Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Projeção Astral

   
     Uma fonte irrevogável de conhecimento, tanto para quem estar a iniciar quanto para quem já iniciou, é o Plano Astral, pois além de ser um ponto de encontro e interação de todas as criaturas (desde espíritos etéreos e humanos até fantasmas, os predominantes desse plano) é também onde existem passagens e portais para todos os outros planos existentes e através dele podemos penetrar de uma forma totalmente profunda no universo sobrenatural sem por em risco o nosso corpo físico.

      Apesar de ser a camada mais próxima do Mundo Físico, a única maneira conhecida de um humano chegar a esse plano é através da projeção astral (ou viagem astral). Uma habilidade indispensável que todos os caçadores devem dominar por completo, uma vez que existem casos que só poderão ser resolvidos no Plano Astral e criaturas que só poderão ser vistas e/ou combatidas em um plano respectivo diferente do Material.
     Essa desmaterialização corporal é uma técnica simples que consiste apenas em sair do corpo físico e valer-se apenas do corpo astral. Abaixo estão disponíveis para download dois arquivos com instruções básicas de como realizar uma projeção astral:


Habilidades Astrais


     Nosso corpo é dotado de energia e essa energia se torna mais densa e concentrada no Plano Astral (já que atravessamos a membrana do Tecido da Realidade), o que nos permite desenvolver certas habilidades, que são restringidas no nosso Mundo Físico pelo Tecido da Realidade. Esse conjunto de habilidades é conhecido por Habilidades Astrais, já que as mesmas só podem ser realizadas em Planos diferentes do Material

Você pode aprender habilidades simples como:

- Teletransporte: no Plano Astral basta você imaginar o local que você deseja ir e que já tenha visitado no Plano Material que você instantaneamente será levado até ele;

- Levitar objetos;

- Soltar focos de energia que ferem os outros seres.


Ou mais complexas como:

- Controlar espíritos e até mesmo demônios;
- Multiplicar-se;
- Invisibilidade;
- Torturar usando a mente;
- Mudar sua forma.


OBS: As habilidades Astrais só podem ser aprendidas no Plano Astral,entretanto podem ser utilizados em outros planos e dimensões, como o Etéreo.

Notas importantes:

† O mais importante é não duvidar, acreditar no impossível, você tem que desligar sua mente de tudo que é lógico e real, você tem que se desligar da energia e barreira psíquica infligida pelo Tecido da Realidade. Só assim você poderá alcançar com êxito a Projeção Astral. Caso reste qualquer vestígio de dúvida sobre o real e o irreal, a projeção falhará.



† A prática é tudo. Talvez você não consiga da primeira vez, nem da segunda, nem da décima... Contudo, é preciso persistir, pois mais tempo ou menos tempo, a coisa acaba acontecendo.



† Quando você tiver bastante experiência poderá realizar a projeção apenas fechando os olhos e relaxando, sem a necessidade de realizar as técnicas e os procedimentos, acima citados. O treino é o segredo.


† Como foi dito, numa projeção nossa consciência sai junto com o corpo astral, e o corpo físico fica adormecido na cama. Não há perigo em deixar o corpo físico sozinho, pois ele é ligado ao corpo astral por um fio energético flexível, chamado Cordão de Prata, que pode se esticar até o infinito. Por isso, mesmo quando projetados, nós vamos estar sempre ligados ao nosso corpo material, o tempo todo.

† Uma vez no Plano Astral, caso queira retornar ao Material, basta encontrar seu corpo físico e voltar para “dentro” dele. Não importa o local onde estaremos no plano, graças ao Cordão de Prata, nós sempre saberemos onde encontrar nosso copo físico. É algo como uma intuição, como se nós soubéssemos qual caminho seguir para voltar ao corpo.

† Existem inúmeros portais dentro do Plano Astral que podem nos levar para outros planos e dimensões (como o Plano Etéreo). Todavia, as formas de descobrir a localização desses portais são incertas. Porém existem os chamados Guardiões dos Portões, que são seres semelhantes a duendes, que estão dispostos a conduzir os viajantes aos portais desejados por algum preço ou negócio (favores) específico. Enfim, negocie com eles.

OBS: As técnicas disponíveis para download não foram criadas pela Ordem de Siles, elas foram retiradas de sites e livros especializados no assunto e sofreram algumas modificações, visando o melhor entendimento dos iniciantes. Também foram testadas por membros da Ordem e comprovadas em sua eficácia.

240 comentários:

  1. 2 coisas:

    1 - Quando estava tentando realizar, minha barriga começou a doer, e eu parei, lembrei-me que havia comido massa a 1 hora atrás, isso interfere em algo?

    2 - Depois de aliviar a minha dor intestinal, tentei novamente,e houve um momento q meu corpo todo começou a ficar mais leve, e meus braços e pernas começaram a se levantar. O que foi isso?

    ResponderExcluir
  2. Comer não interfere em nada, mas se você estava com algum tipo de problema intestinal, pode ter sentido desconforto e dificultado a desmaterialização. O que interfere é você sentir algo que te cause desconforto.

    Se você sentiu seu corpo ficar mais leve, parabéns, pois é um sinal de que está no caminho certo.

    Os braços e pernas que se levantaram foram do seu corpo astral ou físico? Como você não informou, vou interpretar como sendo os carnais e não os espirituais.
    Bem, enquanto estiver tentando desmaterializar-se pode acontecer diversos fenômenos, cujo o principal é sentir o corpo todo tremer (que é o que chamamos de EV: Estado Vibracional), se você não sentiu o EV, mas sentiu seus braços e pernas levantarem, pode ser mais um indício de que estava realizando o procedimento de forma correta.

    PS: Com algum tempo de prática, você não sentirá, mas nem o EV, nem qualquer outro fenômeno, pois você conseguirá quase que instantaneamente entrar no estado de projeção, se desejar.

    ResponderExcluir
  3. oii eu conseguiiiii! realizei a projeção astral nossa foi perfeito eu to mega super eufórica e vim agredecer pq eu tentei varios sites varias vezes (perdi ate as contas) mas so o q deu certo foi esse! mas eu tenho uma dúvida: qndo eu fui realizar a projeção astral de noite tava tdo escuro e fui do meu quarto apenas ate a cozinha, so q qndo eu me projetei tava tdo claro como se tivessem luzes acesas, isso é normal?

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabéns pelo seu feito. Projeção Astral realmente não é fácil e exige bastante dedicação.

    Em relação a iluminação é simples:

    Não importa se no Plano Material está escuro ou claro, no Plano Astral sempre estará claro (salvo alguns acontecimentos, como: feitiços, interferência de alguma entidade sobrenatural ou até mesmo algum abalo no Tecido da Realidade).

    P.S: No Astral sempre estará claro, mas nos outros planos como o Etéreo a iluminação varia, podendo estar claro ou escuro.

    ResponderExcluir
  5. Desde ontem a noite eu to tentando, ja foram aproximadamente 3 tentativas.

    A cada vez sinto meu corpo ficando cada vez mais leve e mais leve, acho que logo conseguirei sair do corpo.

    O blog está ficando cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  6. O que queres dizer com: Liberar a sua essencia pouco a pouco?

    Não compreendi direito essa parte.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Eu sei q é uma tarefa árdua, mas com mais tempo ou menos tempo, se você continuar treinando, conseguirá se desmaterializar.

    Só para retificar: Tem pessoas que conseguem com 5 tentativas, outras com 2, mas também existem aquelas que só conseguiram na 40! Enfim, varia de pessoa para pessoa. O mais importante é não duvidar e acreditar no irreal, para que se possa romper a membrana do Tecido.

    Obrigado pelo comentário e boa sorte com a sua projeção.

    ResponderExcluir
  8. Ao comentário das 21/11/2011 19:50:00:

    Se eu não estou equivocado, eu falo da "essência" no arquivo: Projeção Astral para iniciantes.

    Então, quando eu digo:

    "Imagine que cada vez que respira, você envia um
    pouco de sua essência, de sua consciência, para fora do corpo físico..."

    Interprete assim:

    Imagine que sua consciência é uma essência e pense que quando você expira, parte dessa essência sai junto com o ar. Até um ponto que não restará nenhum um vestígio de consciência em você. Ou seja você estará "inconsciente" e é geralmente nesse ponto que você consegue sentir que estar pronto para projetar.

    ResponderExcluir
  9. Me dê uma ideia (se possivel) de uma forma de imaginar minha essência saindo.

    Não possuo uma criatividade muito aguçada para conseguir imaginar como fazer isso.

    ResponderExcluir
  10. Imagina que tua respiração é gelo seco. Não sei se é bem o que você queria, mas é a única coisa que me veio a cabeça até o momento.

    "Pense que junto com sua expiração você libera sua consciência do real e do irreal."

    P.S Não precisa seguir rigidamente um exercício de projeção astral, o que eu quero dizer é que, se você não está conseguindo se adaptar a um, tente outro, com certeza você encontrará alguma técnica a qual você consiga compreender melhor.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho que tentar com os olhos fechados não é?

    ResponderExcluir
  12. Sim. É praticamente impossível realizar projeção astral sem estar com os olhos cerrados.

    ResponderExcluir
  13. o q eu vou sentir quando estiver pronto pra sair?acho que quase consegui ontem, mais fiquei euforico e parou a sensação.

    ResponderExcluir
  14. É uma sensação inexplicável. O que eu posso dizer é que você saberá quando estiver pronto para sair. E é como eu disse: não deixe que a euforia e ansiedade atrapalhem.

    ResponderExcluir
  15. Existe algum tipo de experiência "sobrenatural" simples de ser realizada, que eu possa tentar, alem da viagem astral??

    ResponderExcluir
  16. Bem, o ideal é a Viagem Astral, mas se você não é um caçador experiente, eu aconselho a ficar em experiências simples, como buscar lugares "mal assombrados" ou tentar contato com algum fantasma.

    ResponderExcluir
  17. Os portais para o plano Etereo pode estar em qualquer lugar do mundo, ou possui um ponto fixo?

    ResponderExcluir
  18. Existem diversos portais para o Plano Etéreo, mas, nós humanos, só podemos acessá-los através do Plano Astral. O que é um pouco complicado, uma vez que tais portais se abrem e se fecham com bastante frequência, ou seja, constantemente, enquanto alguns portais se fecham outros se abrem. Enfim, eles não possuem uma localização especifica.

    ResponderExcluir
  19. Mas poderia se perceber algumas diferenças aqui no fisico, caso estivessemos em um local que um desses portais estivesse?

    Manifestações de espiritos ou algo assim?

    ResponderExcluir
  20. Não. Mesmo sendo um local onde a membrana do Tecido da Realidade seja bastante fina, não há como identificar um portal estando no Plano Material.

    ResponderExcluir
  21. Eu nem sei por onde começar, só sei q consegui chegar no plano etereo (pelo menos eu acho q eu cheguei)... eu tava no astral rondando o bairro perto da minha casa, como sempre eu faço, só q eu vi um negocio tipo um buraco bem pequeno com uma faisca de luz e fui colocar meu dedo, era muito muito muito quente mas eu aguentei e coloquei o dedo ai fui sugado senti meu corpo encolher e fui parar num local mágico bem diferente do astral, era colorido e muito diferente parecia q eu tava num reino mistico, por isso eu acho q estava no plano etereo, mas eu ñ fiquei muito tempo, me deu medo e eu logo toquei a faisca de luz de novo e voltei de volta pro astral. Depois fiz a projeção novamente e fui para o mesmo local e só que ñ tinha mais a faisca de luz então voltei pro meu corpo.

    detalhe: eu as vezes acho q tava no etereo mas as vezes ñ acho pq qndo eu cheguei nesse plano diferente era como se eu tivesse no meu corpo fisico tipo q de carne e osso ao inves de só esta o espirito.. então vc acha q eu cheguei no plano etereo ou era outro plano ou era so uma variação do astral? obrigado e me responda por favor o.O

    ResponderExcluir
  22. Sim, você realmente visitou o Plano Etéreo, fato que se comprova ao você sentir como se estivesse em seu corpo carnal, pois, apesar de estar distante do Mundo Físico, tudo neste plano é muito real e as sensações (como dor) são igualmente reais.
    A "faísca" que você descreveu não é nada mais do que um portal, ou seja, um rompimento na membrana que separa os planos (nesse caso a Membrana Etérea). Os portais podem ser ou extremamente quentes ou extremamente gelados, por isso você sentiu queimar quando colocou seu dedo na abertura que se formou.
    Parabéns por ter alcançado o Plano Etéreo e parabéns por ter tido a sábia escolha de retornar ao Plano Astral, pois pelo que percebi você é um iniciante, e uma vez no Plano Etéreo as únicas maneiras de retornar são através de portais ou de rituais complicadíssimos de Magia Enochiana. Logo, se o portal que te conduziu ao Etéreo cerra-se antes que você retorna-se, você ficaria preso lá até descobrir outro portal (caso não fosse detentor da Magia de Enoch). Sem contar as criaturas sinistras e deuses que habitam nesse plano, criaturas que podem ser mortais, caso você não saiba como enfrentá-las adequadamente. Enfim, o Etéreo é um plano indicado apenas aos caçadores com um grande e avançado nível de conhecimento e experiência no oculto.

    ResponderExcluir
  23. Quais são os perigos que a projeção astral possui?

    ResponderExcluir
  24. A Projeção Astral, até, apenas, o Plano Astral oferece poucos e raros perigos, como: encontrar espíritos obsessores ou então ter seu Cordão de Prata cortado, o que é extremamente raro, pois, como eu citei no post do mesmo, apenas a Tesoura Astral e os rituais mais poderosos do Caminho dos Espíritos e do Primórdio são capazes disto.

    ResponderExcluir
  25. Eles simplesmentes sem motivos, podem cortar meu cordão de prata, sem motivo nenhum?

    Tipo:"Um cordão de prata...Corta,corta,corta!!"

    ResponderExcluir
  26. Parar de respirar facilita algo?

    ResponderExcluir
  27. Ao primeiro comentário:

    Não é bem assim que funciona. É uma coisa bem incerta, por exemplo, você tem uma contenda com algum feiticeiro, este, com o intuito de lhe causar o mal, pode utilizar uma Tesoura Astral para cortar seu Cordão de Prata. São situações raras, mas você perguntou os riscos e eu apenas apontei-os.


    Ao segundo comentário:

    Muito pelo contrário. Prender a respiração só irá lhe causar um grande desconforto, o que atrapalharia a projeção, uma vez que, você deve estar o mais confortável possível. Lembre-se que você deve sentir o seu corpo super leve e não deve deixar nenhum vestígio que seja de dúvida entre o real e o irreal.

    ResponderExcluir
  28. Eu fiz as coisas ai do tutorial,eu senti uma grande pulsação nas pernas,mas eu tentei 3 vezes colocar a energia pra cima e ela só fica na perna,desde que faço essas tentativas eu tenho sonhado bastante,mas nada que eu possa controlar

    ResponderExcluir
  29. Se você consegue sentir a energia nas pernas é sinal de que está no caminho certo, só precisa ter autocontrole e deixar essa energia fluir para o restante do corpo.
    O que pode também está atrapalhando o fluxo da energia é, o que repito em todos os comentários, a barreira imposto pela nossa mente sobre o que é racional e o que não é. O fator mais importante é acreditar no irreal, não deixar um vestígio, se quer, de dúvida sobre o possível e o impossível.

    ResponderExcluir
  30. muito muito obg pela ajuda na projeção astral dpois de 1 milhão de tentativas eu consegui realizar! XD

    parabne so blog ta otimo e obg mais uma vez

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo seu feito e obrigado pela avaliação ao blog.

    ResponderExcluir
  32. Quando eu tento a viagem astral ou eu perco o foco e começo a imaginar outras coisas ao invés da técnica (ou seja eu perco a concentração por mais que eu tente não perder e começo a imaginar coisas literalmente nada a ver) ou eu começo a sentir coceira em alguma parte do meu corpo quando eu começo a sentir meu corpo ficar mais leve e isso literalmente atrapalha MUITO!
    Então eu gostaria de saber uma dica para conseguir manter a concentração e se possível uma explicação do porque que eu não consigo me concentrar por muito tempo tentando viagem astral e uma explicação de um possível porque de sentir a coceira...

    ResponderExcluir
  33. Se você perde sua concentração e sente coceira é pelo simples motivo de você ainda está muito ligado ao Mundo Material. Tente se desligar do seu corpo físico, dos seus pensamentos e emoções. Rompa a barreira da realidade e acredite no impossível. Acabe, por completo, com o que sua mente considera lógico e possível.

    Espero ter ajudado mais, e boa sorte com sua projeção.

    ResponderExcluir
  34. Olá de novo! ^^

    Tem problema se eu colocar um pano nos olhos para diminuir a luz no local?
    É porque eu estou treinando agora já que se eu treinar antes de dormir eu durmo antes de treinar ¬¬
    E hoje eu pretendo treinar o dia TODO até conseguir!Comecei 9:00 da manha e pretendo ir até de noite se for preciso! xD

    ResponderExcluir
  35. Creio que o pano sobre os olhos não atrapalhará em nada. O importante é você se sentir o máximo confortável possível.
    Bem, como eu falei em um dos arquivos, disponíveis para download, não é aconselhável gastar muito tempo tentando se projetar, pois as tentativas fracassadas podem fazer você frustar-se e dificultar a projeção, uma vez que, você poderá passar a duvidar do irreal e do impossível e sua mente ficará ainda mais presa ao Plano Físico.

    ResponderExcluir
  36. O melhor resultado foi ontem antes de dormir!
    Eu me deitei de lado ao invés de decúbito dorsal e fiquei no escuro quase que total e tapei meu ouvido com um pano.Dessa vez quando fiz a técnica eu senti a mesma sensação das outras vezes mas muito rapidamente essa sensação se transformou em um formigamento MUITO forte pelo corpo todo e isso me deu mais vontade de continuar.Após o formigamento eu comecei a deixar de sentir as partes do meu corpo e sentindo como se elas tivessem se mexendo sozinhas ou se contraindo sozinhas, meus olhos se abriam sozinhos as vezes e eu forçava eles a fechar e tentava forçar mais ainda a força da tecnica e minha alma para sair logo depois comecei a sentir minha cabeça de um jeito muito estranho e continuei tentando mas minha alma não saia de jeito nenhum...eu até pensava "Sai logo!" eu vi que estava ficando tarde e eu precisava acordar muito cedo hoje então decidi tentar me mover e quando me movi eu continuava no meu corpo...
    Vocês sabem o que foi isso e porque eu não sai do corpo?

    ResponderExcluir
  37. Você está indo no caminho certo, mas alguma coisa está te prendendo ao Plano Material. O mais provável é que ainda reste um pouco de dúvida se a técnica vai funcionar ou não, e isso não pode acontecer, pois você deve acreditar veemente e incondicionalmente.

    O ponto mais importante é o que sempre repito: acreditar no irreal para que sua mente possa romper a barreira psíquica do possível e do impossível imposta pela sua própria mente e pelo Tecido da Realidade.

    As sensações que você sentiu não é nada além de reações de energia que seu corpo emite
    quando seu espírito está preste a deixar a matéria. Tais reações variam de pessoa para pessoa. Alguns sentem algo como se estivessem sofrendo um choque, outras como se o corpo todo ficasse dormente e outras como você sentem reações diversas e próprias.

    Todavia, nunca ouvi falar de um relato em que o olho queira abrir-se por vontade própria. Creio eu que essa "reação involuntária" está vinculada ao fato de você realmente permanecer ligado ao Mundo Físico e seu olho sente a necessidade de abrir-se para comprovar o que é real e o que não é e que você não está louco. Enfim, essa é apenas a minha interpretação a respeito da reação do seu olho e como eu não sou nenhum profissional em Projeção Astral você não deve levá-la tão a sério.

    Espero ter sido claro ao expor minhas idéias e apenas para reforçar a tese, lembre-se que existem casos em que pessoas só conseguiram realizar a projeção apenas na qüinquagésima tentativa, mas também existem outras que conseguiram na terceira. Tudo depende apenas de como você encara o real e o irreal. Lembre-se também de verificar se está realizando as técnicas disponibilizadas pelo blog de forma exata. A realização correta dos exercícios é também, sem duvida, um dos fatores mais importantes para conseguir realizar a façanha da Projeção Astral. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  38. Fiquei com uma dúvida. Se eu consegui realizar a projeção, meu corpo fica no Plano Físico e alguém vem e tenta me "acordar", o que acontece?

    ResponderExcluir
  39. Tenho uma dúvida.
    Eu acredito totalmente,mas para realizar a viagem astral é preciso de mais o quê ?

    ResponderExcluir
  40. Ao comentário de 06/12/2011 18:31:00

    Você ficará inconsciente como se estivesse em coma e seus sinais vitais permanecerão perfeitamente normais. Se alguém tentar te acordar simplesmente não conseguirá a menos que te submeta a um ritual e obrigue você a retornar.


    Ao comentário de 06/12/2011 18:43:00

    Bem, se você acredita por completo, a única coisa a fazer é treinar as técnicas disponibilizadas pelo blog. Se você não conseguir nas primeiras tentativas, paciência e continue tentando. Tenha em mente que uma hora ou outra você irá conseguir, seja na sua décima tentativa ou seja na centésima. A questão é não permitir que o fracasso te fruste e te faça duvidar. Se você persistir você consegue, mas se você desistir realmente não alcançará esse feito nunca.

    ResponderExcluir
  41. Oii, conheci seu blog hoje e ja li bastante, gostei mesmo de saber sobre algumas coisas que tinha curiosidade e são bem diferentes do que eu imaginava. Queria muito fazer projeção astral mas to com dificuldade pra fazer download, pode me ajudar? Parabéns pelo blog, espero aprender muitas coisas aqui

    ResponderExcluir
  42. Acabei de enviar um comentário que nao se você quizer, não precisar aprovar até porque ja consegui fazer download. obrigado, depois digo como foi minha experiencia *-*

    ResponderExcluir
  43. Obrigado pela avaliação e caso surja qualquer dúvida não hesite em perguntar. Lembre-se que estamos aqui para auxilar quem precisa.

    ResponderExcluir
  44. tenho uma duvida um pouco boba, se eu conseguir sair do meu corpo, pra retornar é facil? mesmo se eu estiver longe? tenho medo kk

    ResponderExcluir
  45. Não importa se seu corpo astral está vagando pela África e sua matéria está em repouso no Brasil, você sempre saberá onde encontrar seu corpo físico, graças ao Cordão de Prata, que conecta ambos. Então não há como se perder. Para retornar basta você ir até seu corpo físico e entrar novamente nele.

    ResponderExcluir
  46. Vou ler agora sobre cordão de prata,obrigado !!!

    ResponderExcluir
  47. Por nada. E caso precise de mais ajuda, pergunte, afinal é para isso que estamos aqui.

    ResponderExcluir
  48. Estou começando desanimar, ja tentei 3 vezes mas não consigo me concentrar, sempre algo tira minha atenção e nao cheguei nem a sentir a energia nos pés. Você tem mais alguma dica?

    obrigado

    ResponderExcluir
  49. A dica é que você não permita que suas tentativas fracassadas frustem sua projeção. Não permita que o desânimo acabe com sua experiência extra corporal. O grande problema é que cada tentativa que você falha é mais um motivo para "duvidar" e isso acaba por dificultar mais ainda a projeção.

    ResponderExcluir
  50. Oii, ontem fiz minha primeira tentativa e acho que fui bem (ou foi coisa da minha cabeça). Relaxei bastante como diz no tutorial e tava me concentrando nas energias até que nao senti nada nos pés e sim nas mãos, depois disso comecei sentir meu corpo todo em vibração(foi muito rapido) e parecia estar girando lentamente na cama e ficando mais leve até que fiquei euforico e pensando em outras coisas, nesse momento meu coração começou bater mais forte e nao senti mais nada, tentei fazer novamente mas não consegui. Hoje vou tentar de novo pra ver o resultado, estou começando acreditar mais nesse outro plano.

    ResponderExcluir
  51. Realmente você está no caminho certo, mas lembre-se que você não pode "começar a acreditar nesse plano", pois para que a projeção realmente funcione, tens que, antes de tudo, acreditar no irreal e no impossível, porque caso não acredite seu corpo tentará se desmaterializar, mas sua mente impedirá, pois esta continua presa ao Plano Material.
    O ceticismo a respeito da projeção é o grande "vilão" dessa técnica. Não permita que ele impeça que você realize essa experiência extracorpórea.

    ResponderExcluir
  52. simplesmente não consigo fazer =\

    ResponderExcluir
  53. Você não consegue agora, mas com bastante pratica você conseguirá. Todos nós, como seres humanos, somos capazes de realizar a diferença é que alguns conseguem com mais facilidade e outros não.

    ResponderExcluir
  54. Eu consegui, tentei bastante e quase cheguei a desistir, mas voltei a tentar e consegui realizar a projeção, só vim aqui agradecer e dizer que é muito muito muito bom mesmo se projetar.

    ResponderExcluir
  55. Você conseguiu com facilidade?

    ResponderExcluir
  56. Ao comentário de 11/12/2011 01:50:00

    Parabéns e é realmente uma experiência única e inexplicável.


    Ao comentário de 11/12/2011 11:01:00

    Pode se dizer que sim, uma vez que, eu nasci numa família de caçadores e minha mente já era, por natureza, deligada da barreira do real e do irreal.

    ResponderExcluir
  57. Lua, conhece alguém que ja ficou preso no plano etereo? o que faz se isso acontecer?

    ResponderExcluir
  58. Bem existem vários casos e relatos de pessoas que realizaram a projeção e simplesmente não retornaram e isso se deve por vários motivos, como ficar preso no Plano Etéreo, ter o Cordão de Prata cortado, ter se perdido em outra dimensão etc. Se a pessoa ficou presa ou não no Plano Etéreo não se tem como saber, afinal a vítima não retornou para nos contar se realmente ficou perdida lá ou aconteceu outra coisa.

    Você pode ficar preso no Plano Etéreo pelo seguinte motivo:
    Só existe uma forma de um humano alcançar esse plano que é através de portais que se abrem e se fecham com muita frequência no Astral e uma vez no Plano Etéreo as únicas maneiras de retornar são através desses mesmos portais ou de rituais complicadíssimos de Magia Enochiana. Logo, se o portal que te conduziu ao Etéreo cerra-se antes que você retorna-se, você ficaria preso lá até descobrir outro portal (caso não fosse detentor da Magia de Enoch). Sem contar também as criaturas e deuses sinistros habitantes desse plano que podem manter-te prisioneiro lá.

    ResponderExcluir
  59. Plano Etereo é mais perigoso.. o que eu posso fazer nele pra correr tal risco? Essas criaturas habitantes desse plano não podem sair pelos portais que nós entramos e ir pro plano astral?

    ResponderExcluir
  60. Realmente o Etéreo é um plano mais perigoso do que o Astral e nem um pouco recomendado para iniciantes.

    O que você pode fazer lá para correr tal risco?

    Essa questão pode ser respondida pelo seguinte trecho do post:
    "Existem casos que só poderão ser resolvidos no Plano Astral e criaturas que só poderão ser vistas e/ou combatidas em um plano respectivo diferente do Material."

    Quanto a questão dos seres de essência etérea poderem ir ao Plano Astral, eles podem, sim, irem ao Astral, tanto quanto podem vir ao Material, mas não através dos portais que nos transporta e sim por meios próprios deles que eles mesmos desenvolvem.

    Nota: Apesar de terem a capacidade de intercalar entre os Planos, eles raramente o fazem, porque o Etéreo é onde se concentra toda fé, preces e sacrifícios dos humanos para com eles, logo é de onde eles extraem sua fonte de poder.

    ResponderExcluir
  61. Obrigado pela resposta. To ficando com mais ansiedade e vontade de ir nesses planos apesar de ja ter feito varias tentativas e nada.
    Então, no plano Etéreo podem ser encontrados deuses da mitologia nórdica e grega como Odin e Zeus? Todas as criaturas desse plano são más ou há boas também?

    ResponderExcluir
  62. Sim. Os deuses pagãos, as criaturas folclóricas e mitológicas, e todos os seres que dependem de nossa crença para continuar a existir, podem ser encontrados no Plano Etéreo. Existem bons e ruins, mas tudo depende de como as pessoas os idealizam. Se as pessoas começarem a pensar em Zeus como um deus perverso ele será, da mesma forma que se as pessoas pensarem em Ades como um deus amável ele também será, mas isso é praticamente impossível de acontecer, uma vez que, todos as pessoas já idealizaram as características de cada deus e criatura e mudar o pensamento da maioria delas sobre eles é algo praticamente impossível.

    ResponderExcluir
  63. Entendi!
    Ainda não consigo ir no plano astral mas ja tenho como objetivo procurar algum portal e correr o risco de ir ao plano Etéreo. Você ja enfrentou alguma dessas criaturas nesse plano?

    ResponderExcluir
  64. Se eu encontrar algum deus pagão no Plano Etéreo o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  65. Eu estou insistindo constantemente na viagem astral, porém as veses o meu corpo carnal começa a realizar movimentos involuntarios ,eu começo a tentar me levantar,meu olho tenta abrir e coisas desse genero, oque é isso?

    Mas apesar de tudo, to sentindo que to cada vez mais perto, meu corpo ficando leve, um formigamento fortissimo, entre outros.

    Parabens, o blog está me ajudando muito a aprender sobre o oculto,continue progredindo com ele =D

    ResponderExcluir
  66. Ao comentário de 12/12/2011 20:58:00

    Pelo que vejo, você é um principiante e meu conselho é que não se aventure no Etéreo antes que você desenvolva suas Habilidades Astrais para que no mínimo possa combater as criaturas desse plano.
    Sim, já combati seres nesse plano. A maioria dos caçadores experientes, principalmente os já nascidos nessa vida, sempre encontram casos e criaturas que só podem ser resolvidos/combatidos no Etéreo.


    Ao comentário de 12/12/2011 23:22:00

    Isso é muito raro de se acontecer, pois os deuses possuem seus palácios, ilhas, fortalezas e construções no Plano Etéreo e eles raramente saem para vagar por esse Plano, mas caso você encontre algum, meu conselho é que se esconda e controle sua aura para que eles não a a sintam e você passe sem ser notado, pois da mesma forma que existem deuses bons e pacíficos, existem também os maléficos e perversos e sendo deuses são dotados de grande poder e você por ser iniciante não tem chance algumas contra eles.

    P.S Meu conselho é que controle sua aura e esconda-se , pois fugir é um ato suicida (caso não tenha um portal próximo), uma vez que, se um deus te vir não há como fugir dele, sendo o mesmo dotado de poderes inigualáveis se comparados aos seus.


    Ao comentário de 13/12/2011 10:57:00

    Como eu já havia dito em um comentário mais acima, são reações adversas e involuntárias do seu corpo quando o espírito esta tentando se desmaterializar, com o tempo de prática e desmaterializações, essas reações vão cessando.
    Obrigado pela crítica e sempre que precisar de auxílio não hesite em pedir.

    ResponderExcluir
  67. porque vc não disponibiliza um chat aqui no blog? seria bom um chat pros membros trocaram ideias entre si e não só tiraram as duvidas com vc, sei que vc nao tem muito tempo mas de vez em quando poderia conversar com a gente.

    ResponderExcluir
  68. Sim, eu já pensei nisso, apenas não coloquei em prática. É bem interessante essa ideia dos visitantes interagirem entre si.

    P.S Se você tem duvidas, reclamações ou pedidos, visite a página "Contato" do blog e envie um email para o endereço disponível lá.

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  69. Tem algum tempo estimado pra fazer a projeção? normalmente eu fico por volta de 45 minutos até desistir

    ResponderExcluir
  70. O problema está aí. Não se pode gastar tanto tempo assim tentando realizar uma projeção, pois você acaba se enfadando e seu espírito prendendo-se mais ainda ao Plano Material. O ideal para tentar realizar a projeção é uma sessão de no máximo 30 minutos.

    ResponderExcluir
  71. Pode-se ver as pessoa do fisico quando se está no astral?

    ResponderExcluir
  72. O normal, e quase sempre, é você conseguir ver as pessoas semelhantes a fantasmas, como se fossem transparentes, porém existem exceções baseadas no Tecido da Realidade. Se no local referido a membrana do Tecido da Realidade for densa você não conseguirá enxergá-las ou talvez consiga ver apenas imagens distorcidas, porém se for um local onde a membrana seja fina, você conseguirá ver com riqueza de detalhes.

    Nota: você sempre conseguirá ver seu corpo material, independente da membrana do tecido do local onde este estiver, uma vez que, você estará ligado até ele pelo Cordão de Prata.

    ResponderExcluir
  73. Qual a difença temporal do astral pro fisico? (1 min no astral = 30 segundos no fisico por exemplo)

    ResponderExcluir
  74. Não existe. O tempo é real tanto no Astral quanto no Material.

    ResponderExcluir
  75. Para realizar uma projeção,é só acreditar e tentar,ou precisa de mais coisas ?

    ResponderExcluir
  76. É basicamente isso. Basta acabar com as dúvidas do real e do irreal e tentar exercícios de projeção, como os disponíveis aqui no blog.

    ResponderExcluir
  77. Eu estava cochilando na minha cama hoje mais cedo,acabei adormecendo,pouco tempo depois sonhei que estava em uma casa toda antiga,com um bucado de velharias,fiquei observando e cutucando para ver se encontrava algo,do nada,quando me virei,tinha uma massa negra me segurando pelo pescoço,eu me sufoquei até aqui mesmo,eu comecei a ficar com a visão embaçada e uma voz veio me falar "Randinho,venha para o lado de cá"e eu acabei caindo,assim que entrei em contato com o chão acabei despertando.O que me deixou intrigado foi o fato de eu realmente sentir dor e parar de respirar aqui,tanto que acordei com o pescoço doendo e com uma vontade louca de respirar.Isso foi um sonho,ou pode ter sido algo a mais?

    ResponderExcluir
  78. Pode ter sido um sonho bem real ou uma projeção astral involuntária, que é quando alguém se projeta, involuntariamente, durante o sono.
    Se foi realmente uma projeção involuntária, você tem que aprender a controlar isso, pois as pessoas com esse "dom" tende a correr bastante perigo em suas visitas ao Astral.

    ResponderExcluir
  79. Quais tipos de perigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diversos. Te cito dois: por ser uma uma projeção involuntária, você está mais vulnerável aos seres de outros planos e dimensões, além do fato de você não ter total controle sobre a projeção.

      Excluir
  80. Acho que estou bem perto de conseguir,pois cada vez que eu tento,sinto mais minha energia e os "tremores"(como se fosse um choque,sem dor)...o único problema é que começo a sentir uma sonolência.É isso que acontece? Essa sonolência é meu corpo astral querendo se desconectar ou é apenas sonolência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você está em estado de repouso, seu corpo tende a querer relaxar e acaba sentido essa sonolência. Basta manter o controle para que não durma antes de se projetar.

      Excluir
  81. queria muito fazer o download do tutorial mais nao estou conseguindo com nenhuma das redes sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande-me seu email que lhe envio um link direto.

      P.S Não se preocupe que não irei publicar.

      Excluir
  82. ontem a noite eu tentei, fiquei uns 15 minutos.

    senti a energia da cintura pra baixo, e muito pouca pra cima.
    uma hora eu me senti tão relaxado, que pensei que iria me projetar mesmo, meus pés e pernas estavam quentes, mas acho que me desconcentrei e eles esfriaram muito rapidamente, foi muito estranho.

    e eu tambem abri os olhos depois, acho que condenei a experiencia nesta hora.

    continuarei tentando, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom trabalho, você realmente está no caminho certo. Espero que logo consiga se projetar.

      Excluir
  83. Pelo que entendi há lugares que o tecido da realidade é mais fino, nesses lugares fica mais facil a projeção, certo? cemiterios são um exemplo disso? nessas áreas pode ter um risco maior que em áreas comuns?pode haver espiritos mal intencionados que podem ter alguma influencia sobre quem ta se projetando?

    obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelentes observações, vamos então sanar suas dúvidas.

      Sim, existem áreas, como cemitérios (que você mesmo citou), em que o Tecido é mais fino, porém a interferência disso em uma projeção astral é muito pouca, quase nula! O nosso corpo espiritual é capaz de se desprender do carnal independente da densidade do Tecido no local em que você está e isso se dá graças à conexão estabelecida pelo cordão de prata. Não é aconselhável se projetar nesses locais, pois o indivíduo, sem experiência, a projetar-se fica mais vulnerável, uma vez que esses lugares são repletos de entidades que se aproveitam da membrana fina do Tecido para agir com mais vigor e exercer influências sob o nosso mundo.

      Excluir
  84. É possível que um espirito consiga quebrar meu cordão ?
    Como se dá a volta ao corpo?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas depende do poder de tal espírito ou entidade. Se for muito poderoso, ele pode até desintegrar o cordão por completo.

      Excluir
    2. por exemplo, estou em projeção no brasil e resolvi dar um passeio nos EUA.
      Meu cordão ficará esticado até lá visivel à tds no plano astral ? ele pode romper o meu cordao estando no méxico por exemplo? que seria o caminho e eu nao teria como ve-lo?

      Obrigado

      Excluir
    3. O Cordão de Prata é invisível e se estica até o infinito, todavia existem rituais que nos permite visualizar os Cordões.
      O Cordão fornece uma intuição mística para que você sempre saiba onde seu corpo material está. Caso ele venha a ser cortado, você nunca mais poderá voltar a seu corpo, ou seja, materialmente, você estaria morto e seria um fantasma

      Excluir
  85. qual o melhor horario para fazer a projeção ?
    se ha um melhor horario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando estava começando a treinar projeção, quase sempre tentava na hora de dormir, uma vez que é mais tranquilo e facilita a projeção.

      Excluir
  86. se meu cordao for cortado, eu seria um fantasma!
    eai, ficaria vagando no mundo astral pra sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que você não seria um fantasma teoricamente, pois não morreu normalmente, mas na prática, sim, pois você ficaria vagando pelo astral sem poder retornar à matéria.

      Excluir
  87. Após realizar a projeção, como posso desenvolver minhas habilidades de ataque e defesa, como magias espirituais? como focalização de energia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você mesmo disse: focalização de energia. Pura concentração. Acontece naturalmente. É algo semelhante quando você está descobrindo seu corpo quando bebê. É como aprender a andar e urinar.

      Excluir
  88. Cara, se eu estiver no plano espiritual e tal aí eu ir visitar o portal da dimensão das fadas(esqueci o nome, rs) aí eu entro, e aí o meu cordão de prata quebra, eu eu gonsigo voltar ao meu corpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque o Reino das Fadas é um dos bolsões de Arcádia que é outra dimensão.

      Nota: Não existe plano espiritual. Existe Plano Astral que é uma das divisões do Mundo Espiritual.

      Excluir
  89. vou contar sobre minha experiência espero que me ajude
    quando eu tinha por volta de uns 9,10 anos de idade tive um sonho que no caso pode ser uma projeção, no dia eu estava dormindo com meu irmão mais novo na cama dos meus pais,derrepente eu estava no alto do quarto vendo o meu corpo e do meu irmão na cama, era uma sensação de paz enorme que eu senti, fiquei simplesmente olhando para nós dois , mas o que mais me impressionou foi quando meu pais entraram no quarto e eu via tudo do alto do quarto, lembro quando meu pai foi em direção ao meu irmão e o pegou no colo e quando minha mãe veio na direção do meu corpo e tocou em min , eu meio que ''acordei'' é tudo estava do mesmo jeito que eu tinha visto , meu pai com o meu irmão no colo até mesmo as roupas que eles estavam usando tudo tinha aconteçido realmente.
    gostaria de saber se isso realmente pode aconteçer em uma projeção ou se foi uma projeção realmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que você informou é quase certo que tenha sido uma projeção involuntária. Esse tipo de projeção tem por característica fazer com que a pessoa a projetar-se pense que a experiência foi um sonho muito real.

      Excluir
  90. Só por curiosidade eu tenho 6 pergunta:

    1)se eu me projetar e encontrar demônio por exemplo perto do meu corpo, oque ele pode me fazer, e oque eu devo fazer???

    2)se eu entrar no plano dos espelhos, e alguém do mundo físico separar os 2 espelhos???

    3)os poderes do mundo astral eles podem ser treinados com mais facilidade em lugares com a membrana mais fina?

    4)o poder de levitar objetos, ele levita objetos do mundo físico????

    5)eu posso ter a sorte de encontrar um anjo no mundo astral????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está em estado de projeção está também mais vulnerável a ser vítima de uma possessão ou obsessão. O que se deve fazer é tentar tomar o controle do seu corpo de volta.

      --------------------------------------------------

      O portal feito a partir da sobreposição de dois espelhos só serve como um portal de entrada e não de saída, então a separação dos espelhos não interfere em nada seu retorno, pois de qualquer modo você não poderá retornar por eles.

      --------------------------------------------------

      Não interfere em nada, pois uma vez no Astral você pode treinar suas Habilidades Astrais independente da membrana do Tecido, já que essas habilidades não se relacionam em nada com o Mundo Físico.

      --------------------------------------------------

      Não, pois como eu disse na resposta acima: “... essas habilidades não se relacionam em nada com o Mundo Físico.”

      P.S Entendi que você quis dizer: “ele levita objetos NO mundo físico”, pois os objetos do Plano Astral são os mesmos do Mundo Físico, uma vez que o Astral é apenas o reflexo, puro e simples, do Plano Material.

      --------------------------------------------------

      Muito raramente os celestiais visitam o Plano Astral. Esses seres alados preferem o Plano Etéreo ou o contato direto com Mundo Físico.

      Excluir
  91. as criaturas nocivas que podem ser encontradas no etéreo elas por acaso são seres mitológicos????

    NOTA: mitológicos que eu digo seriam aqueles bichos que muitas culturas acreditam na existência deles, como por exemplo: grifos, hidras, manticoras, unicórnios, pega-sus, dragões?

    NOTA²: digo isso por que todos os deuses criados por povos "pagãos" vivem no plano etéreo por isso pensei que os monstros criados por esses povos poderiam abitar esse mundo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas criaturas que habitam o etéreo são criadas a partir dos vestígios de poder emanado pela fé e culto aos deuses.

      Excluir
    2. ou seja foram criadas pelos deuses pois eles tinham um pouco de poder emanado da fé do povo?

      Excluir
    3. Não necessariamente foram criadas pelos deuses, pois algumas se auto-originaram com os vestígios de poder deixados pelo culto e adoração.

      Excluir
    4. entendi vlw

      by:GLK

      Excluir
  92. Ei Lua Azul, eu posso ver algum espírito no plano astral junto comigo, tipo: eu combino com um colega de irmos juntos ao Plano Astral, aí nois 2 conseguimos entrar. Eu vou ver ele(e outras pessoas)?
    __________________________________________________________

    Pessoas 'mortas' ficam perambulando pelo Plano Astral?
    ________________________________________________________

    É possivel, se eu encontrar, uma passagem para o 'Céu', e outra para o Inferno, eu entrar nelas?
    ________________________________________________________

    No Plano Etéreo, é verdade que ficam os deuses pagãos, que foram expulsos do nosso plano pelos Anjos, e agora ficam lá(como os deuses da mitologia grega)?
    E também, é verdade que o Plano Etéreo é como o nosso plano, só que sem as contruções humanas?
    ________________________________________________________
    Existem outros tipos de planos como o Mundo dos Sonhos, o Plano das Sombras, a Dimensão dos Espelhos? E se existem, você já foi a algum desses?
    ________________________________________________________
    Nesses outros planos que eu citei acima, são como Arcádia: Quando eu entro, eu perco meu Cordão de Prata?

    Bem, desculpe pela quantidade de pergunta, é porque eu sou curioso, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Você irá ver tanto seu amigo quanto as outras pessoas projetas e os fantasmas.

      --------------------------------------------------

      Na maioria das vezes, sim.

      --------------------------------------------------

      Nunca ouvi falar de passagens para o Céu e Inferno no Astral. Portais para dimensões como essas, geralmente, são abertos pelas criaturas habitantes de tais dimensões, mas logo em seguida eles os fecham para evitar que alguém adentre pelos portais.

      --------------------------------------------------

      Não foram expulsos pelos anjos, eles já foram originados nesse plano pelo poder do nosso culto, fé e adoração. E o Etéreo não se assemelha ao nosso plano.

      --------------------------------------------------

      Como dito no post Tecido da Realidade e Planos, existe sim esses mundos e dimensões mais enigmáticas.

      OBS: Como já está explícito no formulário do comentário, não irei responder questões pessoais que envolva a mim diretamente.

      --------------------------------------------------

      Arcádia não é um plano, é uma dimensão. E, sim, você perde o Cordão de Prata.

      Excluir
  93. existem anjos da guarda ????

    ResponderExcluir
  94. uma pergunta.
    se eu ficar a noite inteira em projeção astral e voltar para o meu corpo de manhã, eu vou estar renovado como se eu tivesse tido uma boa noite de sono, ou eu vou estar exausto e com muito sono, como se tivesse passado a noite em claro?


    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarás totalmente renovado fisicamente, pois quando você está em estado de projeção seu corpo material fica em total repouso e os órgãos funcionam de uma forma extremamente lenta, quase que imperceptível.

      Excluir
  95. 1)se meu cordão de prata for rompido eu não irei nem para o céu nem para o inferno ficarei vagando no mundo astral?
    2)se eu praticar a como eu me comunicar com pessoas do mundo material se eu ficar preso no astral?

    PS:bota um chat no blog vai fica muito massa, só isso que falta no seu blog pra ele se perfeito ^^

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vagará pelo Astral até que ocorra a real morte de seu corpo carnal. Quanto à questão da comunicação, entenda o seguinte: os espíritos que realizam aparições e interagem com o nosso mundo são espíritos que mesmo após sua morte material não prosseguem para o Céu ou Inferno por alguma coisa ou fato que os ligam ao Mundo Físico. Dessa forma eles possuem um vínculo com o Plano material que os permitem interatuar com o nosso mundo.

      Excluir
    2. entendi é mais o menos como se a pessoa estivesse em coma.
      vlw

      GLK

      Excluir
  96. tenho um problema para fazer projeção astral, eu treinava manipulação de energia, agora sempre que tento sentir energia em alguma parte do meu corpo eu imediatamente sinto nas palmas de minhas mãos, elas começam a vibrar imediatamente, dai eu não consigo me concentrar em outras partes do corpo apenas com muito esforço, quando eu consigo me concentrar eu já perdi cerca de uns 5 min, mesmo assim me desconcentra na hora de passar energia pelas mãos :(

    PS:isso acontece por que eu aprendia como treinar pela internet, e eu não aprendi que eu deveria treinar, passar a energia por todo o corpo para controla-la melhor. fui descobrir isso esses dias ¬¬"

    ou seja o meu problema é que eu não consigo controlar muito bem o fluxo de energia no meu corpo, existe algum amuleto, ou algo assim para me ajudar, me falaram que uma pedra de opala me ajudaria é verdade???

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A opala ajuda um pouco na projeção, mas eu, particularmente, prefiro a calcita, pois ela aumenta a capacidade mental para projeção astral.

      P.S Insenso de sândalo e crepe da china também ajudam bastante.

      Excluir
  97. ontem quase consegui tirar os braços para fora do corpo ^^, tentei me esforçar para fazer a projeção, comecei a imaginar um "laço" de energia azul passando por todo o meu corpo pulando para fora de dele e entrando de novo, outra hora imaginava com se eu estivesse envolvido por um tipo de tubo de energia azul feita por esses "laços, que entravam no meu corpo e corriam por todo ele. meu corpo todo começou a vibrar igual as minhas mãos, mas minhas mãos e meu braço vibravam bem mais, as únicas vezes que eu avia tido aquela sensação foi treinando manipulação de energia, só que ontem foi muito melhor poque não era só na mão, era no braço também, quando meu corpo estava ficando quase igual o meu braço e minha mão, a minha mão vibrar tanto que eu não sentia mais nada e logo basou para o braço também, meu braço começou a meio que subir involuntariamente, e eu não sabia se meu braço físico estava subindo junto também, mas quando eu comecei a levanta-lo por conta própria eu comecei a sentir o foro da cama e percebi que era o físico também :(
    eu acho que não deu certo por que eu não esperei o resto do corpo ficar igual ¬¬"

    oque você acha que aconteceu?

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se concentrou apenas na energia do seu braço. Lembre-se que você tem que deixar a energia fluir pelo corpo inteiro. O ideal é que comece pelos pés e vá subindo até chegar na região do Terceiro Olho. Se você estiver no caminho certo, chegará em um ponto em que você não sentirá mais seus membros e consequentemente não poderá movê-los, então é muito importante que você não tente mexer seu corpo físico,como fez com o braço. Esqueça que você tem um corpo material e se concentre apenas no espiritual.

      Excluir
  98. posso criar cenários no astral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você quer dizer com cenários? Alterar a paisagem do Astral?

      Excluir
    2. anonimo acho que você quis dizer criar cenários no plano etéreo, se quis dizer isso, a resposta é sim e não, pois você sozinho não, mas se você fazer milhões de pessoas acreditarem por seculos que existe esse lugar que você quer criar, talvez ele passe a existir no plano etéreo.

      GLK

      Excluir
  99. ontem consegui melhorar mais ainda meu desempenho.
    PS:isso que meu irmão tava roncando do meu lado, dava pra ouvi o barulho da TV no quarto da minha avó e meus irmãos mais novos não paravam de fazer bagunça na sala ¬¬", nem sei como consegui progredir ^^

    ontem alem dos meus braços eu estava tendo aquela sensação no peitoral e nas coxas, e uma sensação um pouco mais fraca nas pernas, na bariga, e uma mais fraca ainda na cabeça.
    eu cheguei a não sentir minhas mãos e por um momento nem meu anti-braço ^^, essa foi minha terceira tentativa, isso que tava com barulho em volta.
    quantas vezes mais você acha que vai demorar para eu conseguir?

    vlw

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não posso te responder, pois cada caso é um caso, e tudo depende do seus desempenhos futuros, mas pelo visto você está no caminho certo. Apenas não permita que as tentativas fracassadas frustem sua projeção.

      Excluir
    2. OK entendi, obrigado XD.

      GLK

      Excluir
  100. posso estar perguntando besteira mas tenho essa duvida. sou muito religioso e quando conversei com um amigo da igreja sobre projeçao ele disse um monte de coisa contra kkkk vc sabe me dizer se a projeçao pode ser considerado um pecado? um pecado que condene a alma.. tenho muita vontade de fazer projeçao astral, conhecer o plano astral.. valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande problema da maioria dos cristãos é condenar tudo aquilo que eles não compreendem. Eu não creio que realizar projeção astral seja um pecado, pois você só está usando o seu outro corpo, o espiritual, mas tudo depende do seu conceito de pecado.

      Nota: Para entender mais sobre o conceito de pecado leia o artigo Pecadores, presente do post Demônios: O Poder.

      Excluir
    2. entao, se eu nao considero isso um pecado nao vai ter problema fazer a projeçao. Valeuu pela resposta

      Excluir
  101. tenho duas perguntas Lua:
    1: vc disse q podemos ver as outras pessoas q tbm estao realizando a projeçao, como eu saberei se elas sao pessoas de verdade msm ou espiritos obscessores?

    2: vc disse q se virmos algum deus temos q nos esconder, como saberemos se eles sao deuses?qual a aparecencia deles? ou agente sente algum tipo de energia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você saberá distingui-los através da aura que eles emanam. Espíritos, humanos e deuses possuem auras e essência totalmente diferentes.

      Excluir
    2. entendi, vou começar a tentar no proximo fds só q nao estou conseguindo baixar o arquivo técnica basica e o projecao para iniciantes...vc pode passar um e-mail ou msn para me passar outro link? tbm queria contar uma experiencia q eu e muitos tivemos com um possivel lobisomen em Terra Nova MT...

      Excluir
    3. Já fizemos um teste e todos os arquivos estão aptos a serem baixados.
      Pode utilizar o email disponível na página Contato.

      Excluir
    4. akbei de tentar denovo diz q o pagamento nao pode ser efetuado e diz pra usar outra rede social eu to usando o orkut...só pra deixar avisado msm q pelo orkut nao ta dando, olha nas estatisticas ninguem baixou pelo orkut...
      vo criar um twiter entao pra tentar...

      Excluir
    5. Caso o Orkut não funcione, você ainda poderá usar o Facebook ou Twitter. Caso não consiga por nenhuma rede social, entre entre novamente em contato.

      Excluir
    6. Lua tenho + 2 perguntas:
      1- eu e + 1 pessoa q conheço quando estamos sonhando e acordamos, levantamos bebemos agua,vamos ao banheiro etc... quando deitamos novamente e voltamos a dormir voltamos a sonhar com o mesmo sonho. issu seria uma projeçao?

      2- ja fiz 5 tentativas e na maioria delas nao consegui sentir tremor nenhum, só na primeira tentativa q meus braços ficaram dormentes e estou com muita dificuldade de concentraçao...
      ai mesmo sem sentir os tremores quando tento fazer minha consciencia sair aos poucos eu começo a sentir uma dor atras dos olhos oq poderia ser?

      Excluir
    7. A primeira eu realmente não sei te responder, mas posso afirmar que não é uma projeção.
      Já a segunda é a simples falta de concentração e o fato de você ainda está muito preso ao Plano Material. O normal, enquanto está tentando realizar a projeção, é deixar de sentir seu corpo físico, então é totalmente irônico sentir dores.

      Excluir
  102. Pronto,depois de dezenas de tentativas ocorreu uma com resultado diferente
    Ontem eu tentei a projeção já sabendo que não ia conseguir,ai quando eu fechei os olhos apareceu uma bola branca que pelo que eu entendi é algo parecido como o fôlego,quando a bola murcha ou diminui minha respiração também diminui,e foi isso que aconteceu a bola diminuiu até que murchou completamente,nessa hora eu senti que meu corpo também murchou,não literalmente mas eu senti,depois disso eu já não sentia minhas pernas nem nada,começou uma vibração nas pálpebras,logo eu vi que tinha algo diferente naquela tentativa,meu coração logo ficou disparado,acho que por isso tudo foi por água baixo.

    obs: eu ouvi alguns rugidos,não levantei pra olhar o que era,não sei se tem algo haver mas eu ouvi.
    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está no caminho certo. Só precisa de mais concentração e não deixar que a euforia atrapa-lhe sua projeção. É provável que o ruído ouvido seja mundano.

      Excluir
    2. ah sim se vc for ja cm o espirito derrubado sabendo q ñ vai conseguir isso pode lhe atrapalhar tem q acreditar

      Excluir
  103. lua azul,ontem quando eu estava deitado eu começei a fluir as energias por todo o meu corpo e sentir meu corpo tremer e meu coração bater bem forte e sentia um pouco de formigamento tb,so que na hora fui inteferido por um forte barulho la fora,mas quando acabou eu fechei os olhos e imaginei uma bola de energia se formando ai eu começei a ver uma pequena bola girando,indo pro lado para outro ate que senti meus olhos abrindo involutariamente,por um momento eu conseguir ve algo estranho não se bem oq e so que meu coração começou a beter forte e novamente fui inteferido,mas ai eu tentei de novo dps e vi um luz branca so que me desconcentrei ai ela sumiu....eu ja conseguir a parte de ñ sentir mas nd,pelo fato de ser mas facil pois minha mente ja e aberta pra essas coisas pois desde de pequeno presencie muita coisa sobrenaturais,mas enfim,eu ñao me sinto seguro como eu ja citei em outros comentarios minha rua e cercada por entidades e espiritos obsessores e ate demonios,enfim,vou arumar algum lugar seguro e quando eu termianr por completo a projeção eu conto como foi

    muito obg pelo blog,continue sempre com ele e espero q um dia lua azul vc coloque um bate-papo para agente pordertrocar informações...muito obg pelo blog novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, estou realmente grato pela sua avaliação ao blog. Quanto à projeção, o seu caso é parecido com o do comentário acima, pois creio que o que mais te atrapalha é a falta de concentração e a euforia. Se você não se sente seguro para se projetar no local onde você vive, não o faça.

      Excluir
  104. Lua Azul posso fazer uma projeçao astral,, sendo que tem mal espiritos em casa,, corro algum risco?? agora si for so um mal entendido como posso saber se realmente tem entidades demonios ou algo q possoa atrapalhar ou prejudicar-me com minha projelao... Obg Blog muito bom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em estado de projeção você sempre estará exposto a certos riscos, mas é pior se for em locais mal assombrados ou cemitérios, por exemplo.
      É muito fácil perceber uma presença sobrenatural em algum local apenas observando os sinais e acontecimentos do dia-a-dia. Também se pode realizar pequenos rituais a fim de detectar tais presenças.
      Obrigado pela avaliação ao blog.

      Excluir
  105. lua azul meu cachorro ficou latindo pro quarto e não tinha nada la,vc acha que pode ser um espiritos,uma vez que ja expulsamos ele daqui de casa vc acha que eles pode ter voltado,se for eu posso prejtar pra entrar cm contato cm eles ou faço os preçedimentos cm banho de sal e etc..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você sentir que a energia do espírito é má, o ideal é que faça alguns dos famosos “banhos de descarrego” e, dependendo de sua religião, algumas orações, já são o suficiente. Mas, caso já seja experiente, a projeção astral também é uma boa saída.

      Excluir
  106. lua azul toda vez q eu tento eu sintomeu corpo cada vez mas leve,porém,meus braços fazem movimentos involutarios,eles sobem ate a região do peito oq vc acha q ta aconteçendo,vc acha q estou no caminho certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, apenas sentir o corpo leve não é sinal de progresso. O fato de você sentir seu corpo leve é apenas consequência de você está muito relaxado e em uma posição de repouso. Se seu braço se mexe involuntariamente é sinal de que você não está conseguindo controlar suas emoções e energia corporal.

      Excluir
  107. Eu tentei baixar o guia mas o arquivo nao esta mais disponivel, tem como postar de novo?
    Exelente blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testamos a "Técnica básica de Projeção Astral" e "Projeção Astral para iniciantes" e ambos se mostraram perfeitamente disponíveis para download. Por favor verifique novamente.

      P.S Se não conseguir fazer download por uma rede social tente por outra. Recomendamos usar o Facebook ou o Twitter.

      Excluir
  108. Lua Azul, sabe se existe algum ritual para me ajudar na projeção astral? é que eu sinto muita dificuldade em fazer as coisas que pede nas apostilas. Já ate tentei outras tecnicas, mas nao consegui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A projeção astral é um dom que você tem que aprender por si só através de bastante autocontrole, dedicação e acima de tudo concentração.

      Excluir
  109. Eu não consegui baixar a de progeção astral qu voce linkou, será burrice minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já foi dito em um comentário mais acima, todos os arquivos sobre projeção astral foram testados e comprovados como disponíveis para download.

      Excluir
  110. Lua azul, viajantes astrais podem de comunicar com pessoas cuja a terceira visão esteja aberta?

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a não ser que eles consigam se comunicar utilizando apenas a visão. O Terceiro Olho permite que o individuo tenha uma ampla visão do Plano Astral, mas sem interagir com o mesmo.

      Atenção: Esta pergunta é mais adequada para ser feita no post "A Terceira Visão", a fim de deixar o blog mais organizado.

      Excluir
    2. me desculpe, é que eu não tinha certeza de onde seria mais adequado perguntar.

      GLK

      Excluir
  111. Assim como os anjos escondem sua aura no plano material, é possivel que viajantes astrais escondam sua alma?

    ResponderExcluir
  112. ooi Lua azul , eu queria uma resposta pra uma pergunta que eu tinha feito que é importante , se estiver ocupado , eu intendo ... mas só pra lembrar da pergunta , foi aquela que eu falei que consegui fazer projeção astral , mais quando eu sai do meu corpo , estava tudo escuro , e tinha uma coisa olhando pra mim , bem grande , uns 2 metros i meio de autura , cabelo grande , olhando pra mim com cara feia .. é só pra ti lembrar esse post , pois o outro está bem explicado .... agradeço deis de já Lua azul ... e muito obrigado pelo blog , confio em ti !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os comentário já foram moderados e respondidos e posso lhe garantir que infelizmente não tinha nenhum comentário como o referido por você.

      Excluir
    2. eu irei mencionar a respeito a resposta acima que era eu que tinha perguntado ... graças a ti eu tinha conseguido fazer projeção astral ... eu fui dormir i pensando em fazer projeção astral .. ai eu dormi , eu acordei anoite , tendo EV do nada .. ai eu senti meu corpo ficando quente , e mais quente ... ai eu sai do meu corpo físico e me vi deitado .... mais estava muito escuro ... ai quando eu me virei pra ir degustar a minha primeira viagem com sucesso .. eu vi uma pessoa grande , com 2 metros de altura +/- cabelo grande , olhando pra mim com cara feia .. eu fiquei assustado e fui pro meu corpo imediatamente .. e eu acordei feliz e assustado ao mesmo tempo ... queria saber Mago Solar ou Lua Azul , oque era aquilo.. se era uma entidade querendo brincar comigo , coisas assim .. e se eu corro perigo á fazer projeções astrais aqui em casa ... muito obrigado .. confio em vocês ! .. Jair < ~

      Excluir
    3. É alguma das diversas entidades que habitam o Astral. Se você não possui capacidade para identificá-las e enfrentá-las é melhor estudar um pouco antes de realizar uma projeção.

      Excluir
    4. Ok. Oque devo estudar pra saber enfrenta-las ?
      Pode ser que aquela entidade tenha feito algum tipo de magia para me puxar para perto dele?, algo do tipo ? . . .
      Outra pergunta, se tiver alguma entidade lá, ela pode me ferir em algum modo? , me matar, algo do tipo ? . . - Jair.

      Excluir
    5. Olá, Jair.
      É bem improvável que alguma entidade tente te atrair ao Astral. No Astral, como em todos o outros planos, existem entidade que podem sim te ferir, te matar ou até mesmo cortar seu Cordão de Prata.

      Excluir
    6. cr isso ou deve ser so sua mente apos ter se assustado ao se projetar pq no plano astral ñ é escuro é tudo cinza preto e branco se fosse algo vc teria visto

      Excluir
  113. bom pode me dizer se precisa abrir o terceiro olho para fazer a projeção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Muito pelo contrário: você precisa dominar a arte da projeção para poder abrir o Terceiro Olho.

      Excluir
  114. As emoções podem interferir no sucesso da projeção?

    Ando com as minhas fora de controle, talvez por causa da idade (dizem que na adolescência essas coisas acontecem)
    Aliás tem alguma idade recomendada para começar a fazer a projeção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elas podem interferir e muito.
      O que determina o sucesso de uma projeção é o seu autocontrole e concentração, independente da idade.

      Excluir
    2. valeu, é agora já sei o que interferil, então nem vale a pena tentar pelo menos por um tempo

      O fato de eu não conseguir fazer a projeção não influencia em nda com o familiar né?

      Excluir
  115. Lua Azul, ainda bem que voltou. Bem, agora que posso me orgulhar com sua volta, também venho com dúvidas. Projeções astrais, eu sempre tento fazer, relaxo e tal, mas sempre que vejo algo, como se fosse minha alma se preparando, automaticamente ela volta. Como se algo proibisse que eu fizesse-a. O que acha sobre isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você não está se concentrando o bastante, ou seu corpo espiritual está muito preso ao material.

      Excluir
    2. Como eu faço pra me desprender do material? Tem alguma dica?

      Quanto ao concentrar, vou tentar ao máximo.

      Excluir
  116. Saudações , meu nome é Daniel.

    Bom...Primeiramente, estou preocupado com relação a uma coisa , queria saber se você pode me ajudar.
    Existe uma pessoa proxima à mim , que a pouco tempo , descobri que era um medium.Ele diz ser mais voltado ao druidismo e as forças da natureza.Tambem perguntei sobre a projeção astral , se ele consegue fazer ou não. A resposta foi : "Quem sabe...".Logo depois , me disse que o objetivo dele era "a vida".
    Suspeito de que ele esteja me escondendo algo , e não creio que seja pequeno.Oque ele quer dizer com "a vida"?
    pode me dizer o significado ? Estou preocupado com as pessoas mais proximas à mim que podem ser afetadas por ele agora , pois ele sabe que elas tem poderes sobrenaturais.Isto é perigoso ? como eu posso evitar um suposto ataque ? Bom , eu sou forte como medium , mas ele tambem é muito forte. não quero que nada de ruim aconteça as minhas pessoas mais proximas.Pode me dar uma solução para isso o mais rapido possivel ? Estou esperando sua resposta.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer realmente um conselho? Desafie suas capacidades, investigue-o por conta própria e você descobrirá o que ele realmente esconde.

      Excluir
  117. Moro num lugar, bem, hm, afastado, digamos assim, da cidade. Não tenho acesso á pedra de opala nem coisas do tipo, até porque na cidade em si é extremamente raro de se achar, e a única que eu conseguira (e roubaram de mim dias depois) fora uma de um local beem distante.
    Enfim.
    Tentei o ritual, sem a pedra, mas, por incrível que pareça, deu realmente certo, (Em minha visão, ao menos, já que excedeu minhas expectativas e, bom, não sei explicar o que aconteceu, não sou boa em palavras, rs ), isso é realmente possível ou foi nada mais que uma impressão parecida ao que se ocorre quando fazemos a projeção?

    ResponderExcluir
  118. Olá Lua Azul, toda as noites eu tento, ainda não perdi as esperanças, mas todas as vezes que eu tento, quando meu corpo começa a ficar dormente, e perder a sensibilidade, meu coração bate mais rápido e minha respiração aumenta, isso atrapalha em alguma coisa?Se sim, o que posso fazer para que isso não acontece novamente?

    ResponderExcluir
  119. Quando comecei a ler sobre projeção astral, comecei a sentir umas pontadas na cabeça. Não muito fortes, mas doloridas! Não tive essas dores nenhum momento do meu dia, foi só depois de conhecer sobre o assunto. É normal? Quer dizr algo?

    ResponderExcluir
  120. Olá Lua Azul.
    Tenho uma dúvida: Como saber que estou pronta para sair do corpo? E o que devo fazer quando estiver pronta? Ou melhor, devo simplesmente me levantar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  121. Lua, primeiramente quero parabenizar você pelo belo site; Por segundo tenho uma dúvida... Respiro, Relaxo e tento visualizar a bola de energia subindo e descendo no meu corpo, mas não consigo ver os "relâmpagos" e nem o EV por que isso acontece ?
    Ps.: As vezes alguns membros do meu corpo mechem sozinhos, e quando eu intensifico a energia no meu corpo parece que estou queimando, isto é normal ? Estou no caminho certo ?Obrigado.

    ResponderExcluir
  122. Acho que eu to quase conceguindo, só preciso me desprender do material, tem exercicios para ajudar nisso? antes nem sonhar eu sonhava, agora to tendo sonhos, eu to no caminho certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está no caminho certo. Dedique-se e concentre-se que você alcançará a projeção. Apenas tenha certeza de que você está realmente preparado para isso.

      Excluir
  123. Cara, adorei sua pagina e tenho varias duvidas em referencia a projeção astral,pois pratico a um bom tempo porem não consigo realizar uma projeção gostaria de saber se você tem alguma dica em especial que possa melhorar minha pratica.

    ResponderExcluir
  124. Lua azul, fico contente com a sua volta ^^

    Poderia me responder uma pergunta? Qual é mais eficiente, fazer aprojeção astral consiente fisicamente ou inconsciente?
    Eu, particularmente, semre só consegui fazer a projeção consiente.Isso é bom?

    ResponderExcluir
  125. senti meu compo leve e derepente eu nao sentia nada tipo anestesia mas fuiu entdmropido pelo vizinho mais vou tentar de novo o importante é tentar

    ResponderExcluir
  126. Lua Azul, não achei um post sobre sonhos, então vou comentar aqui, espero que me perdoe caso eu tenho postado no lugar errado.

    Na semana passada, já deitado na cama antes de dormir, estava relaxado pensando em planos pro futuro. Até aí tudo bem. Só que eu comecei a perceber que havia um spectro de um busto roxo na parede, perto da minha cama, e a cabeça ficava balançando para os lados, eu achei que fosse alguma coisa da minha cabeça, aí virei a cabeça pra cima e vi um dragão (nessa aparência de espectro) se materializar, seu rosto parecia com aquelas máscaras de civilizações pré-colombianas, como máscaras incas e maias. Ele não apresentou perigo, foi até menos assustador que o busto, aí começou a girar em cima de mim, eu achei que era coisa da minha imaginação, mas quando olhava pra porta (aonde havia a luz do corredor) eu ainda enchergava ele. Eu vi pela visão periférica o busto se aproximar de mim, olhei pra ele e estava bem perto, fiquei com medo e liguei meu celular, a luz branca tomou conta do quarto e depois que eu desliguei eles haviam sumido. Eu tenho total consciência de estar acordado e não foi um sonho. O que seria isso?

    E pra não deixar o comentário sem muita relação com o post, gostaria de saber se fazer exercícios relacionados aos chackras ajudam na projeção astral.

    ResponderExcluir
  127. Oi,estou praticando as técnicas,tipo quando estou me concentrando,meus braços e pernas ficam dormentes,e quando eu paro minha cabeça começa a doer um pouco,tudo isso é normal no primeiro estágio da proteção??? Responda por favor!!!!

    ResponderExcluir
  128. olá Lua azul parabéns pelo blog incrível!
    estou me preparando desde já
    para ser uma caçadora.
    Lua azul desculpa já incomodar de cara mas
    tenho uma dúvida:
    eu tó achando
    q tem espírito aqui encosto sabe
    sinto um frio estranho só qnd entro na minha casa,
    já vi objetos cairem do nada sem vento e minha mãe diz q vê
    vultos pela ksa.
    aí vai a dúvida-É perigoso fazer projeção astral com um espírito
    rondando a ksa?ele pode me possuir ou algo assim?
    desculpa o incomodo Lua azul.
    Seu blog tem ótimos conteúdos parabéns!

    ResponderExcluir
  129. Teve um dia a noite que eu sonhei estar fora do corpo, mas somente da cintura pra cima como se eu estivesse sentado, tentei realizar a projeção e senti meu corpo leve e a minha visão passou de escuro para branco, mas comecei a ficar tão eufórico a ponto de sentir meu coração bater nas artérias do pescoço. No dia seguinte eu tentei novamente mas não cheguei nem perto disso, Mal consegui sentir a minha energia fluir, será que eu gastei a minha energia na tentativa anterior? Ou será que por eu ter sonhado eu estava com um estímulo maior e um estado de espírito mais elevado? Obrigado

    ResponderExcluir
  130. Lua azul, eu estava tentando me projetar, porem nunca obtive sucesso, hoje tentei mudar o jeito de fazer, retirei os objetos do corpo (corrente de prata e aliança de compromisso) e parece que a coisa fluiu melhor... Eu perdi os sentidos e me senti super leve, como se estivesse boiando em uma piscina, minha visão parecia um caleindoscopio, porem preto e branco, entao senti meu coraçao disparar e os sentidos voltaram, meu corpo ficou pesado novamente. Vc teria alguma dica a me dar? retirar o aliança e a correntinha de prata que eu uso no pescoço influenciou em algo? obrigado

    John

    ResponderExcluir
  131. Olá Lua azul, certa vez adormeci não por completo mas um leve cochilo, nem reparei que se tratava de uma projeção astral, meus membros todos se levantaram da cama flutuando, a sensação foi de que estava voando sobre a cama mas não saí de cima dela, meu corpo ia de um lado ao outro flutuando e quase tive a impressão de estar me dirigindo para a fora do meu corpo, tentei falar algo mas ouvi apenas gemidos de mim mesmo, nessa hora tive uma visão, mas prefiro não comentá-la aqui, ao ler este post tive a impressão de ter participado sem nenhuma intenção de uma projeção astral, o que tem a me dizer sobre isso? Trata-se de uma projeção ou apenas impressão minha? Obrigado, sinto-me parte da ordem de siles, amo teu blog, e desejo muito me tornar um caçador, já sou muitas cisas que não desejo ser, um caçador seria minha salvação..hihih...thanks!

    ResponderExcluir
  132. Lua azul, vc ja ouviu falar do fogo de Xahra? Ouvi dizer que é uma magia que afeta somente no plano astral, sendo assim impossivel de apagar as chamas no plano material, essa magia existe?

    ResponderExcluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.