Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Downloads

     Aqui no blog utilizamos o PagSocial como sistema de download. Um serviço em que para realizar o download você tem que divulgar a página do blog em uma rede social de sua preferência (Facebook, Twitter ou Orkut).
     Quando clicar em qualquer link de download, você será automaticamente redirecionado para a página do PagSocial, onde você terá a opção de escolher dentre três redes sociais para fazer a divulgação do blog.  Assim que feita a divulgação você será redirecionado para página de download e estará apto para baixar o arquivo desejado.
     A Ordem de Siles agradece a compreensão de todos, e caso tenham qualquer problema com o download deixem um comentário (aqui nesta página) que iremos analisar a situação.

Obrigado mais uma vez e bons downloads.

4 comentários:

  1. eu não estou conseguindo baixar os arquivos de projeção astral.Eu escolho a rede social(twitter ou orkut) clico,permito o acesso e depois sempre volta pra pagina inicial. o q ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. É um problema técnico próprio do site. Se você observar o canto superior direito da tela, quando selecionar a opção Orkut, vai aparecer a seguinte mensagem:

    "Oops!
    O pagamento não pode ser efetuado! Por favor, utilize outra rede social. Nossas sinceras desculpas."

    Mas, já testamos fazer os downloads pelo Twitter e Facebook e funcionou. Por enquanto, apenas o Orkut não está disponível.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O que você não consegue exatamente?
      Seja mais claro ao expor seu problema.

      Excluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.