Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Cordão de Prata

     Todos os seres vivos que possuem um corpo físico em algum plano de existência material possuem uma ligação arcana permanente entre seu corpo e seu espírito, chamada Cordão de Prata. Este cordão é invisível, mas pode ser detectado com certos rituais.
     Caso o cordão de prata seja cortado ou destruído, o corpo físico da pessoa morrerá instantaneamente e o espírito se desprenderá do corpo físico para sempre (como se a pessoa tivesse falecido realmente). Por sorte, apenas os rituais mais poderosos do Caminho dos Espíritos e do Primórdio são capazes disto.
     Existem itens mágicos capazes de cortar estes cordões (como a Tesoura Astral), contudo, estes objetos são extremamente raros e guardados com muito zelo por seus donos.

10 comentários:

  1. Olá, eu ñ sei se é o post certo mas eu ñ encontrei um lugar para duvidas enfim: eu comprei um cristal de hamter num abulante mas estou desconfiado q ele ja foi usado, entao gostaria d saber s tem algum jeito de limpá-lo para q eu possa reutiliza-lo? responda o mais rapido possivel pq é urgenteeeee obg e boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Se ele realmente tiver sido usado você não poderá reutilizá-lo, porém se quiser acabar com a dúvida se já foi usado ou não você pode esfregá-lo em Benjoim (Styrax benzoin) e depois deixá-lo em sereno (de preferência a partir das 23:30 h). Se a cor dele mudar para azul ele já foi usado e o melhor é descartá-lo, mas se a cor permanecer a mesma ele é completamente novo. Caso não queira realizar esse procedimento recomendo-o levar a um feiticeiro(a) de confiança.

    P.S. Esse é um blog destinado a CAÇADORES e não a bruxos. Você deve procurar um local mais preciso para sanar por completo a suas dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Sempre me senti deslocado no mundo, tenho minhas próprias observações sobre o mundo e o universo e seu blog muito me ajuda em preencher lacunas, sei que essas coisas de uma maneira o outra o universo coloca em nossas vidas, mas poderia orientar onde procurar outras pessoas que conheçam esse mundo, encontros ou até mesmo salas virtuais, gostaria de conhecer outras pessoas que vejam o mundo com outros olhos. Alexssneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alex. O seu comentário pode ser respondido pelo post: Como encontrar uma Ordem ou Clube de Caça

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma pergunta se você começa a ter algumas sensações do tipo tome cuidado hoje você pode se machucar hoje ou mais alem disso ter a sensação que realmente algo ruim vai acontecer a qualquer minuto e logo depois de você sentir isso a sensação que você teve não foi só um mal pressentimento e realmente algo aconteceu.isso é só o instinto humano ou talvez algo mais? e o que poderia ser se for algo mais? alguma interferência externa?

    ResponderExcluir
  6. Não entendi bem a sua pergunta, mas vamos lá. Pelo que percebi você está indagando sobre intuições e isso pode acontecer por diversos fatores: - Você pode ser uma pessoa uma pessoa sensitiva, ou seja uma pessoa com o dom de “captar” as vibrações ao seu redor, sendo elas boas ou ruins. (É o que muita gente gosta de chamar de sexto sentido) - Se você acredita em anjos da guarda, pode ser algum tentando te alertar sobre algo ruim que irá acontecer brevemente. - Morreu alguém recentemente na sua família? Se sim, pode ser o espírito dessa pessoa que era apeguada a você e está tentando te proteger.
    P.S. Se você estiver ouvindo sussurros e alguém chamar seu nome, pode-se interpretar com quase absoluta certeza que é um demônio.

    ResponderExcluir
  7. caramba então e isso demonios,oq será q eles querem sussurando no meu ouvido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eles querem eu não sei. A úncia coisa que posso dizer é que em 90% dos casos em que a vítima ouviu seu nome ser sussurrado se tratava de demônio(s).

      Excluir
    2. se for um demônio pequeno e fraco comece a rezar e não de atenção a eles e principalmente não acredite nos seus sonhos. Que assim talvez eles vão embora, pois algumas vezes eles fazem isso com as pessoas só para as deixarem loucas e faze-las confiar neles. Mas se for um demônio com intenções especificas busque ajuda e não confie neles.

      PS: falei isso de experiencia própria, a alguns anos acorreu muita coisa estranha comigo, até eu descobrir que eram demônios, eles me fizeram ficar com raiva de Deus muitas vezes, pois eu pensava ser Deus que me mandava aqueles sonhos que me prometiam coisas que não aconteciam, e quase me fizeram achar que eu já avia sido amigo de lucif..., se for apenais isso que eles querem, te deixar louco, não se renda a eles e reze muito, mas saiba que eles são persistentes...

      Excluir
    3. exatamente galera do blog eles são persistentes,ja tentaram me dominar mas eu conseguir contonar a situação,para um tempo mas eles voltam,eu sentir tudo isso,mas dps que tentaram dominar e eu resistir aquela raiva toda passou hj estou normal e ja sei cm lhe dar cm essa situação,com lua azul disse "A fé move montanhas",então teja fé e tudo isso passará mas aviso que não será facil mas tentem não ligue para esses demonios e nem fique pensando que eles querem seu bem,NÃO,se vc deixar ele te dominar vc acabará morrendo e vai expor todos aqueles que vc o ama....então cuidado fiquem alerta e nunca seda a eles....

      Excluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.