Os demônios costumam se dividir através de títulos e classes, mas a principal divisão entre eles é feita através de sua origem:
Crines
No topo da hierarquia estão os anjos caídos sobreviventes, celestiais que lutaram, um dia, ao lado de Lúcifer em sua legendária batalha contra o arcanjo Miguel, no ínicio dos tempos, e foram expulgardos do reino celestial e obrigados a viver na tormenta eterna do Inferno. Também se encaixam nesta casta alguns dos anjos que junto com Satanás abandonaram o Céu para cobiçar as filhas dos homens, dando origem a raça dos Nefilins. Apesar de serem em pouquíssimos números, se comparados as outras classes, esses são os mais poderosos cujo poder é maior do que a união de todas as outras castas juntas. Raramente deixam os terrenos infernais para virem a Terra, pois a simples presença desses demônios no nosso mundo causaria desastres e tragédias horrendas. Os mais conhecidos são Lúcifer, o Imperador do Inferno e Satanás, a Serpente do Éden.
Imps
Logo abaixo dos Crines, estão os Imps, os deuses que por motivos, desconhecidos ou não, se tornaram demônios. São muito poderosos, mas não se comparam aos Crines.
Reluzentes
São anjos que são expulsos ou abandonam o Céu e enquanto desertam encontram abrigo nas profundezas da terra profana e se unem aos demônios tornando-se iguais aos seus aliados. Muito pelo contrário do que se pensa, constantemente anjos são banidos ou abandonam o céu e se tornam demônios reluzentes. Mas, vale ressaltar que nem todo anjo expurgado se torna um demônio. Se tornam demônios aqueles que vagam até o Inferno e buscam por isso. Um anjo expurgado pode muito bem aprender a esconder sua aura e viver entre nós, humanos, usando seu avatar.
Incarnas
No final desta hierarquia estão os Incarnas, para entender quem são eles, vamos ler um pequeno trecho extraído do Compendium Maleficarum:
“Diferentemente do Céu, onde os anjos são separados dos santos e dos mortais que morreram como justos, mas nunca se tornarão celestiais, no Sheol (Inferno) até mesmo o espírito mais insignificante é aceito nas hostes malignas e, se for dotado de crueldade e malícia suficientes, pode galgar o comando, chegando a tornar-se demônio.”
Esses são os Incarnas, almas humanas condenadas, que quando terminam de pagar sua pena no Inferno podem tornar-se demônios e dependendo de seu desempenho podem subir a uma alta hierarquia, tornando-se até mais poderosos que os Reluzentes e Imps.
A criação de cada demônio Incarna é um ato podre de tortura, onde a alma é revirada e destruída, apenas para renascer em seguida, num aborto profano feito no próprio solo infernal.
O mais famoso representante desta casta é Caim, que quando humano foi o patriarca do primeiro assassinato, tornando-se não só um simples demônio, mas o 53º Espírito do Selo. Outra grande representante é Morgaine Le Fay, popularmente conhecida como a Fada ou Bruxa Morgana, que após a morte tornou-se uma infernal que subiu tanto na hierarquia que, antes de desaparecer misteriosamente, chegou a ser a Sucubus confidente de Lilith, a Rainha das Sucubus, que por sua vez também é uma Incarna.
Imortais
Demônios não precisam comer nem dormir, não envelhecem nem adoecem. São imortais, imunes ao fogo e regeneram praticamente quaisquer ferimentos. Só existem três maneiras de se acabar com um demônio definitivamente e elas são baseadas de acordo com a hierarquia acima citada.
Crines
Só existe uma forma conhecida de acabar com esses demônios de poder inigualável: a Esmeralda Luciferiana, A Pedra Verde Manchada de Sangue, a fonte de poder do Imperador do Inferno que deu, e ainda dá, origem a todos os demônios. Fora a pedra, apenas os arcanjos detém poder suficiente para combater os Crines.
Imps
Por terem sido deuses apresentam fraquezas específicas e consequentemente uma forma específica de matar, por exemplo, Moloch, cujos pés são seu único ponto fraco e rubi lhe fere a pele.
Reluzentes
Como todos sabem anjos são seres de luz e absorvem a mesma. Logo, um reluzente mesmo sendo um demônio continua com o dom de absorver tal luz. A diferença é que a luz fere os reluzentes. Sendo assim, a forma de matar um reluzente é enviando-o ao local onde essa luz predomina em excesso: o Céu. Só se pode matar esse tipo de demônio enquanto estiverem possuindo uma pessoa. Nessas condições deve-se fazer um corte na palma da mão do possuído e colocá-la sob a testa do mesmo e deixar o sangue fluir enquanto diz-se a seguinte conjuração latina:
Caput mortum imperet tibi dominus per vivun et devotum serpentem!
Cherub imperet tibi dominus per Adan Jotchavah!
Aquila errans, imperet tibi dóminus per alas tauri.
Serpens imperet tibi dóminus tetragramaton per Angelum et leonem.
Michael, Gabriel, Raphael, Anael, fluat udor per espiritum Elohim.
Maneat terra per Adan Jot-Chavah.
Fiat firmamemtum per iahuvehu – Zabaoth.
Fiat judicium per ignem in virtute Michael.
Após isso o demônio, provavelmente já deve ter sido enviado aos domínios celestiais, e lá deve absorver tanta luz divina (que agora lhe causa dano) que se extinguirá no universo.
Nota: A luz referida não é a luz mundana e sim a celestial que ilumina todos os céus.
Incarnas
O mais importante, a saber, desses demônios menores é que, como se originaram a partir de almas humanas perversas, esses são formados por dois corpos: a alma corrompida em si e uma carcaça que funciona como um corpo carnal que envolve a alma, protegendo-a. Nem mesmo a decapitação ou destruição do seu corpo carnal são capazes de destruí-los permanentemente, pois seu corpo carnal terá sido destruído, mas sua alma ainda está presa ao Inferno. Quando o carnal é destruído, a alma do demônio dissipa-se no Inferno e se abriga nas profundezas da terra profana. Lá, escondido e protegido, o carnal começa a se reformar, num processo lento e doloroso. Há apenas uma maneira de destruir um Incarna permanentemente: a destruição de sua alma. Um anjo ou até mesmo outro demônio (que não seja Imp) faz isso facilmente devorando a tal alma, mas como nós não temos esse dom precisamos atacá-los com magias que afetem a alma, ou seja, devemos produzir ferimentos místicos semelhantes aos deixados pela Chama do Pecado. A forma mais prática de produzirmos esses ferimentos místicos é através do desenvolvimento das Habilidades Astrais. Para mais informações sobre tais habilidades, vide: Projeção Astral.
Como vocês puderam conferir, é um tanto complicado matar demônios, por isso é aconselhável que os caçadores inexperientes utilizem apenas os exorcismos.
Nota: A única exceção são os 72 Espíritos dos Selos, cuja morte se dá através de um ritual onde uma pessoa é possuída e durante a possessão ela tem que cometer suicídio em uma forma ritualística. Contudo, como a Ordem de Siles não promove rituais que envolvam sacrifício, tanto humano quanto animal, nós não o divulgaremos aqui.
Pactos
|
Exemplo de pacto escrito em árabe. |
Pactos são uma fraqueza e uma vantagem dos demônios. Ao fazer um pacto, um demônio não pode quebrar sua palavra e suas ações passam a ser limitadas de acordo com o pacto. Um demônio só pode quebrar um pacto quando o acordo é traído pela outra parte ou se ambos concordarem em desfazê-lo. Pactos entre demônios, portanto, podem ser eternos.
Pode parecer simples criar pactos, mas não é bem assim. Demônios são limitados pelas regras do pacto, mas podem interpretá-las da maneira que quiserem. Qualquer coisa que não esteja explicitada pelo acordo não afeta um demônio.
Por exemplo, se um demônio é proibido de matar uma pessoa pelo pacto que fez, ele poderá ainda feri-la, torturá-la ou mesmo mandar assassiná-la. Mesmo deixá-la para morrer em algum lugar deserto não seria uma quebra das regras, afinal, o pacto apenas diz que o demônio, pessoalmente, não pode matá-la.
No passado, os pactos eram escritos. Mortais que conheciam o perigo costumavam criar contratos longos e detalhados, procurando explicitar cada detalhe, a fim de evitar as interpretações do demônio. Atualmente, porém, as maiorias dos pactos são simples, compostos por contratos curtos ou simples apertos de mão. Mesmo um pacto falado deve ser obedecido pelo demônio, mas sua falta de detalhes permite que as regras sejam obedecidas da maneira que o demônio achar conveniente.
Talismã de Tsualé
Existem vários amuletos capazes de repelir os demônios, mas existe apenas um que se destacou por sua eficácia: o Talismã de Tsualé. Um talismã raríssimo feito a partir de uma pedra mística encontrada apenas na Ilha de Avalon. Como e quando essa pedra veio parar no nosso mundo é um mistério, mas dizem que foi trazida por uma bruxa muito poderosa de 10º grau, chamada Tsualé que, ao se arrepender de sua escolha de unir-se aos demônios, foi a Avalon, retornou com várias pedras mágicas capazes de afastar os demônios e distribui entre seus entes queridos com o intuito de protegê-los. Logo depois, Tsualé desapareceu misteriosamente. Provavelmente para que os demônios não descobrissem seu paradeiro, pois uma bruxa traidora de 10º grau tem poder e conhecimento suficiente para causar grandes catástrofes nas zonas infernais, ela apagou todos os registros que falavam a seu respeito, não deixando nenhum rastro na história, como se nunca tivesse existido. O que sabemos hoje vem passando de boca em boca através dos séculos, mas ainda sim é um grande mistério que só Tsualé poderia revelar.
Não se pode comprar, vender ou roubar um Talismã de Tsualé, pois, segundo a lenda, a bruxa enfeitiçou-os fazendo com que esses só tenham efeito no dono ou na pessoa a quem foi dado pelo último proprietário. Exemplo: João possui um desses talismãs, mas antes de morrer ele o dá, de BOM GRADO, a seu filho. O filho de João agora é o proprietário do talismã e esse só protegerá ao tal filho de João até que o mesmo o doe a outro felizardo. E assim sucessivamente os talismãs vêm passando de mão em mão durante os séculos. Tsualé deve ter feito isso com a intenção de que os talismãs não caíssem em mãos erradas.
Vale lembrar que depois de recebido, a pessoa não pode nunca mais retirar o talismã, pois isso permite que qualquer um tome posse dele e se torne o novo dono da relíquia. Exemplo: Se eu tenho um desses talismãs, o retiro e deixo em algum local, qualquer pessoa pode chegar e começar a usá-lo passando a ser o novo proprietário. Sendo assim se por algum motivo indispensável eu precise retirá-lo por algum instante, tenho que pegá-lo de volta antes que alguém o “roube”.
Caso o último proprietário morra sem dá-lo a ninguém, o talismã fica a mercê de qualquer um e qualquer pessoa pode pegá-lo e tornar-se o novo proprietário.
O talismã não é necessariamente um colar, ele pode ser um anel, um pingente, um brinco, uma pulseira... O importante é a pedra, pois é ela que guarda todo o encantamento de proteção.
Existem várias dessas pedras pelo mundo. Muitas já foram divididas e repartidas em vários, o que não quebrou o encantamento, mas o enfraqueceu. Os inalterados, como o das duas primeiras fotos, são os realmente poderosos.
Existem outros amuletos que ajudam a afastar demônios como a pedra sílex bruta e o Medalhão de Salomão. Obviamente não se comparam a pedra de Tsualé, mas não deixam de ser de grande ajuda em quesitos de repelir demônios.
|
Como eu não detenho um Medalhão de
Salomão, eu postei essa foto da internet,
que mais assemelhe-se com o original
para vocês terem uma noção de como
é o medalhão. |
alguem ai è de sergipe?
ResponderExcluirse for add: samuel3009@hotmail.com
E sobre os pantáculos dos tratados de Alta Magia; eles protegem ou somente são paliativos???
ResponderExcluirTu poderia dividi-los para criar mais amuletos???
ResponderExcluirMe diga uma coisa o bispo Macedo da Igreja Universal é um charlatão ou o que ele faz é verídico; por exemplo ele desafia os demonios e os expulsa das pessoas que estão sofrendo ???
ResponderExcluirOs pantáculos quando gravados em um talismã, dão a este a capacidade de irradiar as forças do cosmo, atribuindo-lhe um aspecto ativo, diferenciando-o do amuleto e do simples talismã. Logo, podemos concluir que apenas os pantáculos descritos no livro não fornecem proteção nem são paliativos a absolutamente nada.
ResponderExcluirP.S Não confundir pAntáculo com pEntáculo.
------------------------------------------------
Você se refere a dividir o quê exatamente?
------------------------------------------------
O blog não foi criado com o intuito de julgar as pessoas ou o que elas fazem, mas em minha opinião, e na da maioria dos caçadores – creio eu –, não passa de fraudes baratas. O único homem que exerceu autoridade suficiente sob os demônios apenas com o poder da fé foi Jesus de Nazaré. Se o pastor referido em sua pergunta realmente expulsasse esses seres ele não levaria uma vida pública tão exposta como a que ele leva, pois verdadeiros caçadores (ou exorcistas) de demônios são realmente perseguidos por esses seres e necessitam passar a vida escondendo e protegendo sua identidade e as das pessoas próximas a ele, sem contar que não costumam cobrar por sua ajuda! E também tem o engraçado fato da igreja receber inúmeros supostos casos de exorcismos e não acontecer nenhuma morte durante tantos rituais de expulsão, e os supostos demônios não ferem ninguém nem, se quer, realizam nada de sobrenatural que prove sua natureza oculta.
É lamentável ver que a decadência que assola o nosso país não é só econômica, mas também religiosa, porém mais lamentável ainda é saber que existem pessoas, e não são poucas, que são fiéis a certas igrejas medonhas. Enfim, não me odeiem os que seguem esse circo (ou igreja, se preferir) afinal vivemos em um país democrático e essa é apenas minha humilde opinião.
Os pantáculos pra surtir efeito devem ser consagrados. Divir a pedra do amuleto de Tsualé que esta em seu poder. Ok
ResponderExcluirAonde poderei encontrar demonios para caçá-los ???
ResponderExcluirNa maioria das vezes, sim, mas nem sempre, já que o pantáculo funciona conforme a vontade impressa do mago, operador, fiel ou adepto de uma religião, que sobre a jóia grava a intenção que tem à vontade maior consumida em objetivos próprios e regulamentada pelos direitos universais.
ResponderExcluirComo citei, pode-se dividir a pedra em quantos partes desejar, mas isso, apesar de não acabar com o encantamento, o diminui, enfraquecendo, consequentemente, a capacidade de proteção.
------------------------------------------------
Em locais em que funcionem culto a demônios, cemitérios, casas assombradas, no Plano Astral, também podes buscar por casos de possessões etc. Emfim, existem inúmeros demônios rondando o nosso mundo, o que não falta são locais para encontrá-los.
Os demônios rondam cemitérios???
ExcluirOs demônios rondam praticamente todos os locais da Terra.
ExcluirPosso caçá-los em casas de Umbanda, centro espírita de Kardec? Hitler, Stalin e Napoleão foram grandes demônios aqui na terra ???
ResponderExcluirPelo que vi você não tem experiência no assunto, então não aconselho a ir caçar demônios, visto que isso exige grande preparação, tanto emocional quanto teórica, e tal preparação se consegue com um bom tempo de dedicação e perseverança. Se você deseja caçar demônios em centros de Umbanda e Espíritas, você não pode simplesmente invadir o local e começar a caçar o(s) demônio(s), até porque isso é crime e você corre um grande risco de ser preso. O primeiro passo é esconder sua verdadeira identidade de caçador e adentrar como um membro do culto. Depois você deve descobrir se alguém do culto tem consciência de que adoram um demônio, ou se são apenas pessoas leigas enganadas por essa mesma entidade. O primeiro caso é o mais fácil, pois você só precisa esconder sua identidade do infernal. No segundo caso é um pouco mais complicado, pois além de se proteger do demônio, você também deve se proteger da pessoa mancomunada a ele. Nos dois casos não permita que ninguém descubra que você é um caçador ou está lá com outras intenções, pois isso poderia arruinar todo o caso. Enfim, comece a caçar o demônio nas espreitas. Não se esqueça de agir com naturalidade, manter o autocontrole, demonstrar interesse no culto, levar os artefatos necessários e utilizar feitiços e rituais de proteção e que bloqueiem a mente de influências externas.
ExcluirEm relação à segunda pergunta: existem boatos de que, assim como Caim, Nero e Hitler se tornaram demônios. Quanto a Stalin e Bonaparte eu, particularmente, nunca ouvi falar nada que envolvesse o fato deles terem sido demônios na Terra ou terem se tornado após a morte.
E o Anel de Salomão???
ResponderExcluirO verdadeiro Anel de Salomão, cujo paradeiro é desconhecido, concede poderes inimagináveis a seu portador, mas existem cópias que, com os procedimentos e conhecimentos corretos, são utilizadas na área de controle aos demônios e espíritos menores.
Excluirpor acaso você conhece o ritual para dar poder a um anel desses?
ExcluirGLK
Infelizmente, não. Nem creio que exista um ritual que torne um anel comum em um Anel de Salomão.
ExcluirTalvez seja meio que off-topic mas você já ouviu falar de Ki e outras energias? Se sim, você saberia me dizer se dá para usa-las contra alguns seres "sobrenaturais"?
ResponderExcluirVeja bem, eu não conheço praticamente nada sobre Ki, a única coisa que sei é que é um tipo de energia, força vital, ou essência vital das pessoas, que também está presente em animais, plantas, e todos os seres vivos e é muito utilizado em técnicas de origem chinesa.
Excluirei anônimo
Excluirse quiser se inteirar sobre esse assunto pesquise sobre telecinese(poderes parapsicologicos), manipulação de energia e meditação.
e sim podem ser usados contra demônios
mas veja bem para você conseguir poder suficiente para poder ferir um demônio com um ataque assim você teria que treinar por quase sua vida toda e usar amuletos mágicos para ampliar a força, mesmo assim não seria um ataque muito forte.
dica: assista "aprendiz de feiticeiro" oque o cara ensina para o moleque esta até que meio certo(a parte que ele fala sobre ciência, e na hora que ele mando o moleque faze aquela bolinha azul).
PS: não fique achando que é igual os desenhos que a energia aparece no mundo físico, ela só aparece no astral.
GLK
Os demônios tambem dominam a Maçonaria ? Podem ser caçados na mesma loja ???
ResponderExcluirSim, toda loja maçom é regida por um demônio e a maioria também possui demônios menores que auxiliam os membros.
ExcluirPode-se caçar demônios em maçonarias, sim, entretanto é uma tarefa bem árdua, uma vez que é bem difícil adentrar em alguma ceita maçônica, de forma a descobrir qual(s) demônio(s) dominam a mesma.
E os orixás são demonios disfarçados ??? Iemanja,Ogum, Xangô, Exu, Preto Velho,Caboclos etc... Eles fazem o bem ou o mal ???
ResponderExcluirNão, são demônios, mas são tão perigosos quanto.
ExcluirOs orixás são espíritos desencarnados de natureza etérea, ou seja, eles precisam da fé, do culto e das oferendas das pessoas para continuarem a existir e manter o seu poder.
Podem tanto fazer o bem quanto fazer o mal, sendo a segunda opção mais comum.
Você disse que deuses poe motivos desconhecidos se tornam demônios, eu ouvi falar em alguns contos que a deusa nórdica Friga (esposa de Odin, rei dos deuses) com a chegada do cristianismo havia se tornado uma bruxa e fazia "reuniões" com outras bruxas e demônios. Isso é real? Se sim, essa foi a origem do Sabbath? Friga se tonou uma bruxa ou demônio?
ResponderExcluirNunca ouvi falar que Frigga tenha se tornado um demônio, mas não descarto essa possibilidade, uma vez que a história dela é rodeada de incertezas. Uns afirmam que ela era uma deusa, outros que era uma bruxa de extremo poder, tanto que se elevou a caráter de divindade. A história de grande parte dos deuses e espíritos poderosos da antiguidade se corrompeu com a chegada do cristianismo, quando este passou a considerar como bruxas e demônios todos os poderosos que ameaçassem a Igreja.
ExcluirNota: Não confundir Frigga com Freia, que são divindades diferentes.
Quanto à origem do Sabbat, apenas pouquíssimas bruxas sabem a respeito, e as que sabem não expõe ao mundo. Todavia, acredita-se que tenha se originado, quando as primeiras mulheres se reuniram com Satã e os outros anjos caídos, dando origem a verdadeira bruxaria.
Pode ser um pouco fora do assunto, mas já ouviu falar do Demônio de Nova Jersey? Ele tem alguma relação com demônios ou é somente uma criatura não catalogada pela ciência?
ResponderExcluirJá ouvi falar dessa criatura. Não detenho conhecimento sob sua natureza, mas posso afirmar, com absoluta certeza, que ela não é um demônio e não tem nenhum tipo de envolvimento com esses seres.
ExcluirE o pastor Bob Larson é realmente um exorcista ? Ele somente usa um crucifixo, a Bíblia e o poderoso nome de Jesus para expulsar os demõnios das pessoas.
ResponderExcluirJá ouvi falar nesse pastor, mas não conheço afundo a história dele ao ponto de poder afirmar se é um exorcista real ou não.
ExcluirEssa pedra da macumba que existe na Serra da Cantareira é um local de adoração do demônio, a Sra. Geralda foi morta neste local e ainda mais teve os olhos arrancados e a pele do rosto arrancada.
ResponderExcluirOuvi esse caso no jornal, mas ritual de magia negra ou não, é no mínimo muito estranho que essa senhora tenha saído sorrateiramente durante a noite, e ter acabado na serra da Cantareira dessa forma, já que o local é conhecido por ser bastante perigoso. Intriga também o fato de os familiares não terem notado nada de muito anormal no comportamento dela, a ponto de oferecer-lhe alguma ajuda. Acredito que nem tudo está sendo exposto nessa história. Pode se tratar de um crime mundano, no qual foram cometidas essas brutalidades para induzir a polícia a crer que se trate de magia negra. Já deve ter caçadores da região trabalhando no episódio para saber se provém de algo sobrenatural ou não, mas é um ótimo caso que pode ser investigado por caçadores inexperiente que ainda estejam iniciando essa vida.
ExcluirExiste o autoexorcismo ? exorcisar a si mesmo para expulsar o demônio ?
ResponderExcluirSim, mas é algo extremamente difícil e exige muito autocontrole e treinamento, uma vez que você necessita imobilizar o demônio dentro de você e ainda ter que realizar o ritual sozinho. São raríssimos os casos na história de pessoas que conseguiram se auto-exorcizar. Creio que existam apenas 16 casos reais.
ExcluirO que tu acha da estrela de salomão/pentagrama de salomão,como simbolo protetor?Estou buscando pingente para proteção diária, e queria saber se este simbolo é realmente útil.Se não,tu saberia me dizer alguns que são?
ResponderExcluirO pentagrama é usado, erroneamente, como um amuleto protetor, pois a real utilização dele é em rituais pagãos, já que cada ponta do pentagrama representa um dos quatro elementos da natureza: ar, fogo, água, terra; e um espírito que a todos coordena.
ExcluirEu posso aconselhar algum, mas depende do que você está querendo se proteger.
Aqueles banhos de descarrego que algumas pessoas tomam tem algum valor comprovado? Por exemplo,um banho de guiné,sal grosso,arruda e mais algumas plantas, isso faz dessas plantas+sal grosso algo purificador?
ResponderExcluirEsses banhos são indicados no caso de encosto, espírito opressivo ou obsessor. Dependendo da fé, apenas o banho de água com sal já é suficiente.
ExcluirNada muito específico,como já disse,seria algo como proteção diária,para afugentar demônios menores....
ResponderExcluirEu aconselho o hexagrama de Salomão, mas apenas o hexagrama em si não é indicado para proteção. Ele deve ser usado no Medalhão de Salomão para criar um amuleto protetor contra demônios.
ExcluirAh e se o pentagrama é um simbolo pagão, o hexagrama é um simbolo...?
ResponderExcluirNão é que o pentagrama é um símbolo pagão. Ele é utilizado em rituais pagãos!
Excluirhttp://pt.scribd.com/doc/6560990/Clavicula-de-Salomao-O-Rei-Goecia
ResponderExcluirO que acha do que está escrito nesse site?
São partes das Chaves ou Clavículas de Salomão, um grimório onde estão representados os 72 demônios goéticos, que são os mesmos 72 Espíritos dos Selos, e um ritual semelhante ao de Ain Soph, mas cuja intenção é invocar e controlar os demônios, afim que estes realizem certos favores.
Excluir* Eu gostaria de saber se da para fazer um Talismas de Tsuale é um encanto ou um ritual para fazelo ???
ResponderExcluirEu estava pesquisando e achei uns simbolos,em dois sites se voce puder dar uma olhada e me dizer oq acha eu gostei bastante desse da Santa Trindade ele concede desejos mesmo ???
Estao aqui os dois sites é q eu n sei onde postar sobre isso entao vou postar aqui pode ser.
1-http://www.lyndha.com/talismas/cristaos.htm
2-http://www.humaniversidade.com.br/pentaculos2.htm
Não, pois os Talismãs de Tsualé foram feitos a partir de uma pedra mística encontrada na Ilha de Avalon.
ExcluirCada cultura e religião possuem diversos talismãs e amuletos. São incontáveis espalhados pelo mundo e não tem como eu conhecer todos! Examinei os que você mandou e não me recordo de ter usado ou conhecido alguém que tenha usado eles. Então, infelizmente, não tem como eu te responder, mas lembre-se que a fé que as pessoas depositam nos amuletos e talismãs, muitas vezes, pode servir como fonte de poder para eles.
você já ouviu falar sobre o anel atlante, dizem que este anel puxa energia do cosmo e se energiza, possibilitando que o dono use essa energia para oque bem entender, dês de se energizar ate usar em magias, dizem também que esse anel aumenta 50% da sua telepatia e intuição, alem de te deixar imune a feitiços
ResponderExcluireste anel não e feite de nenhum material especial, ele tem esse poder por causa da sua forma e seus símbolos
Se por acaso você já tiver ouvido falar desse anel oque você tem a dizer sobre ele???
Já ouvi falar, mas só acredito no poder do verdadeiro Anel de Atlante, aquele encontrado no Vale dos Reis no Egito, pelo egiptólogo Marquês de Agrain.
ExcluirPelo que eu saiba, ele apenas auxilia na proteção pessoal, através da revitalização, proteção, cura e intuição.
então você acha que alem do formato o anel tem de ter um tipo de encantamento para poder ter algum poder?
ExcluirExatamente.
Excluirvocê acha que isso poderia ser feito através de muita força do pensamento como e dito no post
Excluir"forma-pensamento", mas a força de pensamento que eu digo seria a de um grande manipulador de energia como por exemplo um mago.
oque eu quero dizer é, você acha que daria certo acreditar com muita fé que o anel tem poder, para ele adquirir esse poder????
Quando se trata de poder a coisa complica um pouco, pois é necessário que várias pessoas (milhares) imaginem e acreditem nisso para que a forma-pensamento transforme-se em poder. E toda essa crença só seria suficiente para dar poder apenas a um anel.
Excluiré de guarujá, então adicione: caique_14sp@hotmail.com
ResponderExcluirexiste algum meio de matar demônios com alguma faca ou algo assim sem ter que fazer um ritual???
ResponderExcluirGLK
Nunca ouvi falar de uma faca que mate demônios. Lembre-se que a forma de matar um demônio, depende da origem do mesmo.
ExcluirNota: Se você deseja um combate mais "corpo-a-corpo" o mais indicados para você combater são os Imps.
É isso que eu queria dizer um combate "corpo-a-corpo"
Excluirmas se for uma luta contra um imp o único jeito de vence-lo é acertar seu ponto fraco ^^
vlw Lua Azul me tirou uma grande duvida.
GLK
Os Incarnas também lhe cairiam bem, uma vez que podem ser mortos com as habilidades Astrais.
Excluiroba, mais oponentes ^^. Brincadeira
Excluirvlw ai Lua!!!
GLK
Disponha sempre que precisar, GLK!
ExcluirO filho de um Incarna com um humano também é Nefilin?
ResponderExcluirNão, pois nefilins são filhos de anjos com humanas.
ExcluirLembre-se que quando Satanás e os outros anjos vigilantes deram origem à primeira raça de nefilins ainda detiam a condição de anjos e não de demônios.
tem uma coisa estranha que acontece comigo.
ResponderExcluireu nunca deixei isso tomar conta de mim, mas eu queria saber oque é.
eu sinto uma grande raiva dentro de mim, uma vontade de gritar, as vezes de rir,me sinto com mais energia, é como se fosse um tipo de poder, quando eu deixo isso rola, eu me sinto mais forte, mais rápido, mais ágil, sei lá.
e quando estou desse jeite e me olho no espelho, eu chego a sentir um pouco de medo.
eu tenho medo de deixar essa sensação tomar conta de mim, por isso nunca deixei isso tomar conta de mim por mais de 10 segundos.
quando eu faço isso não me sinto como se eu estivesse sendo possuído, e sim como se eu estivesse libertando um poder oculto preso dentro de mim.
Você sabe me dizer oque é isso????
Você pode ter um demônio tentando te possuir ou até mesmo um espírito obsessor ou opressor muito forte. Pode, também, apenas serem ilusões criadas por seu cérebro.
Excluirmas eu que controlo essa sensação, não acontece repentinamente.
ExcluirIsso não altera em nada minha resposta.
ExcluirOlá,Lua.
ResponderExcluirEu estava pensando esses dias, o melhor lugar para demônios coletarem almas não seria em alguma escola ou algo do tipo (por nossos jovens terem mais tendência a ter mais interesses no oculto(seja por seriados ou outras coisas) e por estarem naquela fase "rebelde"?
Ps: Ótimo blog, adoro tanto as postagens quando as perguntas e as respostas. Já devo ter decorado o nº de perguntas de cada post de tanto dar uma olhada para ver se tinha alguma novidade.
Infelizmente, hoje em dia existem vários fatores que induzem nossos jovens ao oculto.
ExcluirFico realmente grato pela avaliação ao blog.
Após matar um demônio, o que acontece com a "alma" dele?
ResponderExcluirNão se sabe, mas o mais provável é que deixa de existir.
ExcluirLua Azul, por exemplo:
ResponderExcluirEu invoco um Espírito do Selo, o demônio que concede invisibilidade, se eu fizer um "favor" pra ele(só um exemplo. não pretendo fazer nada), ele pode me conceder o poder da invibilidade? Se sim, se ele interpretar mal o pacto, ele pode me deixar invisivel pra sempre?
Algum outro demônio menor, pode conceder poderes sobrenaturais com um pacto?
O que acontece se o demônio quebrar o pacto?
Em um pacto com um demônio, principalmente se for um demônio da goétia, é interessante deixar algumas cláusulas expostas, como: não ferir a família, estipular um período de tempo, etc. O ideal é que você deixe seu pedido todo nos conformes, pois o demônio busca fazer da pior forma possível.
ExcluirApenas os demônios Incarnas não concedem poderes, com exceção dos grandes poderosos como Caim e Lilith.
Por natureza, demônios não conseguem nem podem quebrar pactos.
des de criança vejo coisas mais alem de ver elas silencião a minha voz isso seria um indicativo de que?
ResponderExcluirde que posso ser um caçador?
eu tenho chances de ter algo em especial?
Você deve ser uma pessoa sensitiva.
Excluirlua azul pq os espiritos que foram pro céu não pode virar anjos?
ResponderExcluirÉ um mistério, mas acredita-se que é pelo fato da essência dos anjos ser totalmente diferente da dos humanos em relação à criação.
Excluirqualquer pessoa que esta ciente dos riscos pode se tornar um caçador de demonios?
ResponderExcluirSim, mas deve estar ciente de que isso exige muita dedicação e certos sacrifícios.
Excluirpara se ter um medalhão de salomão tem q ser como pode por exemplo;eu ir a uma loja q fabrique itens aos nosso gosto levar a imagem das dimensões dele o material q ele fai ser feito e pronto ou esse medalha e anormal ou melhor paranormal criado e naum existe iguais igual a esmeralda luciferiana
ResponderExcluirO Medalhão de Salomão é um amuleto comum que pode ser confeccionado por qualquer um, até por você mesmo.
Excluirquais materias necessarios?
ExcluirO ideal é que seja feito em um metal nobre, mas na realidade o que importa é o símbolo.
ExcluirVocê acha que esse tal Slanderman seja real?
ResponderExcluirhttp://medob.blogspot.com.br/2011/01/slender-man-o-homem-esguio.html
Adoro o blog, continue assim!
Sim, ele é! Mas as imagens postadas, não!
Excluircomo podemos mata-lo?
ExcluirInfelizmente não sei. Confesso que conheço pouquíssimo ele.
Excluira alguma maneira de se fechar um portal como aqueles q são abertos com tabuleiro ouija so q um abrto naturalmente como se fecha
ResponderExcluirobs:preciso muito saber disso
O Tabuleiro Ouija não abre necessariamente um portal. O que ele faz é criar uma conexão entre o invocador e o invocado permitindo que este influencie ou até mesmo atue na vida do outro.
ExcluirLua azul, se eu estiver praticando sessões com o tabuleiro ouija, e todos que estiverem lá comigo fiquem dentro de um círculo com um triangulo no meio(ou ao contrário, eu me esqueci), o espirito nao vai poder nos fazer mal?
ResponderExcluirSe eu estiver no plano astral e ver pessoas em uma sessao de ouija, eu vou poder ver o espírito/demonio?
A que círculo e a que triângulo você se refere?
ExcluirSim, você poderá vê-los a menos que estes tenham o dom da invisibilidade.
Quanto espíritos dos selos já foram mortos?
ResponderExcluirGLK
Por favor, GLK, refaça sua pergunta em seu devido post : Esperits dels Segells.
ExcluirLua azul, o Eléctrum Mágico tem boa eficiência na defesa contra demônios e na evolução do poderes psíquicos?
ResponderExcluirEle tem por finalidade fornecer proteção e equilíbrio para quem o usa.
Excluirmas os demônios menores como são mortos?
ResponderExcluirPode-se dizer que praticamente todos os demônios menores são Incarnas.
ExcluirOBS: Lembre-se demônios menores é apenas uma denominação para demônios mais fracos, e não uma classificação específica.
oi eu comecei assistir o sobrnatural eles usao o rituale romanum vc deve conhecer e tambem um ritual q me chamou atenção ele fazem um conjuro e queimam o corpo do espirito com sal e alcool mas isso naum funcionaria poi o corpo naum se liga a alma depois da morte mais sera q esse conjuro nao faz isso ligar o corpo com o espirito
ResponderExcluirpoderia me respoder isso e possivel
obrigado
so uma dica para vcs escrevam isso em um caderno as partes mais importantes ajuda a memorizar
Como já está explicitado na página "Advertência", o blog em nada se relaciona com a série intitulada Sobrenatural.
ExcluirTirando esse filme. O Exorcismo Romano, realizado pelos padres exorcistas da igreja de roma. é eficiente para qualquer um. ou precisa ser um católico praticante?
ExcluirO que realmente vai determinar a eficiência de um exorcismo é a sua fé, e não a sua religião.
Excluir