Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Vampiros


Os seus lábios são como espadas... Vagueiam à busca de alimento, e se não se saciam rondam a noite...
Salmos (59 – 7.32)






      Ao contrário do que muitas pessoas pensam os bebedores de sangue não são seres selvagens nem muito menos ferozes. Dificílimos de serem distinguidos de humanos comuns, eles são civilizados, corteses e altamente discretos. Arduamente serão solitários, pois se organizam em clãs (Famílias) e obedecem aos anciões da Família a que pertencem e as suas leis, conhecidas como Leis do Sangue.

Mas o que são realmente vampiros?
     Eles não são nada mais, nada menos, do que uma intermediação entre humanos e um tipo diferente de demônios. São seres que não são nem vivos nem mortos, nem humanos nem demônios. Estão apenas entre uma intercalação entre ambas as coisas.

Como reconhecer um vampiro?
     É muito difícil reconhecer um vampiro, porém alguns de seus hábitos são diferentes das pessoas comuns, gostam de comer carne crua ou quase crua, são estudiosos e prolixos quando desejam seduzir alguém ou conseguir alguma vantagem. Possuem um aguçado sentido para saberem quando estão em perigo e são rápidos para escaparem das ciladas que são armadas no seu caminho. Também sabem o momento certo de aparecerem num determinado local e também o momento de desaparecerem quando assim lhes convier. Gostam de conversar olhando fixamente seu interlocutor, para poder enxergar um pouco além da massa que reveste o corpo. Gostam de beber álcool, mais jamais são vistos embriagados. Também são bissexuais, praticantes assíduos de orgias e adoram manter relações com as vítimas antes de lhes sugarem a vida.

Vampiros viram morcegos?
     Não, pelo simples motivo do demônio ter se unido ao humano e não ao morcego ou qualquer outro animal. Outro mito também é de que eles podem atravessar parede, mas para nossa sorte não passam de mitos.

Como uma pessoa se torna um vampiro?
     O vampirismo é uma maldição infernal, onde uma pessoa (geralmente violenta e sedutora) é convidada por um tipo especial de demônio ou até mesmo outro vampiro, a fundir seu corpo e espírito com um demônio. Após a fusão a pessoa e o demônio serão um só, e esta terá o dom de retirar do sangue humano tudo que lhe carece para sobreviver.
     Uma pessoa não poderá (nem conseguirá) convidar um demônio para transformá-la em vampiro, pois o demônio que precisa a escolher e depois convidá-la.
     Uma pessoa não se torna vampiro se for mordida por um. O máximo que ela pode conseguir após ser vítima de um vampiro é morrer por ter seu sangue drenado ou ficar cheia de buracos e feridas pelo corpo.

Que tipo de demônio é esse?
     Demônios controlados pelo Anticristo.
     Anticristo é um demônio vampiro, uma vez que realiza a missão inversa de Cristo, ou seja: se Cristo deu o seu sangue pela humanidade, o Anticristo suga o sangue da mesma.

É verdade que eles não refletem no espelho?
    Sim. O vampiro jamais refletirá nenhum tipo de brilho, tendo a função de apenas absorver. Por isso, a sua imagem não existe nos espelhos e sua sombra está aprisionada, impedindo qualquer tipo de propagação energética por mais simples que seja.

Vampiros saem ao sol?
     Todas as características de um vampiro são várias vezes mais aguçadas do que em um humano. Tanto os sentidos como, a visão, a força, a velocidade e o olfato, quanto as sensibilidades, como a dor. Logo se um vampiro sair ao sol, ele vai sentir muito mais incômodo do que uma pessoa comum, como ardência na visão e pequenas queimaduras na pele.
     Da mesma maneira que a recepção a raios ultravioletas é maior em um vampiro do que em um humano, o frio também o é, ou seja, se um vampiro for a um local onde a temperatura esteja bem baixa ele vai sentir muito mais frio do que uma pessoa comum.

Depois de se tornar um vampiro a pessoa poderá voltar a ser humana?
     Não. Após fundir seu corpo e espírito com um demônio ele jamais poderá se separar novamente

Depois de se tornar um vampiro a pessoa ainda terá sua consciência intacta?
     Sim. Mesmo após se tornar um vampiro ela ainda terá todas suas lembranças de sua vida humana e terá plena consciência de seus atos.

Então um vampiro não fará mal as pessoas que ama?
     Não, pois apesar de ainda ter suas lembranças humanas, o demônio fundido a ele cuidará de destruir todos seus bons sentimentos e tudo que existir de bom nele, deixando apenas seus sentimentos ruins e perversos. E como tudo no vampiro é mais intensificado do que em um humano, os sentimentos ruins deixados pelo demônio, como ódio, raiva e desejo de vingança, também são muito mais fortes, e é isso o que leva o vampiro a ser uma das criaturas mais maléficas e a cometer atos absurdamentes cruéis.
Atenção: O vampiro, diferente de uma pessoa possessa, não poderá resistir ao demônio, pois esse permitiu que o mesmo entrasse em seu corpo.

Vampiros possuem mandíbulas grandes?
     Não. A única mudança que acontece na arcada dentária após a transformação, é que não só a mandíbula, mas também todos os dentes se tornam mais afiados para facilitar a dilaceração da vítima.

Vampiros são imortais?
     Sim, mas somente até certo ponto, pois apesar de não envelhecerem e não ficarem doentes, os vampiros podem morrer se ficarem sem beber sangue humano ou obviamente se forem mortos por um caçador.

Vampiros podem ter filhos?
     Sim. Todavia deve-se atentar que não existem filhos de humanos com vampiros, já que os orgãos vitais de um vampiro não funcionam, os que existem são filhos de vampiro com vampiro, e são criaturais bestais, totalmente inumanas que já nascem “batizadas no inferno” e são estes os que mais devemos temer.

Alho, crucifixo ou água benta, resolve?
     Alho: se um vampiro não gostava de alho enquanto era humano, ele irá odiar depois de se tornar vampiro e como seu olfato é mais aguçado do que o de um humano o alho poderá ser um pouco incômodo, mas não o bastante para fazê-lo desistir de sugar seu sangue. (Isso não se aplica somente ao alho.)
     Crucifixo: o crucifixo em si não irá afetar em nada um vampiro, mas se este for corretamente preparado por um ritual, que será ensinado no próximo post, poderá ser uma arma mortal contra vampiros.
     Água benta: água benta é super eficaz contra vampiros, já que ela afeta o demônio que existe dentro dele, porém para uma água ser benta ela precisa ser benzida por um Santo ou por uma pessoa realmente pura, logo é praticamente impossível encontrar água benta hoje em dia, então esta é descartada e substituída por água de sal, que não é tão eficaz quanto a outra, mas é melhor do que nada.

O que a Bíblia nos ensina sobre se alimentar de sangue

Independente de religião a Bíblia é uma fonte de ensinamento, e como uma fonte de ensinamento a mesma nos ensina a respeito do sangue.

Deus proibiu definitivamente comer sangue em todas as épocas. Nos dias logo após o dilúvio, o Senhor afirma que sangue é vida:

Tudo o que se move e vive vos servirá de mantimento; como a erva verde tudo vos tenho dado a vós.
A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.
(Gênesis 9:3-4)


Na lei de Moisés, Deus simplesmente ordenou:

Qualquer homem da casa de Israel, ou dos estrangeiros que entre eles peregrinam, que comer sangue, contra ele porei o meu rosto, e o cortarei dentre o seu povo.
Porque a vida da carne está no sangue. Eu vo-lo dei sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que faz expiação em virtude da vida.
Portanto, eu disse aos filhos de Israel: Nenhum de vós comerá sangue, nem o estrangeiro que peregrina entre vós.
(Levítico 17:10-12)

85 comentários:

  1. na casa do meu amigo ele já viu vultos,e uma mulher q ele olha na parede e depois desaparece, o que dá pra fazer,pq oq eu vi vc nao fala nada de como fazer com espiritos,fantasmas eu acho ? poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Parece-me que realmente se trata de fantasmas, mas não podemos ter certeza ainda, pois pode tratar-se de demônios. Veja bem: os demônios algumas vezes procuram "disfarçassem" de fantasmas para que as pessoas busquem auxílio em locais “errados” que acabam os aproximando mais ainda do demônio.
    Antes de tomar qualquer atitude, você tem que ter certeza de que é um fantasma. Busque saber a história da sua casa, quem viveu lá, o que aconteceu e outras coisas básicas. Após isso é que podemos tomar alguma iniciativa, pois quando estamos nos dando com fantasmas cada caso é um caso. O que posso lhe adiantar é que purifique a casa com a fumaça de um chá forte de Erva de Guiné e espalhe várias Pedras de Cevar em diversos pontos da casa, pois caso sejam mesmo fantasmas isso já irá amenizar um pouco a situação, mas caso sejam demônios não adiantará em nada.


    P.S Como o blog foi iniciado a apenas um mês, ainda não tive tempo de trabalhar em um post exclusivo para fantasmas

    ResponderExcluir
  3. ata entendo,onde consigo o chá forte de erva de guiné e a pedra caso seja fantasma,e se for demonio o que posso fazer ?

    ResponderExcluir
  4. A Erva de Guiné é uma planta comum que pode ser encontrada em diversas floriculturas, viveiros, casas de agropecuário e por se tratar de uma planta muito usada em certas religiões também podem ser encontradas em lojas de esotéricos. Atente-se que a Erva de Guiné recebe diferentes nomes em várias regiões do Brasil, pode ser encontrada pelo nome de Rabo de Gambá, Tipi, Erva de pipi, Raiz de Guiné, Erva de alho, Mucura-caa, Amansa-Senhor ou simplesmente Guiné. Já a Pedra de Cevar pode ser um pouco mais difícil de encontrar, mas pode ser obtida em lojas de esotéricos e Umbanda ou ainda mais facilmente pela internet. Ela é mais facilmente obtida em forma de amuletos, porém caso não a encontre substitua-a por Magnetitas, mas deixo de sobre aviso de que não possuem o mesmo efeito.

    Sua dúvida sobre os demônios poderá ser respondida pelo novo post Demônios que tem previsão para ser publicado ainda hoje.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela ajuda
    e muito bom o blog espero que continue

    ResponderExcluir
  6. A historia sobre eles possuirem uma força desumana é real?

    ResponderExcluir
  7. Sim. Quanto mais fortes eles eram quando humanos mais fortes serão quando transmutados em vampiros.

    ResponderExcluir
  8. Ajude-me por favor!
    Eu não sei se foi um deles mesmo,mas a duas noites,eu estava na lage de casa de madrugada,olhando as estrelas e pensando e quando estou me retirando de lá algo preto vem na minha direção e me derruba com muita força no chão,quando eu me levantei(estou dolorido até agora da queda)eu olho ao redor e não veja nada,sinto algo dentro de mim,um inchasso ou algo assim,assim que entro dentro de casa eu desmaiei no sofá.agora sempre que me encontro no sol eu começo a me queimar levemente,ouço tudo mais alto,e minha força esta aumentando sem parar,e quando eu vi o pulso de uma amiga minha sangrando,eu me senti estranho.

    Ajuda por favor!

    Agradecido desde já

    ResponderExcluir
  9. Amigo, tenho plena certeza de que não foi um vampiro, porque como eu já disse no post para se tornar um vampiro você necessita aceitar e fundir seu corpo e alma a um demônio. E caso você realmente tivesse se transmutado em um vampiro não viria buscar auxílio neste blog e nem hesitaria em atacar sua amiga as espreitas.
    Enfim deve ter sido algum outro ser do oculto, todavia não um vampiro.

    ResponderExcluir
  10. Tem alguma ideia do que poderia ter sido?

    ResponderExcluir
  11. Pelos dados que você me informou parece ser astúcias de um Abarimon, mas dependendo da região do país onde você reside eu posso estar equivocado.

    ResponderExcluir
  12. (não sei oque é um abarimon)
    Eu moro em Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  13. Eu estou programando um post sobre os Abarimons, mas eu posso adiantar que eles podem ser encontrado nas regiões que compreendem o Norte e Nordeste do nosso país, o que pode comprovar que trata-se realmente dessas criaturas.

    ResponderExcluir
  14. O que eu nao entendo é:como o ataque de um Abarimon pode ter me deixado mais forte,rapido e com os sentidos mais apurados?

    ResponderExcluir
  15. O ataque de Abarimon não altera em nada o seu corpo físico a não ser deixar alguns hematomas, eu levei em consideração que esse suposto "aperfeiçoamento" de seus sentidos não passaram de uma ilusão criada por seu cérebro por você ter pensado que se tornou um vampiro ou porque sofreu uma pancada na cabeça quando você caiu. É esse tipo de ilusão que eu falo que levou você a sentir dor quando saiu ao sol e ter sentido desejo por o sangue da sua amiga.

    ResponderExcluir
  16. Compreendo...
    Obrigado pela ajuda! estava bastante confuso esses dias.

    Se possivel, gostaria de entrar com contato com você, quero conhecer melhor sobre esses assuntos.


    Agradecido desde já. Novamente,obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  17. De nada, e sempre que quiser falar algo ou tiver qualquer dúvida não hesite em deixar um comentário que eu irei responder o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  18. Eles podem hipnotizar pessoas?

    ResponderExcluir
  19. Eles são possuidores de alto poder de persuasão e de convencimento, mas não de hipnose.

    ResponderExcluir
  20. Tem alguma noção do 1º vampiro que ja existiu?

    ResponderExcluir
  21. Não existem provas nem relatos concretos sobre a existência do primeiro Vampiro, mas existe uma tese bastante famosa de que este foi Caim , o que é equívoco, já que foi provado que ele se tornou um dos 72 demônios Espíritos dos Selos, por ser o patriarca do primeiro assassinato da humanidade.

    ResponderExcluir
  22. Quem é possuidor de maior força?
    Vampiros ou lobisomens?

    ResponderExcluir
  23. Creio que os lobisomens, já que o vampirismo apenas intensifica as características do vampiro, de quando este era humano. Logo, a força do vampiro vai depender da força do mesmo, quando humano. Diferente dos lobisomens que já são dotados de extrema força, independente de qualquer fator.

    ResponderExcluir
  24. Vlad Tepes, realmente foi um vampiro? É contado que ele foi enterrado junto com seu cavalo e depois de desenterrar nenhum dos dois estava lá, isso é verdade? O que poderia ter acontecido?

    ResponderExcluir
  25. Ele era bastante conhecido por seus macabros e inúmeros atos de tortura e crueldade, o que gerou muitos mitos e histórias a seu respeito, mas mão existem provas concretas de que ele foi um vampiro.

    ResponderExcluir
  26. Como se faz a água de sal(por exemplo quanto de sal grosso/refinado para quanto de água)? Ela só é útil contra vampiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe uma quantidade sal e água específica para se fazer água de sal. Uma dica minha é que você pegue água do mar, pois já é uma água salgada naturalmente.
      Ela é útil contra vampiros, demônios menores e outras criaturas específicas, mas atente que os danos causados por ela são mínimos.

      Excluir
  27. CARA ESTOU COM PROBLEMAS... SINTO SEDE DE ALGO, MAS NÃO SEI O QUE, E BEBO AGUA COM MUITA VORASSIDADE, MEUS OLHOS FICAM VERMELHOS... TB ANDO COM MUITO SONO DE DIA E FICO ENERGISADO DURANTE A NOITE, MEUS DENTES SÃO PONTEAGUDOS E MUITAS VEZES EU ACORDO MORDENDO MINHA BOCA... A ULTIMA VEZ QUE COLOQUEI UMA CRUZ DE PRATA NO PEITO COMEÇOU A COSSAR, ARDER E FICOU VERMELHASSO NO LOCAL. GOSTO MUITO TB DE CARNE BEM MAL PASSADA.... MAS EU NUN ME LEMBRO DE TER ME FUNDIDO A UM DEMONIO... O QUE PODE SER ISSO? 0O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se tratar de alguma doença fisiológica que não implica em causas sobrenaturais, ou até mesmo seu psicológico. Se um médico não identificar a verdadeira causa de tais acontecimentos, é bem provável que você esteja sendo oprimido por algum demônio pertencente à legião do Anticristo.

      Excluir
  28. Fumaça de cigarro refepe vampiros tb meu caro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas nunca ouvi tal absurdo. Como fumaça de cigarro pode espantar vampiros, se muitos costumam freqüentar bares e locais onde a prática do fumo é constante?

      Nota: Entendi “refepe” como “repele”.

      Excluir
  29. Olá amigo lua azul gostaria que você me esclarecesse uma coisa é possível em uma evocação de um demônio você se tonar-se um vampiro?? Tenho visto vários rituais pela internet que ditam passos básicos de como fazê-lo e tem uma pessoa com quem tenho contato q fez um desses rituais com presença de sangue ele se cortou e fez um ritual de banimento e desde então ele diz está tornando-se um vampiro sendo que ele possui grande força e seu coração não bate mais o que aconteceu de fato com ele agradeço pela atenção e aguardo sua resposta obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos.

      A única forma real de se tornar um vampiro é ser convidado por um demônio ou outro vampiro. Não se pode convidar, tem que ser convidado! Sendo assim não é possível invocar um demônio e esperar que ele o transforme em um vampiro.

      Excluir
  30. Mas nesse caso então o que aconteceu com ele já que ele ficou possuidor de grande força,agilidade,velocidade,dentre outras coisas tbm e o seu coração não bate há dias e ele consegui fazer coisas que para um ser humano parece ser totalmente impossível como posso ajudá-lo então o que houve naquele ritual de evocação o demonio o escolheu então?? Me tire essa dúvida caro lua azul obrigado pela atenção e aguardo sua resposta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele provavelmente foi convidado por um demônio a se tornar um vampiro.

      Excluir
  31. Lua azul me diga beber sangue humano pode gerar consequências para uma pessoa normal ela pode adquirir algum tipo de habilidade vi isso no outro site achei plenamente absurdo mas queria que você me esclarecesse isso..E num ritual como esse que esse meu conhecido fez tem como reverter ele pode voltar a ser humano novamente por favor aguardo sua resposta obrigado pela atenção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se uma pessoa normal beber sangue humano nada de sobrenatural irá acontecer, pois apenas os vampiros possuem o dom de retirar do sangue humano o que lhe carece para sobreviver.
      Uma vez vampiro, sempre vampiro! Não se tem como reverter o processo.

      Excluir
  32. Eu queria saber outras coisa Lua Azul

    *Se eu enfiar uma estaca em um vampiro ele sera empalado certo nao podera se mecher ai entao é so dar o golpe final ?

    *Como se faz essa Agua de Sal ?

    *Vampiros sao "Imortais" mas mesmo assim eles sentem Dor entao se atirar neles com armas normais fara estragos no corpo dele fazendo com que ele gaste o sangue que tem para regenerar o corpo os deixando mais fracos certo ?

    *A Agua Benta se for benzida por um padre funciona pq se funcionar eu vou pegar agua benta na igreja ?

    Obrigado pela atençao e desculpa ta encomodando

    Neo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo de onde você enfiar a estaca, ele pode removê-la facilmente. A resistência de um vampiro é muito mais vigorosa do que a de um humano comum. Sendo assim uma arma capaz de matar um humano, pode não afetar em nada um vampiro.
      A verdadeira água benta precisa ser benzida por um santo. Quanto à água de sal, eu recomendo pegar água do mar, pois é uma fonte de água salina natural.

      Excluir
  33. Nossa obrigado pela ajuda lua azul seu blog é muito bom..Mas diga então o que eu faço para ajuda-lo lua azul ele quer ter sua vida de volta não tem mesmo nenhuma forma de reverter isso nada ?? E ele pode ficar sem beber o sangue se ficar ele tem uma chance obrigado desde já pela atenção e aguardo sua resposta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não creio, tenho quase certeza, de que ele não se tornou um vampiro, pois um verdadeiro vampiro não se arrepende, nem se reprime. O que pode estar acontecendo é ele está servindo de fantoche para algum demônio da legião do Anticristo.

      Excluir
  34. Se um vampiro For para a Igreja , E se arrepender do que ele fez... Ele Podera voltar a ser Humano .. Ou Não ?

    ResponderExcluir
  35. Mas se ele não se tornou um vampiro por que ele quando ve sangue pratiamente enlouqueçe a ponto de lamber do chão o as gotas que caíram de um corte da sua mãe ele me contou isso e fiquei pensando ele então é um fantoche mas ele tem desejos por sangue e por matar pessoas como ele se livra
    então dessa influencia desse desejo por sangue e se há como o coração dele voltar a funcionar?? obrigado pela atenção aguardo sua resposta o blog é mito bom mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele estiver sendo possuído ou influenciado por um demônio, ele pode ser induzido a sentir um grande desejo por sangue.

      Excluir
  36. A pergunta é

    O que o demônio iria querer com ele qual motivo razão ou circunstancia ele teria para digamos "Perder o tempo dele" com o seu amigo,um simples humano qualquer ???

    Neo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso apenas o demônio poderá responder. Mas lembre-se de que demônios possuem qualquer pessoa, independente da mesma ser envolvida com o sobrenatural ou não! Eles buscam fazer sempre o mal, não importando contra quem.

      Excluir
  37. Lua Azul esse demonio pode fazer com q ele se torne uma especie de animal fora de controle?? Como ele pode se livrar da influencia dele é possível tem algum amuleto exorcismo ou encantamento que ele possa fazer?? obrigado pela atenção aguardo sua resposta..

    ResponderExcluir
  38. olá lua azul eu gostaria de saber se quando se chama um demônio apenas o chama e pede alguma coisa é um tipo de pacto?? Ele pode realmente conceder pedidos quando o seu nome é invocado acho que isso aconteceu comigo fiz isso quando passei por uns problemas olhei os exorcismos mas não funcionaram como faço para afasta-lo já q os exorcismos não estão funcionando me chame de Matt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matt você comentou no post errado. Por favor, refaça seu comentário no post Demônios (Parte 1 ou 2) ou Exorcismos Demoníacos.

      Excluir
  39. Nossa cara otimo blog esse seu adoro vampiros ainda bm q n sao como os do Crepusculo kkkkk

    Ei fora decapitaçao e o sol tem otra maneira de mtar um vampiro

    ResponderExcluir
  40. qual região do brasil ou do Mundo há mais casos de Vampiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil existe poucos casos de vampirismo, mas os principais estados que sofrem com esses ataques são Pará, Maranhão e Amazonas.
      No mundo o principal país alvo dos bebedores de sangue é a Itália, seguida por Inglaterra, França e Peru, respectivamente.

      Excluir
    2. oque acontece com um vampiro se ele for mordido por um lobisomem ???

      GLK

      Excluir
    3. Nada de mais, pois a bactéria presente no arranhão e na mordida do lobisomem só consegue agir de forma mutável se o hospedeiro definitivo for um organismo humano vivo.

      Atenção: Utilize a opção de responder apenas quando possível. Seu comentário não é uma resposta nem muito menos se relaciona ao comentário original.

      Excluir
    4. mas se for um mago ou neflin no lugar de um vampiro ???

      Excluir
    5. Nesse caso, se ele sobreviver ao ataque, poderá se tonar um lobisomem.

      Excluir
    6. mas nessas circunstancias se tornaria um lobisomem mais forte que o normal, não é mesmo???

      Excluir
    7. Não, pois a força não é uma característica marcante nos nefilins e os magos são fisicamente muito fracos.

      Excluir
  41. a cruz da vida tem q ter o formado de cruz exata ou pode por exemplo sem um crucifixo com uma lamina em baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Crucifixo da Vida é um crucifixo comum e sem formato específico. A única coisa que importa é que seja feito de prata.

      Excluir
  42. se ele e tem sentidos varias vezes melhor q o nosso odores fortes como o cheiro de amoniaco seria varias vezes pior

    EXE(eu faço uma mistura extremamente forte ele pode ficar uns segundos tampando o nariz e eu atacar ou ele não precisam.

    e luzez muito fortes com aqueles lazers super potentes podem deixart eles sem enxergar por alguns segundos ou não

    se eu encontra-se com um vampiro e ele fosse me atacar qual melhor maneira de se defender.

    obrigado pelo blog vc fara postagens sobre magia branca ou não existe magia branca e quando sera sua proxima postagen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não precisam respirar, logo o odor não os afetaria. Se as luzes forem muito potentes poderão os afetar um pouco enquanto estiverem acesas em direção a sua visão. Vide o post “Como caçar vampiros”

      Tecnicamente não existe “magia negra” e “magia branca”. A magia é única e singular, podendo tanto ser usada para o mal quanto para o bem. Quando é utilizada para prejudicar as pessoas, como em um ritual demoníaco, por exemplo, recebe o título de Magia Negra, já quando é utilizada para fazer o bem, recebe o título de “Magia Branca”. Lembre-se que a magia é uma só, o que a define é a forma e a finalidade com que é utilizada.

      Nota: Para muitos, também existe a Magia Neutra, que é aquela, geralmente usada em benefício próprio, mas que não traz prejuízos às pessoas nem ao ambiente em geral.

      Excluir
  43. ola,parabens pelo blog
    tenho algumas duvidas:
    comqual as utilidades do sal contra monstros?
    seria possivel fabricar balas com sal?elas funcionariam contra monstros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela avaliação, mas a que tipo de "monstros" você se refere?

      Excluir
  44. então magia branca em si so e quanto e para o bem de outros isso ja entendi

    mas os demonios ensinarão as filhas do homens as artes negra(pelo meu entendimento magia negra) e metatron aos filhos dos homens a arte da luz(ao meu entendimento magia branca)com arte eles não queria disser magia


    não tem post expecifico coloquei aqui pois acho q muitos entrao em vampiros
    SE VESTIR:EXISTE ALGUMAS EXCESSÕES,COMO EXEMPLO EU,SOU METALEIRO ME VISTO DE PRETO COM MUNHEQUEIRAS,BANDANA E CORRENTE(MINHA CRUZ DA VIDA FICA PRESA A MINHA CORRENTE)PARA SER CAÇADOR PRESISARIA ME VESTIR DE BRANCO OU A ROUBRA NÃO IMPLICA EM NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não ensinaram a tal magia branca ou negra, eles ensinaram como usar a magia para o mal ou para o bem.
      As vestimentas não importam! o que importa é sua vontade de combater o oculto!

      Atenção: Tente utilizar a opção de "Responder" quando possível.

      Excluir
  45. Oi Lua Azul...uma dúvida...como eles fazem para retirar o sangue? eles tem dentes mais afiados, eles mordem até sair sangue ou eles "destroem" o corpo da pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles costumam morder profundamente ou até mesmo dilacerar o corpo da vítima.

      Excluir
  46. lua azul você que o jovem que é mencionado nesse artigo é um vampiro ???
    http://sobrenatural.org/relato/detalhar/11070/coisas_que_nao_devemos_ler_sao_cipriano/

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É provável que sim. E, caso realmente seja, é mais provável ainda que se trate de um Neófito.

      Excluir
  47. desculpe-me lua azul mas nao sei se a minha pergunta é adequada para este post
    *sinto receio em tudo que vejo, quando a luz do meu quarto é apagada o escuro fica mudando de forma...é parecido com nuvens so que pretas élas ficão aumentando e diminuindo...sinto presenças tanbem.
    o que pode estar acomtecendo comigo?
    aguardo resposta e des de ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem duas possibilidades: Ou você está sendo influenciado por um espírito atormentado ou é apenas seu psicológico.

      Excluir
  48. Lua Azul, os vampiros criam laços entre eles que nem os humanos criam uns com os outros?
    CG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Pode-se dizer que eles são bastante sociáveis entre si.

      Excluir
  49. O tal "sangue de homem morto" mata um vampiro? Tipo, eu deixo uma bolsa de sangue de uma pessoa morta, dai o vampiro vai la e toma. Ele morre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sangue de homem morto? Não entendi sua pergunta. Vampiros se alimentam de sangue, então como isso pode matá-los?

      Excluir
  50. Lua Azul seu blog é ótimo demais frequento sempre ele,gostaria de fazer um pergunta referente ao assunto ''Vampiro'',Vampiros fazem formações de Clãs ?,Se cada vampiro possui um Clã como eu posso reconhece-lo o clã que ele possui ?.Espero resposta Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi você quer saber a que Família (clã) um vampiro pertence? Se for isso, a resposta é simples: investigando-o.

      Obrigado pela avaliação ao blog.

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem obrigado pela avaliação ao blog, mas eu gostaria de dizer que esse blog combate todo tipo de abominações e atrocidades vampirescas, então se você realmente deseja se tornar uma vampira, você está no lugar errado.

      P.S. Você tem ideia do que é se tornar um vampiro? Espero que não, e peço que você reveja seus conceitos, pois você estará se auto trucidando, porém se você realmente sabe o que é um vampiro e está convicta do que quer, sinto lhe dizer mas sua situação é deplorável.

      Excluir
  52. Concordo com o Mago Solar.

    ResponderExcluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.