dias, semanas... e nada! A fazenda e a cidade toda a procurava e nada. Foi quando um senhor que passava pelo caminho do lago avistou uma moça sentada debaixo de um pé de jatobá com as características de Beatriz e chamou o pai dela. Todos foram ao local e a encontraram com a mesma roupa, limpa, cabelos arrumados, como estava no dia do desaparecimento, mas tinha algo estranho... ela estava completamente bêbada, com o olhar distante e bêbada, mas no local não tinha nada, garrafa de nada.
    Bom, Beatriz foi para casa sem pronunciar uma palavra, não falava nada. Quando amanheceu todos ficaram surpresos. Alguns animais estavam mortos como se alguém tivesse comido parte de seus corpos. Quando entraram no quarto de Beatriz ela estava lá parada com víceras de uma galinha nas mãos e toda ensanguentada, rindo, com uma personalidade completamente diferente. Não era Beatriz...
    Foi um verdadeiro susto para todos. Então ela começou a assumir diversas personalidades e matava os animais da fazenda passando ao ponto de ser pega comendo animais mortos já em decomposição. Ficou assim durante dias até recobrar a conciência e relatar o que houve com ela. O que ela falou não era nada demais, simplesmente que estava passando debaixo de uma árvore e ouviu alguém chamar pelo seu nome... e não lembrava de mais nada.
    No dia seguinte Beatriz teve um surto. Quebrou tudo, voltou a assumir uma personalidade demoníaca que se arrastou por longos dias até o seu falecimento, morrendo de causas desconhecidas amarrada em uma cama.

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha região acontece muito acidente de carro, as pessoas que moram próximo à estrada sempre escutam barulho de carro batendo, e quando vão ver não tem nada. Às vezes algumas pessoas vêem o vulto dos carros passando.

    ResponderExcluir
  4. No interior de Minas contam uma história de um sujeito que perdeu-se em uma mata. ficou vagando por dias, sem água ou comida. Todo maltrapilho e à beira da morte viu de longe em uma clareira um cão que latia para ele. Por um momento pensou que fosse uma alucinação causada pelo seu estado debilitado. Chegando mais perto, pode ver que se tratava de um cão de verdade que se afastava a passos lentos cada vez que o sujeito se aproximava. Pensou então com ele: "Se há um cachorro aqui, devo estar perto de alguma
    habitação. Alguém deve morar por perto. Vou segui-lo."
    Andou na direção do animal, que se afastava como que mostrando um caminho para o homem. Após alguns horas o sujeito pode ver uma pequena casinha mal construída, feita de barro e palha, onde um casal sentado à porta, conversava sobre amenidades.
    Feliz e desesperado, o homem correu na direção dos dois moradores, sentindo-se salvo. Assustados, os dois receberam o homem tentando entender o que havia se passado.
    Depois de beber um pouco d'água e se recuperar, o sujeito contou a história, falando do cachorro que o havia guiado pela mata até o local onde estava agora.
    Entreolhando-se, os dois moradores desconfiaram da história, dizendo que não havia nenhum cachorro pelas redondezas. Ele, então, se propôs a levar os dois céticos ao local onde havia visto o cachorro pela primeira vez. Ao chegar lá, nada viram a não ser uma cruz sobre uma cova rasa, que o morador informou tratar-se do túmulo do filho, que havia sido assassinado por uma
    matilha de lobos.

    ResponderExcluir
  5. ultimamente tenho visto luzes na escuridão das madrugadas, mas não fico com medo. Nem imagino de onde se originam, mas tenho certeza que não é de nenhum equipamento ou eletrônico meu.

    PS:- Eu não uso drogas!

    ResponderExcluir
  6. Numa noite.. Eu estava dormindo.. Não lembro quando foi.. Mas foi nesse ano.. Então fiquei meio acordada e meio dormindo.. Quando senti alguem subindo na minha cama.. E me abraçando.. Acordei pra ver quem era.. Quando olhei não tinha ninguem.. E minha irmã estava deitada na cana dela assistindo tv e conversando no telefone com a amiga dela.. E minha irmã não é de fazer esse tipo de coisa..

    ResponderExcluir
  7. Tenho sonhado muito com Demônios querendo me matar.. Eles sempre correm atrás de mim.. E enfiam suas mãos na minha barriga.. E tiram alguma coisa de dentro de mim.. Que nunca consigo ver.. [pra que eles iriam querer meus orgãos? '-'].. Então eu sempre suplico a ajuda de Deus.. E quando faço isso.. O Demônio desaparece.. E eu caio no chão.. Então acordo assustada... Meus sonhos são tão reais.. sempre sinto tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonho as vezes que estou matando pessoas, e cada vez que mato, sinto uma coisa enorme, tipo como se absorvesse a alma das pessoas pelos sonhos.
      No sonho adoro matar.

      Excluir
  8. Eu,assim como quase toda minha família,tem uma "coisa" chamada de mediunidade,por sorte ou azar eu sou o que tenho menos,mas mesmo assim vez ou outra vejo "coisas",espíritos,já vi vários e passei por várias experiências,cito algumas:
    *Tenho uma irmã pequena,ela então começou a correr pela casa,quando foi pra cozinha aqui de casa,que estava com cacos de um copo quebrado,me preocupei,então fui atrás dela,peguei ela no braço e quando levantei minha cabeça vejo um homem de quase 2m acho,todo de preto,com um terno,e rosto bem branco.Essa acho que foi a minha mais assustadora,e não estou brincando,pois sei que existem céticos que brincam com isso.
    *Estava de noite no meu quarto já pronto pra dormir,quando me deito,me cubro,viro e fecho os olhos,essa foi uma noite bem atordoada,pois dormi com um som bem incomum,dormi com sons de roncos embaixo da minha cama,o quarto dos meus pais e irmãs ficam bem distante do meu,então não foram eles.
    *Acho que em janeiro estava eu digitando como estou agora e começo a escultar a minha porta do quarto "bater",como de costume que todos temos olhei pra porta,não havia nada,mas a]parou a suada,viro-me novamente,recomeço meu trabalho de escola,e a suada começa novamente,OBS.:Eu estava só em casa nesse dia.
    *Quando tinha uns 8 anos e ia muito à casa da minha vó,em frente da casa dela tinha uma casa de telhado bem grande,no qual ficava em frente de uma janela grande de vidro,eu e meu primo começamos a correr e brincar na sala,onde ficava a janela,quando olho pro telhado o que vejo?Uma coisa que não me esqueço e jamais esquecerei,vi um anjo,enorme,de túnica azul,cabelos longos e castanhos claros,uma roupa vermelha por baixo da túnica,ele cobria quase que o telhado todo.

    Foram apenas 4 casos meus,e que são "verdadeiros e assustadores",tenho medo dessas coisas mas quero as "conhecer" melhor e entender o por quê de ainda estarem aqui.E sim,pode escrever aí,sou um cético sim,só acredito no que à fatos reais ou muito relevantes,e nisso acredito cegamente,pois além de fatos,por vezes consigo os ver.

    ResponderExcluir
  9. Cara gostei muito do blog, mas vo conta uma coisa que aconteceu cmg, ai vc me tira essa duvida.

    Um dia sai com meus amigos para uma cervejaria e tinha umas 5 pessoas e começaram a beber, menos eu que não gosto muito de beber no maximo poucos copos de cerveja mas logo em seguida chego um amigo da minha amiga que era homossexual e começou a beber ipioca e ficou muito bebado a ponto de ser carregado, chegamos em um acordo de sairmos do lugar e fomos em uma pracinha logo depois. mas só que no caminho ele foi mudando a voz dele mudou e começou a apontar para as casas e direções... falando que morreu gente ali etc ali no lugar e talz. Isso foi assustando uma amiga minha até um ponto que o povo foi na frente e eu ajudei a carregar esse cara e a minha amiga tbm, só que ele "melhorou" mas continuando com a voz alterada, eu fui na frente mas olhando para tras para ver o que acontecia e foi tiro e queda ele agarro a menina pelo pescoço e começo falar em outro idioma sei la muito esquisito e apertando o pescoço dela e eu como tava ali perto eu fiquei atras do muro espiando e no mesmo momento pensei que aquilo não era ele e comecei a orar do tipo querendo que ele caise no chão sei la parasse com aquilo e no momento que imaginei ele caindo no chao pedindo a deus ele caiu de costas e continuamos
    chegando na praça ele falava que precisava conversar com a outra menina que tava no banco mais longe e ela tava chorando muito nao sei qual o motivo ninguem sabia e ele falava qe precisava falar com ela eu e uma menina nao deixava ele ir até essa outra menina.
    o fato é que 2 menina tava com muito medo e eu tava de boa na noite fria eu tava quente, tranquilo uma paz enorme em mim e essas 2 meninas começaram a segurar ele pra não sair do lugar e elas tava até chorando até o ponto que pedi pra elas soltarem ele e cheguei perto e comecei a falar para ele ficar sentado e ele sentava falava para parar de deitar no chão , ficar com o braço certo etc ele obedecia tudo, até o ponto que ele tentava olhar pra mim e ele nao conseguia e ficava falando "Quem é vc?! quem é vc?!?!?! zequiel??!" ele falava que tinha uma luz forte em mim que ardia os olhos dele etc. e nesse momento eu olhei para ele e falei o que estiver ai dentro vai embora agr deixe esse mlk em paz e siga o seu caminho, depois ele voltou a ser ele msm e chamamos a ambulancia pra levar ele pra casa PS: ele nao lembrava de nada.

    Quando voltei pra casa já tarde da madrugada eu fui deitar no sofá,cheguei a cochilar mas quando acordei eu olhei para a porta do meu quarto eu vi uma imagem transparente de um vestido branco e sumiu em questao de 2 segundos.

    parece uma historia que sei la pode ter sido por bebedeira e talz e to postando aqui para alguem tirar essa minha duvida.. e me explicar o que pode ter sido

    uma amiga minha disse que era pomba gira e que isso sempre acontece com ele

    teve uma festa que ele fico perguntando de mim e dava risada por eu não estar lá e ele tava bebado tbm nessa festa,depois disso nunca mais vi ele.

    desculpa pelos erros de português
    Obrigado.


    putz não tinha visto que tem lugar para postar depoimentos desculpa mesmo sério.

    ResponderExcluir
  10. Na estrada que dá acesso a cidade onde faço Faculdade ocorreu um acidente há alguns anos onde um padre atropelou um garotinho. Uma certa vez chovia muito e o ônibus quebrou no mesmo lugar do atropelamento, de repente as pessoas do ônibus em massa viram o espírito do menino se manifestar em cima do ponto de ônibus ali perto e desaparecer. Desde então carros, ônibus e caminhões estragam com muito frequência no mesmo lugar onde ocorreu um acidente e várias pessoas dão relatos de já terem visto o menino.

    ResponderExcluir
  11. alberto fraga correia23 de mai. de 2012, 23:01:00

    MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM O SOBRENATURAL,FOI MAIS OU MENOS AOS DEZ ANOS DE IDADE,NESSA ÉPOCA,PRATICAMENTE TODOS OS DIAS,PARECIAM EM MEU QUARTO,VULTOS,PARECENDO SOMBRAS DE ANÕES,COM VONTADE PROPRIA QUE ANDAVAM PELAS PAREDES DE UM LADO PARA OUTRO,E DEPOID DE ALGUM TEMPO,DESAPARECIAM.VÍ ESTAS SOMBRAS POR VÁRIOS MESES,E DEPOIS,NUNCA MAIS EU AS VÍ;E ATÉ HOJE NÃO SEI O QUE ERAM...(DEPOIS DISSO TIVE VÁRIAS OUTRAS EXPERIÊNCIS,E ATÉ HOJE EU AS TENHO)...

    ResponderExcluir
  12. ALBERTO FRAGA CORREIA24 de mai. de 2012, 18:40:00

    UMA CERTA VÊZ,MEUS IRMÃOS E EU,ACORDAMOS ASSUSTADOS,POIS MEU PAI ESTAVA CORRENDO DENTRO DE CASA,NA TENTATIVA DE MATAR UM ENORME MORCEGO QUE POR FIM ATRAVESSOU A PAREDE DO MEU QUARTO E DESAPARECEU,E ATÉ HOJE,NEM MESMO O MEU PAI QUE FAZIA PARTE DO CIRCULO EXOTÉRICO DA COMUNHÃO DO PENSAMENTO,OU MEU AVÔ QUE ERA ROSA CRUZ NUNCA SOUBERAM ESPLICAR TAL ACONTECIMENTO...

    ResponderExcluir
  13. alberto fraga correia25 de mai. de 2012, 20:13:00

    Uma vêz tive um sonho tão real,que até hoje,mais de trinta anos do fato ocorrido,algumas vêzes me encontro a pensar sobre este sonho;(foi durante uma cirurgia,na qual apaguei,após uma anestesia geral);neste sonha eu aparecia derrepente numa linda cidade,da qual nunca vi igual,e daí dos anjos me pegavam um de cada lado,e me levaram para um passeio voando sobre a cidade;e era de fato muito linda;(o passeio foi curto,pois logo acordei na cama em meu quarto,nunca consegui esquecer este acontecimento!!!

    ResponderExcluir
  14. Algumas vezes quando estou na cama esperando o sono, em meio a um silêncio ouço PESSOAS correndo ao redor de casa, com pisadas muito fundas.
    Quando fico sozinho em casa também escuto coisas, uma vez a casa estava toda fechada,e de repente a porta começa a se mover de um lado para o outro, cansado disso falei em voz alta:pare agora
    Então depois de um tempinho ela retorna a se mover e fazer barulho e retorno a dizer: já mandei parar, então a porta para.
    Uma vez estava na casa da minha irmã e ela tinha saído,e eu estava estudando e der repente vi um a cabeça de um cão pastor-alemão cortada debaixo do guarda-roupas, olhando fixamente para mim, virei a cara e depois retornei a olhar para ele e para meu espanto maior,ele rosnou para mim, sai correndo,e fui para casa de um amigo.
    Quando era menor via muitos vultos, um deles era uma mulher de estatura baixa (não me lembro direito a roupa) parece que era blusa verde com saia vermelha e cabelo preso, ela estava na frente da porta, gosto de encarar meus medos isso me da uma satisfação enorme então joguei o cobertor na cabeça, e fui correndo até a porta e me joguei de ombro na direção do espirito, com o cobertor na cabeça ainda abri a porta e sai do meu quarto. Pela descrição que falei para minha mãe, ela disse que era minha vó, ela também me disse que ela morreu por volta dos 40 anos e a idade do fantasma era a mesma.
    Uma vez também vi outro espirito, não vi diretamente, vi no reflexo da cama uma mulher cabelos meio lisos e enrolados, morena, alta, resolvi esquecer aquilo e dormi, no dia seguinte com a minha descrição descobri que era a mãe do meu pai, que já tinha morrido quando nova.
    Meu vizinho uma vez diz que tanto xingar, viu um bicho preto debaixo da cama dele, que fedia a coisa podre, e na época meu cunhado viu a mesma coisa, só que falou com ele, e mandou ele parar de xingar se não ia buscar ele.
    Outra vez esse meu cunhado disse, que um amigo dele contou que uma vez tinha alguém dando soco nas portas e janelas da casa dele e saiu xingando todos os tipos de nome, e então um lobisomem quase o matou mas sua mãe ligou a luz de fora o a fera sumiu.
    Também vi na televisão a história que em um lugar avia um ser da altura de um homem, mas com cara de porco, que atacava os moradores do local.
    Também esse meu ex-cunhado atualmente disse que um amigo dele viu um lobisomem na janela da casa dele.
    Mas o impressionante é que não foi somente esses meus dois amigos que viram o bicho preto, que fedia, minha mãe contou a história de que uma mulher também xingava muito, especialmente desgraça, (não só ela mas os meus dois amigos também xingavam desgraça) então quando um dia ela foi no banheiro tinha o mesmo bicho preto que fedia a coisa podre, e disse a mesma coisa se você não parar de me chamar, irei te buscar.
    Agora uma pergunta: O que seria esse ser preto e fétido nomeado "Desgraça" ?
    Espero essa respostas.
    E-mail: nan.dinho.goncalves@hotmail.com
    FernandoHF1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ALBERTO FRAGA CORREIA26 de mai. de 2012, 13:12:00

    Minha infância foi seguida de acontecimentos estranhos,como alguém que sempre me chamava pelo nome ou a minha mãe,e quando olhavamos pela janela,nunca tinha ninguém,alguém que batia de noite na porta dos fundos de minha casa e que quando abriamos a porta nunca tinha ninguém,um gato sinistro que miava nos fundos de nossa casa(na porta da cozinha),após meia noite,e meu pai não nos deixava abrir a porta,pois dizia que era o proprio satanás chamando;uma vêz meu pai resolveu abrir a porta,e então um enorme gato preto correu pra dentro do milharal,meu pai foi atrás e nós fomos atrás dele,derrepente surgiram dois olhos enormes como de fogo,com miados orripilantes,e começou a vir atrás de nós,corremos pra dentro de casa,nos trancamos e não conseguimos mais dormir naquela noite,mais incrivelmente,o gato nunca mais miou em nossa porta dos fundos...

    ResponderExcluir
  16. ALBERTO FRAGA CORREIA26 de mai. de 2012, 13:15:00

    Tambem,quero contar sobre copos,que se estouravam derrepente do nada,e meu irmão que algumas vezês parecia estar em transi,e ficava como se estivesse conversando com alguém...

    ResponderExcluir
  17. Uma vez eu estava no meu quarto lendo a Biblia,quando olho pro espelho (que fica atras da porta do quarto) e vejo um vulto branco passando,o vulto tinha tipo de uma ´´aura`` na cabeça (igual aquelas pinturas de santos).

    Uma vez eu estava na cozinha bebendo um copo de água quando eu ouço algo batendo na janela de vidro que fica acima da pia.Não dava para ver nada batendo.Pensei que poderia ser um besouro,algum galho das plantas que ficam na janela.Mas não tinha nada batendo lá.

    Uma vez eu fui num passeio da escola e havia levado meu cartão e um pouco de dinheiro.Quando estavamos saindo do onibus eu fiquei na duvida se levava o cartão ou não...Ai,uma voz na minha cabeça disse ´´não leve o cartão``.Eu não levei.Então,durante o passeio eu acabei perdendo a bolsa e encontrando ela vazia depois...

    Quando eu estava na quinta serie meu numero de chamada era 33.Então,eu passei a ver 33 em tudo e tudo tinha a ver com esse numero.33 mineiros,33 mortos,3:33,eu nem precisava olhar no relogio,eu já sabia que a hora que eu olhasse eu veria n:33.Era muito 33,mas com o tempo isso foi passando.

    ResponderExcluir
  18. sempre acreditei em vampiros, magos e bruxos, desde criança e assim que aprendi a ler meu primeiro livro foi Drácula sempre me interessei por isso e sinto ate hoje com 19 que algo me puxa pro meio mistico. Com 12 anos eu tinha 4 amigas que eu nao me lembro como tambem passaram a acreditar nisso, passei até os 14 tendo viagens imaginárias (que pra nos era normal e real) entre a bruxaria e a ordem dos vampiros, acredito ate hoje que sou mistica e o amor da minha vida é da ordem de Horus.
    Sou médium e por problemas passados tive o psicológico bloqueado e todos os meus sentidos treinados, procuro uma soluçao pra isso.

    ResponderExcluir
  19. Ola quero contar uma historia que aconteceu comigo quando eu tinha 5anos era meu aniversario,eu e minha prima estavamos pegandomanga quando nos vimos uma mulher loira com uma faca na mao ela estava em cima do muroeu cori bastante e emtrei em casa mas minha prima nao correu ai eu avisei minha tia do que tinha acontecido quando ela chegou la viu minha prima parada paralizada mars o espirito ja havia desaparecidoOutras coisas me aconteceram tipo eu vi uma imagem de um homen alto em frente o meu quarto e desde ai eu vi varias vezes é so isso

    ResponderExcluir
  20. Olá, meu nome e lucas.
    vou contar algo ocorrido comigo ano passado.
    antes deu adquirir conhecimento sobre o assunto, eu pensava que o que acontecia comigo era a obra do Demônio hehehe...
    eu tive um estado de catalepsia projetiva, muitos que fazem projeção astral conhece este fenômeno, e um estado entre o mundo físico e astral.
    quando isso ocorria comigo era algo muito assustador,e as vezes eu nem dormia durante a noite.
    e quando adquiri a internet em casa, eu comecei a pesquisar tais fatos ocorrido, paralisação sobre o corpo,forte descarga elétrica indolor, e uma dor agonizante em algumas parte de corpo.
    isso me levou a descobrir a catalepsia projetiva, neste momento meu medo se foi, e veio ate mim um interesse de sair do corpo. o que eu achava impossível, se tornou possível com bastante tempo de treinamento. tive poucos resultados, mas foram o suficiente para eu ter saído do corpo algumas vezes.
    depois disso deixei de ser cristão protestante, e passei a seguir outro caminho, o que no caso seria ser um investigador paranormal. hoje em dia pesquiso sobre tudo, ocultismo, magia clériga, mitos e etc.:

    outro fato ocorrido aconteceu a poucos dias atrás.
    Era noite, como de costume antes deu deitar-me eu apago todas as luzes de casa e começo a fazer minhas praticas energéticas. praticamente minha casa ficou na imensa escuridão, e quando eu abro os meus olhos eu enxergo um vulto negro a poucos metros de distancia. no começo pensei que era meu pai, mas quando deparo que e bem maior do ele, meu coração disparou a mil por hora. e ali fiquei reparando aquele vulto, e de repente aquilo veio vagarosamente andando para o meu lado. neste momento eu encolhi todo na minha cama apavorado, sem saber o que fazer, e so imaginava que a cada instante aquilo ia chegar cada vez mais perto. foi quando eu criei coragem para pegar minha lanterna por debaixo do travesseiro e liga-la rapidamente. naquele instante não vi nada, mas tenho certeza que aquele vulto eu avia visto.
    creio que e um Shadow People, conhecidos como pessoas sombras.
    confesso que comecei a dormi na mesma cama que o meu pai durante uns dias hehehehe...
    mas depois eu criei coragem e voltei a deitar-me em minha cama normalmente, e continuar com minhas praticas energéticas.
    e se algum dia chegar a ser investigador seria capaz deu ver coisas pior,eu tenho 18 anos, então o que eu poderia fazer seria minimizar o medo.
    agradeço os pessoais do blog, estão de parabéns!

    meu e-mail de contato e: post-vitae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Não sei se sou louco,sempre que fico acordado na madrugada tenho a certeza que alguem esta atras de mim me observando e sempre que me deito na cama consigo ouvir varias vozes ao msm tempo,as vezes quando estou sosinho em casa fico dando risada a toa e me vendo morrer de varias formas.A alguns meses atras eu sofri um acidente de carro fiquei muito ferido todo ensanguentado logo ouvi uma risada e depois um pergunta assim:"Desgaraçado você quer viver?" e eu respondi:"Não posso morrer agora.."e a 1 ano atras passei uma semana inteira vendo um homem com capuz de olhos arregalados mirados para mim sempre que deitava na cama.. Como eu posso explicar.. isso tudo começou a 4 anos quando ouvi uma frase na minha cabeça assim "você tem medo da morte?" e eu falei "Por mim eu ja estaria morto".Depois disso NÃO A UM UNICO dia que eu não ouça a frase na minha cabeça:"Você é um homem morto.." AAAAAAA... Ia esquecendo de uma coisa que não sei como explicar... as vezes quando me concentro em algo,começo a imaginar um local parecendo outra dimenção cheio de criaturas parecendo demonios e la no meio tem um pedestal vermelho com o nome escrito "oitavo pecado"

    by:dktm_br

    ResponderExcluir
  22. Bom, desde pequeno tenho presenciado em minha vida fatos dos quais eu me surpreendo, quando tinha mais ou menos onze anos de idade brincava com a turma do bairro quando olhei pra cima no céu, vi descer um raio e era po^r do sol, o céu estava clao, não tinha núvens, o que acontece é que ningu´me mais viu, pensei ser coisa da minha cabçea mas hoje, lembrando o fato, percebi que não se tratava de uma ilusão, quando tinha raiva movia o ar ao meu redor sabe? Certa vez briguei com um amigo e na hora da raiva um forte vento tomou toda a casa e eu me assombrei por que meu amigo foi o alvo de toda aquela ventania, muitas vezes vi manifestações espirituais, pessoas ao mue redor, mãos me tocando, vozes e pessoas dizendo coisas, sensações estranhasde momento a outro, na pré adolescência li numa certa revista sobre a leitura de mãos, simplesmente começei a revelar o futuro, e tive comprovações de que realmente o que previa acontecia, sonhos, visões, manifestações, e quando descobri este site me vi dentro de um mundo que sempre quis ter vontade de conhecer, mesmo já conhecendo mesmo contra minha vontade... Bom esse é meu testemunho, não sei se isso pode ajudar alguém, nem eu sei ao certo o que relamente sou ou que tipo de dons tenho, mas pelo menos eu tentei, obrigado, até! CARPEDIEN :)

    ResponderExcluir
  23. desde quando eu era pequeno meu pai fala que a muito tempo atras ele viu uma coisa meio estranha tipo um duende só que era peludo e ele falava que era um lobisomem , outras pessoas do meu bairro viram o tal monstro mas foi meu pai que praticamente sabe quem era ou é mas ele não fala .
    Eu não acho que seja um Lobisomem pois ele e pequeno.
    A pouco tempo atras eu descobri quem e ele , e parece que eu quebrei um tipo de maldição porque teve relatos de pessoas que viram umas coisas estranhas tipo : cães latindo pro alto (pro nada) e gatos sumindo do nada .
    Já pesquisei bastante mas não achei nada ate agora , se alguém souber de alguma lenda ou a forma de acabar com isso me avise por favor !

    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  24. Aconteceu na festa de aniversario de uma amiga minha. A casa eh antiga e tem calabouços e uma senzala desativada. Estavamos zoando, o quintal dela eh grande e entao começamos a circular a casa gritando e chamando maus espiritos e fantasmas. Depois de um tempo a maioria voltou para dentro, mas eu, e mais dois amigos ficamos do lado de fora falando sobre fantasmas e assombraçoes... nessa casa funciona uma oficina improvisada, tinha pelo menos onze carros e mais um dentro da garagem que tinha uma lampada azul e uma amarela. O farol de um dos carros começou a piscar, nos levantamos e fomos ver, descemos a escada e olhamos, mas o farol ja estava apagado. Subimos um degral e a luz amarela começou a piscar, corremos rapidamente para cima e encontramos mais seis amigos. Quando descemos de novo com eles as luzes amarelas se apagaram e a lampada azul ficou acesa, sem piscar, mastrando o galo que eles criavam, mas que anteriormente estava preso...

    ResponderExcluir
  25. Há algum tempo eu senti , vi , ouvi , e por isso me trancaram fecharam a mim
    e minha vida com eles , com o todo que me olhava , ja nao sei quem sou , estou me perdendo aos poucos , seus olhares ja nao podem me ver , e isso me deixa frustada , sei que estao lá mais nao posso ver mais , e quando peso para que me deixem ver novamente as pessoas nao querem , mudam de assunto .
    Eu sei o que eu vi e vejo , mais ja nao é a mesma coisa deis de que fui trancada
    podem nao acreditar , mais há coisas que nen os deuses veem . Eles estao aqui e eu nao quero caça-los . matar , todos os que eu vi podiam ter me matado na hora , mais eu só sentia seus olhares penetrantes dentro de mim
    sem me deixar me mover , apenas olhar ,eles me chamam mais o medo me abate o que devo fazer , ir ou ficar , quero ir , mais algo nao me deixa , duas correntes dois mundos , sinto que se eu for algo vai acontecer.

    ResponderExcluir
  26. bem isso faz meio ano eu acho eu e cinco colegas estávamos de passei na casa da minha avó e perto de lá tinha uma igreja católica grande e que ainda tinha miças e todo o resto e estava de tarde nos fomos para essa igreja o olha como ela era a distanciada casa da minha vó era 20 minutus andando e nos formos já de no por do sol meus amigos começaram a briga já que o luga era uma mata não muito densa eles ficanvam chando maria florzinha, caipora pra ver se aparecia,mas nada aparecia e todos fomos embora dois amigo meus fora na e três atrás e eu no meio do nada eu escuto um a pinto de longe eu achava que era meus colegas brincando e longo dexei pra la e continuei a anda e eu encontro os dois amigos que tinha ido na frente eles me perguntaro se eu tinha ouvido um a pinto eu disse que sim eles disseram que dinha ouvido como ser dixense perto deles e logos deixanos para la eles foram para casa da minha vo na frente e eu fui mas atrás do nada eu escuto algo nas mata algo começa a corre emsima das arvores logo eu corro também e dendo fuxi mas não consigo e começo a ora para deus me ajuda e do nada uma coisa pula da arvore para o chão no meio da mata era uma coisa toda preta como a noiter garras nos pes e mas mãos e seu capelo era compreido e vermelho como sangue e seu olhos também e u fendo aquilo eu corro com todas as minhas força para um campo aberto sem mata e quando eu olha pra tras não vejo nada a coisa dinha ficado na mata e não saio al campo aberto o campo era de barro e não tinha mata eu logo fico calmo eu respiro e voi para casa da minha sem passa por mata algua e lgo chego na casa da minha vó conteu pra meus colegas e minha vó meus colegas figaram assustados e queria e embora mas minha vó disse que a coisa não iria na casa da dela e explica que aquilo era a caipora já que a gente tinha chamado ela ouviu e fei atrás da gente mas minha e evangélica e orou no mesmo estande e todos ficamos calmos e eu nunca mas vi aquilo de novo

    ResponderExcluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.