Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Familiares


Uma possível bruxa com um
gato preto familiar a seus pés.

     A maioria dos grimórios e outros livros que tratam da magia de evocação falam freqüentemente dos servos ou espíritos Familiares. Familiar, também chamado de Espírito Guia ou Espírito Servil, é o animal que atua como ajudante de uma bruxa ou feiticeiro(a). São criados para servir seus donos como servos domésticos, ajudantes, conselheiros, protetores e espiões, em adição à tarefa de usar bruxaria, feitiços e magias em inimigos. Diferem totalmente dos animais comuns, pois são gerados a partir de rituais e magias.
     Com o passar dos tempos, após a descoberta de que os Espíritos Servis não são exatamente demônios (como foi imposto pela Inquisição, na Caça as Bruxas), os caçadores passaram a aderir Familiares a fim de obter auxílio em suas caçadas.

 Como criar um espírito Familiar

     Existem duas maneiras de se criar um Familiar, ou você, assim como a grande maioria das bruxas, convoca um demônio para que este lhe ceda um, ou você realiza um ritual a fim de gerar um Familiar a partir de um animal comum. Obviamente a segunda opção é a escolhida pelos caçadores, então vamos expandi-la:

O ritual consiste em trazer um espírito de volta à vida para que em troca este se torne seu servo e esteja disposto a realizar todas as suas ordens.

† Faça um chá de Rosa de Jericó e armazene durante dois dias.
Importante: Não confundir a verdadeira Rosa de Jericó (Anastatica hierochuntica) com a Falsa Rosa de Jericó (Selaginella lepidophylla). Para mais informações sobre essa planta mística clique aqui

† Agora faça um preparado com o chá, assa-fétida, pimenta da costa, olho-de-pombo, sementes de mostarda, uma pena de galo preto virgem e três gotas de seu sangue.

† Coloque o preparado em um pote de vidro, tampe e chacoalhe 21 vezes.

† Vá a um cemitério, enterre o vidro e faça a seguinte conjuração:

“Oh, espíritos adormecidos e despregados, eu realizei o que foi decretado para conjurá-los, e agora armado com poder da vida e da morte estou eu, completo para conceder a chance de retornar para o carnal ao que pronto vier a mim, humilde e manso, submisso as minhas ordens, desejos e vontades. Eu vos convoco para que acordem do sono eterno, espíritos desencarnados! Venham a mim! Venham ao reino dos vivos! Venham a vida! Porque sou eu, o não nascido, que ordena. Levantem-se das profundezas e venham ao meu auxílio, pelo poder da Planta da Ressurreição. Aloe Katii Mahá”

† Retorne após 4 horas e desenterre o vidro.

† Agora retire o líquido do pote e faça com que um animal (fêmea) beba-o.

† A fêmea ficará grávida (sem ter tido relações) e dará a luz a um animal que será o seu Familiar (um dos espíritos do cemitério que retornou a vida na forma de um animal).

OBS: É importante que a fêmea escolhida para dar a luz ao Familiar seja virgem.


Familiares na história

     Cornelius Agrippa possuía um cão negro chamado Monsieur com o qual conversava enquanto Anton LaVey, mais extravagante, preferia amizade com seu tigre Togare.
     Relata-se que no século XIV, Leopoldo, irmão do duque Frederico III da Alemanha tentou usar Truwesniet, o espírito familiar de um feiticeiro contratado para libertar seu irmão da prisão. Um século antes, já houve ainda um papa chamado Bonifácio VIII, entusiasta do estudo da feitiçaria que era conhecido por possuir um espírito familiar. Não por coincidência este papa tornou-se um dos personagens a habitar o Inferno descrito por Dante Alighieri em sua Divina Comédia.


Observações finais:

† Familiares não se alimentam por necessidade, apenas por prazer. Mas atenção: durante todo mês da data de nascimento do seu Familiar, você deve alimentá-lo com seu sangue (cerca de 100ml ao dia), ou seja, se o seu familiar nasceu no mês de junho, durante todos os dias de todos os meses de junho você deverá alimentá-lo com seu próprio sangue.

† No início, você apenas se comunica com seu Familiar verbalmente e ele responde mentalmente, mas conforme você ganha afinidade com ele, poderá se comunicar apenas mentalmente, ou seja, você se comunica mentalmente e ele responde da mesma forma.

† O grande erro das pessoas é achar que os Familiares são irracionais como os animais comuns, pois Familiares são anteriores a razão e estão acima dos ditames da lógica.

166 comentários:

  1. oque acontece caso eu não alimenta-lo, ele parara de me servir, morrera ou me atacara???

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele morrerá e seu corpo se desintegrará de forma absurdamente rápida até virar pó.

      "Do pó vieres ao pó retornarás."

      Excluir
    2. seu blog ta ótimo, vlw ai e continue sempre com esse bom trabalho XD.

      GLK

      Excluir
  2. me corrija se eu estiver errado.
    o sangue é considerado o liquido da vida, e para dar vida a um familiar deve-se colocar 3 gotas de seu sangue no vidro, ou seja ele precisa beber seu sangue no mês do aniversario para se nutrir com a vida para não morrer, mas se caso eu botar as gotas do sangue de outra pessoa mas eu fazer o ritual, ele devera se alimentar do sangue da outra pessoa, mas se eu fizer isso ele me obedecera (aquele que o troce a terra) ou obedecera a quem deu o sangue(a pessoa que lhe mantem vivo)????
    não que eu vá fazer isso é que me surgiu essa duvida, por que se ele obedecer a quem deu o sangue, da para uma pessoas fazer familiares para um amigo ou filho por exemplo.

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas o sangue de quem lhe trouxe de volta a vida é capaz de alimentá-lo.

      Nota: Você não pode criar um familiar para outra pessoa, pois é necessário criar um espécie de "elo místico" entre o senhor (você) e o servo (Familiar), e tal elo é criado a partir do seu sangue e da conjuração:

      "...eu realizei o que foi decretado para conjurá-los..."

      "...submisso as minhas ordens..."

      "...venham ao meu auxílio..."

      Excluir
    2. entendi vlw.

      GLK

      Excluir
  3. 2 perguntas

    1)o familiar se lembra da vida que ele teve na terra antes de morrer e encarnar em um animal???

    2)a como por exemplo no lugar de vir uma simples alma sem paz, vir um encarando(aquela especie de demônio) para encarnar familiar???
    Eu sei que um encarnado não faria isso, mas a alguma possibilidade de acontecer isso?

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Após voltar a vida, toda memória e qualquer vestígio da vida humana são apagados, a fim de que este tenha ligação apenas com o seu senhor.

      --------------------------------------------------

      Não existe essa possibilidade, pois Incarnas não são mais espíritos, mas sim demônios, e como no ritual convocamos apenas espíritos, demônios não podem substituí-los.

      Excluir
  4. O problema de se criar familiares é o fato de que trazendo uma espírito de volta a vida, ele pode voltar com uma alma totalmente deformada e desfigurada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não tenha percebido, nós omitimos a parte do ritual necessária para "influenciar" o retorno da alma junto com o espírito.

      Excluir
  5. A mãe do familiar será afetada de alguma forma além da gravidez?ela poderá pegar doenças ou algo assim?

    ResponderExcluir
  6. Geralmente,animais dão várias crias por "engravidamento"...Como vou saber qual é o meu familiar?Ah e sobre o olho de pombo...é literalmente,olho de pombo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, pois dessa gestação só será concebido um filhote. Lembre-se que não é uma gravidez biológica, mas sim sobrenatural.
      O olho-de-pombo é uma planta.

      Excluir
  7. Esse post vai me ser muito util. Quando estiver com tempo pra ir atras dos ingredientes certamente irei fazer o ritual.

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada por ter respondido a minha pergunta :D
    mas eu tenho mais uma pequena dúvida...ainda não atingi plenamente a projeção astral...o familiar vai poder me ajudar com isso ou só podemos criar o familiar se já formos capazes de fazer a projeção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nenhuma relação entre Familiares e projeção astral, então você pode realizar o Ritual Servil sem ter dominado a arte de se projetar.
      Também não creio que seu Familiar influencie ou ajude na sua projeção.

      Excluir
    2. ATENÇÃO: Anônimo, tente usar a opção de responder quando possível, a fim de tornar o blog mais organizado.

      Excluir
  9. a expectativa de vida dos Familiares depende do animal? por exemplo,se o familiar for um cachorro ele vai viver +/- 15 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Familiar viverá enquanto você o alimentar com seu sangue.

      Excluir
    2. então se eu morrer ele vai junto?

      Excluir
    3. Ele literalmente morrerá de fome.

      Excluir
  10. Uma perguntinha... o animal pode ser o que eu quiser(pássaro,cachorro, gato e etc), ou tem alguns que não pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qualquer animal. Na história eles são mais representados como sendo: gato, sapo, coruja, rato e corvo.

      Excluir
  11. tem que ser um mamifero? nao pode ser um passaro?

    ResponderExcluir
  12. 2) perguntas:
    Noque o familiar pode me ajudar alem da coisas físicas, com trazer um ingrediente ou atacar alguém (algum bruxo ou possuído) ????, ele poderá, ver, sentir, farejar, rastrear algum demônio ???
    sera apenas um animal racional e praticamente "imortal" (enquanto eu viver) ou terra algum poder sobrenatural ???

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode te ajudar em inúmeras coisas, como citado no post: “são criados para servir seus donos como servos domésticos, ajudantes, conselheiros, protetores, espiões, em adição à tarefa de usar bruxaria, feitiços e magias em inimigos”, e até mesmo como você citou: rastrear presenças sendo elas humanas ou não, atacar quem você quiser etc.
      --------------------------------------------------
      Eles não são animais comuns e possuem certos dons como poder se comunicar com entidades e humanos, inteligência absurda, sexto sentido mega aguçado, alguns chegam a ler a mente das pessoas etc.

      Excluir
  13. O Familiar poderá conversar com outras pessoas além de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas apenas se você permitir ou ordenar.

      P.S Ele também pode se comunicar com a maioria das entidades sobrenaturais como demônios, vampiros, etc., mas também apenas com a sua permissão ou ordem.

      Excluir
  14. um pergunta.
    Por exemplo eu fis um Familiar, e depois de alguns anos eu tenho um filho. Quando eu morrer ou estiver quase morrendo, existe algum ritual para passar o Familiar para o meu filho(já que meu sangue corre nas veias dele) para ele alimentar e ser o novo dono dele???

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Seu sangue corre nas veias do seu filho, mas não é puro, pois é misturado com o sangue da mãe (ou do pai) dele.

      Excluir
    2. Mas caso eu tenha um irmão, eu posso passar pra ele? Já que temos o mesmo sangue.

      Excluir
    3. Você precisa entender que não se pode passar um Familiar para outra pessoa. Não tem como. Familiar é uma coisa muito pessoal, particular.

      Excluir
    4. da pra entender o por que, eu tenho 6 irmãos, tenho um irmão gêmeo, mas todos que nos conhecem dizem que somos extremamente opostos

      Excluir
  15. nossa, cara seu blog ta dimais, acho que esse é o único lugar da internet que se ensina como criar um familiar, oque realmente é um vampiro, um lobisomem, arcádia, e as ordens negras, um post seu é melhor que todos os sites sobre coisas sobrenaturais que já fui todos juntos ^^, quase sempre que eu pesquisava algo assim, apareciam blogs baseados na serie sobrenatural ¬¬".
    continue assim sempre com esse seu bom trabalho, esse seu blog com certeza, ira formar um legião de caçadores (eu com certeza serei um ^^) , eu mesmo o aconselho a todos os meus amigos que acreditam no sobrenatural(apenas 3 acreditam XD, mas já é um começo, antes todos eles achavam que eu era louco, agora já tem 3 que acreditam em mim ^^).

    Cara oque eu realmente quero dizer é, continue assim seu blog é perfeito
    seu blog esta mostrando o caminho certo para muitos futuros caçadores.

    vlw ai Lua Azul, continue assim

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua Azul, não está tendo muito tempo para responder comentários, então eu que estou no lugar dele(a), mas tenho certeza que, assim como eu, Lua Azul ficará realmente grato(a) ao seu comentário.

      Cumprimentos.

      Excluir
  16. Vocês, do blog, ja fizeram esse ritual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Não postamos nada sem antes termos certeza de que funciona e quais são os riscos.

      Excluir
  17. Se ele nasceu em 1 de maio tenho que o alimentar com meu sangue apenas nesse mez de maio? durante esses 30 dias e depois não preciso mais o alimentar com sangue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Você terá que alimentar durante todos os dias de todos os meses de maio de todos os anos.

      Excluir
  18. Você tem um familiar? Se sim,qual? (é só pra eu ter uma ideia...eu sei que tenho que escolher uma espécie que eu goste, mas ainda estou pensando sobre qual é)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho três e me reservo no direito de não revelar a espécie dos mesmos.

      Excluir
    2. Então precisa retirar 300ml de sangue por dia?
      e eu posso estocar esse sangue?

      Excluir
    3. Não, pois eu tomei o cuidado de criá-los em meses diferentes.
      O ideal é que você só retire o sangue na hora de alimentar seu Familiar. Não vejo necessidade de estoque.

      Excluir
    4. recomenda uma forma de retirar o sangue

      Excluir
    5. Eu, particularmente, utilizo seringa por questão de praticidade.

      Excluir
  19. No primeiro mês (assim que ele é criado), também se dá o mês inteiro sangue?
    E o mês do aniversário,é o em que tu apronta tudo, e "engravida" o animal, ou o mês em que o animal nasce( porque tem animais que a gestação dura mais de um mês).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que ele é criado não conta, ou seja, você só começará a alimentá-lo após um ano.
      O mês em que o animal nasce.

      Excluir
    2. entao, quando ele nasce, em junho, nao preciso o alimentar nesse mês que ele nasceu, somente em junho do ano que vem certo?
      e ele precisa se alimentar com alimentos normais?

      Excluir
    3. Certo.
      Como já foi dito no post, eles se alimentam de comida normal apenas por prazer, pois o que realmente os mantém vivo é o sangue de seu dono.

      Excluir
  20. ata só um mês por ano. mais não irei ficar fraco por retirar toda essa quantidade de sangue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas é necessário se você quiser manter seu Familiar vivo. Eu particularmente acho pouco se formos considerar o fato de que, além de termos trazido um espírito de volta a vida, o estamos mantendo vivo por quanto tempo desejarmos.

      Excluir
    2. eu estava em duvida sobre o mes que deve alimentar o familiar..pelo que entendi, eu so começo alimenta-lo um ano depois dele ter nascido, certo?
      Obrigado

      Excluir
  21. Estou pensando em fazer um pássaro como meu primeiro familiar...mas estou em dúvida quanto a virgindade...pois pássaros (e outros animais que põem ovos) não tem isso. Posso escolher esses tipos de animais mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é que a fêmea nunca tenha tido relações sexuais.

      Excluir
    2. Então n importa se ela tenha engravidado ou não?
      Eu tinha um cachorro, ele era bem velho, ele fugiu de casa(o cão tinha 14 anos, se ele tiver vivo vai ter a msma idade q eu, ele nasceu quase que no msm dia q eu). Um belo dia, minha cachorra aparece no cio, ela é virgem, nunca teve filhotes, e meu cachorro inventa de copular com ela, eu gritei pra ele sair de cima dela, ele n saiu, durou muito pouco tempo, mas pelo que vi o coitado não acertava o "alvo"

      Ai que ta, minha cachorra ainda pode ser tida como virgem ou não?

      Excluir
    3. O que é virgem pra você? Se ele copulou com ela, ela não é virgem. Oras!

      Excluir
  22. Olá,eu gostaria de saber se tem quantidade certa de cada ingrediente( por exemplo 10 gramas,100 gramas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Coloque uma quantidade que caiba no pote.

      Nota: Apenas a pena de galo que só pode ser colocada uma.

      Excluir
    2. tem que agitar 21 veses, se passar ou for menos faz mal?

      Excluir
    3. São necessárias 21 chacoalhadas.

      Excluir
  23. por exemplo se ele nascer em fevereiro, vou ter que alimenta-lo só 28 dias e 29 em um ano bissexto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grimório de onde foi retirado o ritual e suas exigências não explicava nada sobre ano bissexto, mas o ideal é alimentá-lo também durante o dia 29 para fechar o ciclo de um mês.

      Excluir
    2. qual o nome do grimourium que foi retirado?

      Excluir
    3. No grimorium Verum que baixei da internet não tinha isso:

      http://nebulosadosaber.blogspot.com.br/2009/10/os-livros-malditos-so-para-iniciados.html

      Aliás poderia fazer um post sobre como conseguir um pergaminho virgem

      Excluir
    4. Bem, aqui no blog lidamos com livros de verdade (ou originais ou cópias no mínimo fiéis). Você realmente não acha que esse suposto "Grimorium Verum" de 32 páginas que você baixou da internet se compara ao verdadeiro grande e excepcional Grimorium Verum? Acha? Absurdo!

      Excluir
  24. Oi Lua Azul tenho 3 perguntas

    1-Alem das habilidades sobrenaturais que os familiares tem eles tem alguém atributo físico também ou eles continuam "Normais",tipo sua velocidade, resistência e força aumentam ou ficam como as de um animal comum ?

    2-E caso o familiar seja baleado ou seja ferido ele vai morrer,ou vai se curar sozinho o que acontece,ate que ponto chega essa imortalidade deles ?

    3-Tudo oque eu pedir ou mandar irão fazer certo,eles tem um inteligencia bastante elevada também nao é ?

    Neo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 – Digamos que fisicamente eles são mais bem avantajados do que os animais comuns.

      2 – Dependendo do ferimento ele pode se curar até mais rapidamente do que um humano ou animal comum, mas caso seja um ferimento letal, como uma decapitação, ele não poderá se curar.

      3 – Sim, eles obedecerão a todas suas ordens e farão o possível para realizar os seus desejos. Sim, possuem uma inteligência bastante elevada.

      Excluir
  25. Essa comunicação mental com o Familiar como funciona ele so vai poder ler o que eu falo quando falar com ele ou ele vai poder ler minha mente a qualquer hora é nao quero pessoas dentro da minha cabeça cheretando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não pode ler sua mente, nem tampouco você a dele. A comunicação funciona de forma simples: você envia uma pergunta mentalmente e ele responde da mesma forma.

      Excluir
  26. tenho uma duvida.
    eu estava pesquisando no google sobre familiares para ter uma ideia de que animal escolher, e sem querer entrei em um site que fala sobre outros tipos de familiares, você poderia dizer se esta certo isso.
    são eles:

    PS: só copiei esse texto não o escrevi

    (1)Elemental: familiar da natureza, embora dificilmente um elemental se ligue a um mestre! São fadas, duendes, gnomos e outros espíritos da natureza, por vezes, os espíritos de criaturas lendárias como unicórnios ou dragões, golens que amam e tomam um objeto como a varinha mágica, um baú de relíquias do mestre, o athame, um talismã ou espelho mágico como uma residência. Nunca subestime os espíritos das pedras.

    (2)Angélico: como familiar o anjo pode nos proteger, aconselhar, orientar, alertar sobre os perigos. São persistentes em sua fieldade, nunca abandonam. Com a purificação pode nos ajudar em tempos de aflição, dando energia positiva e de cura física e mental.

    (3)Astral: o familiar no plano astral é muito diversificado. Existem várias criaturas, elementais, entidades, bons e maus espíritos de humanos mortos ou animais. Ligam-se ao feiticeiro ou xamã para ser concluído ou tentar sua evolução, mas ajudando sempre.

    pelo que eu entendi você apenas os invoca e faz amizade com eles. Outra duvida, se esse texto estiver certo o tipo elemental que esta lá, pode se também um "elemental artificial" (criado por mim mesmo, por exemplo) ????

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto está totalmente equivocado. Anjos, elementais e etc. não possuem nenhuma ligação com espíritos Familiares.

      Excluir
    2. kkkk e o site que eu entrei ainda falava que era de bruxaria ^^
      se duvida nem bruxaria wicca é assim ^^

      vlw

      GLK

      Excluir
  27. nossa eu estava procurando na net rituais para ajudar a desenvolver dons paranormais na lua cheia, e acabei encontrado essa coisa aqui olha só:
    _______________________________________________________
    "Como fazer um pacto com o demônio e criar
    um diabinho

    Escrever uma escritura num pergaminho virgem, com seu próprio sangue: "Eu,
    com o meu próprio sangue do meu dedo mínimo, faço a escritura a L~cifer,
    imperador do inferno, para que ele me faça tudo quanto eu desejar nesta vida, e,
    se isto me falhar, lhe deixarei de pertencer" - em seguida, deve-se assinar o
    nome. Depois deve-se escrever o mesmo texto num ovo de uma galinha preta,
    castiçada por um galo da mesma cor. Depois, abrir um buraco no ovo e deixar cair
    uma gota de sangue do dedo mínimo da mão direita. Embrulhar o ovo em algodão
    em rama e colocá-lo sob um monte de estrume ou sob uma galinha preta.Do ovo nascerá um diabinho que deverá ser guardado dentro de uma caixa de prata,
    com pó de prata. Todos os sábados deve-se introduzir o dedo mínimo dentro da
    caixa para o diabinho beber sangue. Quem conseguir possuir o demônio dessa
    forma, conseguirá tudo o que deseja na vida."
    _______________________________________________________

    Você já ouviu algo assim ???
    E que tipo de demônios são esses ???
    Eles são fortes a ponto de precisarem ser caçados ???

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já e se não me equivoco esta magia está presente no livro original de São Cipriano. Eu não conheço quase nada sobre essa magia, mas percebe-se que se trata da criação de um Familiar demoníaco.

      Excluir
    2. sim sim acho que você esta certo, no site que eu vi estavam um monte de simpatias de são capriano.

      Vlw

      GLK

      Excluir
  28. qual o melhor tipo de ave pra se fazer um familiar?
    e os ingredientes, são faceis de achar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Familiar é uma coisa muito particular. Eu não posso te dizer qual o melhor, pois isso só quem pode decidir é você. Um animal que para mim é ótimo, para você pode ser péssimo. Você tem que está em conexão com o animal.

      Excluir
  29. o animal precisa ingerir tudo o que esta no vidro? ou eu poderia guardar um pouco para no futuro criar outro familiar com esse mesmo liquido?
    e sobre a pena de galo precisa ser retirado dele na hora que for colocar no pote ? e nao iria ser dificil de se no caso a ave fosse ingerir a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro familiar deve beber todo o líquido.
      Não se pode utilizar o mesmo preparado em dois Familiares, pois cada preparado, quando enterrado no cemitério, irá comportar um espírito que mais tarde virá a se tornar o seu Espírito Servil.
      A pena de galo não precisa ser retirada na hora, mas se puder fazer isso é melhor.
      Como foi especificado no post, o animal deve beber o líquido, e não os ingredientes físicos.

      Excluir
  30. Lua Azul,leio o blog quase que diariamente(os comentários e os posts), e acho sem dúvida, um ótimo blog. Só acho uma pena minha mãe não concordar comigo. Eu tentei mostrar o blog à ela, e ela, como espirita fanática, começou a dizer bobagens, dizendo que em cemitérios só tem espíritos ruins e confusos sobre a sua morte. Eu tentei explicar para ela sobre o plano astral, que em cemitérios, o tecido realidade fica mais fino, então é mais fácil fazer contatos com espíritos em geral, e não só os negativos. Mas ela não acredita, e ainda fala algumas bobagens. Mas eu vou continuar firme e forte nos meus estudos, porque finalmente achei algo que eu gostaria de me dedicar a vida inteira, algo que valha a pena abdicar de certas coisas. Por isso, só tenho a agradecer, Lua Azul. E no futuro, espero criar um familiar, não importando o que a minha mãe diga sobre cemitérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue firme em seu objetivo e você se tornará um grande caçador.

      Excluir
    2. Cara minha mãe é igual, nem sei se ela sabe que eu esculto metal, alias se souber pouco importa, comprei um gibi do sandman e quando ela viu a capa falou que aquilo era coisa do diabo *-* liga não, é que as pessoas tem medo do que desconhecem, é por isso que elas tem medo da morte por exemplo, pois não sabem o que vem depois (e acho que isso ninguem vivo deverá saber)

      Excluir
  31. já que ele se comunica por telepatia, poderia comunicar com ele a uma certa distancia tipo uns 100 metros dele, mais o mantendo no meu campo de visao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende da afinidade que você possui com seu Familiar, ou seja,quanto mais próximo emocionalmente você estiver dele, melhor será a comunicação entre vocês, independente da distância ou de seu campo de visão.

      Excluir
  32. existem alguns outros tipos de familiares alem dos comuns (animais) e dos demoníacos ????

    GLk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe "tipo de Familiar". Familiares são unos e não se dividem em classes, tipos ou qualquer outro critério de divisão.
      O que chamamos de "Familiares demoníacos" são apenas demônios menores que, assim como os Familiares, foram criados ou convocados com o intuito de servir a algum senhor.

      Excluir
  33. Pode-se criar um familiar de um humano?

    E só se pode criar um de um animal cotidiano?não pode ser de alguma criatura?

    ResponderExcluir
  34. nao precisa ser necessariamente retirado o sangue na hora da alimentação? Posso um mês antes de cria-lo começar a retirar o sangue e o estocar, pois irei ficar muito fraco retirando toda essa quantidade de sangue por dia durante um mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, contanto que você não utilize nenhuma substância para preservar o sangue e que este não coagule. O sangue deve estar puro.

      Excluir
  35. se for um animal pequeno, por exemplo um passaro do tamanho de um periquito, mesmo assim precisa ser 100ml de sangue por dia? ou poderia reduzir?
    e como é feito essa alimentação? ele mesmo toma esse sangue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente do animal as 100ml de sangue são necessárias para mantê-lo vivo. Na maioria das vezes eles ingerem por vontade própria, mas caso algum se recuse a beber, você pode forçá-lo.

      Excluir
  36. Oi, eu já comprei todos os ingredientes em lojas de flora(foi o único lugar que eu achei), menos a rosa de jericó,que não encontro em lugar nenhum...você poderia me dar uma ideia de mais algum lugar pra procurar?Seja online,ou em Porto Alegre mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser o item mais importante do ritual, a Planta da Ressurreição, é também o mais difícil de ser encontrado. Eu comprei várias em uma viagem ao oriente, mas você pode encontrá-la disponível à venda aqui:

      http://www.vialumina.com.br/produto/rosa-de-jerico-a-verdadeira-rosa-de-jerico/28/1240/pt_BR

      Excluir
  37. Tem ideia de qual será o próximo post e quando será publicado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ideia de qual será, mas não de quando será publicado.

      Excluir
  38. Olá Lua Azul, eu sei que você tem pouco tempo para se dedicar ao blog, mas você poderia fazer um post sobre Criptozoologia e outro sobre fantasmas?
    Sempre leio o blog, e já li todos os posts, e sempre fico atento com os comentarios, e a proposito, ADORO o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já havia programado esses posts para um futuro próximo. É provável que o de fantasmas seja publicado ainda antes.

      Obrigado pela avaliação.

      Excluir
  39. se alguem quiser me add pra conversar, trocar informações me add ai mathyslk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu vi no site sobre a Verdadeira Rosa de Jericó, e falou que ela pode ficar aberta/fechada.
    No pote, eu tenho que coloca-la aberta, ou fechada?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz, pois você não utilizará a Rosa em si, mas sim seu chá.

      Excluir
  41. Boa tarde,lua azul...eu tenho duas perguntas, e como não achei lugar para comentar, vou comentar aqui mesmo.
    1)Acho que você está cansado de responder isso hahahaha,mas mesmo assim, vou perguntar. Você já sabe sobre o que vai ser o próximo post?
    2)De onde surgiu a idéia do nome "Ordem de Siles"? Tipo, Siles é uma pedra,flor,etc? É a ordem a que você pertence?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      1) Pretendo começar a produzir o próximo post hoje.

      2) Infelizmente não posso revelar a origem do nome Siles. Mas asseguro que não se trata nem de uma flor, nem de uma pedra.

      Excluir
  42. Boa tarde
    Eu queria perguntar,os familiares tem atributos fisicos maiores que os animais normais?(tamanho,força,agilidade)ou possuem apenas uma inteligencia enorme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que eles são mais bem avantajados fisicamente do que os animais comuns.

      Excluir
  43. Aguardo ansiosamente o próximo post, o conteúdo daqui é perfeito e não ilude as pessoas que acham que ser caçador é cair na farra e sair matando geral. Continue sempre assim,sendo sempre fiel a verdade e dizendo como é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos realmente gratos pela avaliação ao conteúdo do blog.

      Excluir
  44. lua azul,vim fazer um cometario sobre os palgio de conteúdo que algums charlatões estão copiando do seu blog,contudo estão iludino jovens,dizendo q eles vão poder adentrar na casa de deus,eu cm não gosto de charlatões estou add essas pessoas para encaminhar para esse blog para obter axuilio e entendimento,tb to tentando ajudar na divulgação do blog para obter mas caçadores......mas por favor espero q reforçe a segurança do blog pois estou preucupado cm essas pessoas iludidas achando que caçar e facil,eles acham que como no sobrenatural,enfim so aviso que to caminhando essas pessoas pra esse blog e tente refrçar a segurança do blog o mias rapido possivel....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos profundamente gratos pelo auxílio que estás fornecendo ao blog.

      Excluir
    2. Eu que tenho que agradeçer pelo belissímo blog,e tou aqui pra isso ajudar no que for preçiso.....


      comprimentos:Matheus

      Excluir
  45. Se a fêmea não for virgem é um problema?

    ResponderExcluir
  46. olá amigo
    parabens pelo blog!!
    uma pergunta:você pretende fazer um post sobre fantasmas?
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela avaliação!
      Sim, é um dos posts que já estão na lista de serem publicados.

      Excluir
  47. Lua Azul sei que este não é o post mais como não há nenhum com tal informação resolvi colocar no mais recente,bem hoje dia santo acordei meio estranho com um cansaço e uma fadiga anormal quando dei uma olhada no meu braço esquerdo vi uma marca estranha na minha pele (sabe não era feita de tinta mais sim uma especie de vergão)em forma de meia lua esquisita (ou a formação de uma mandigula )bem em cerca de 20 min ela sumiu .(eu procurei na cama e em volta e não vi nada que poderia deixar aquele tipo de marca).Por favor a alguma informação relevante sobre este fato. Peço desculpas pelo o incomodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, pois a única interpretação para a meia-lua é o símbolo alquímico da prata. Alguns também dizem que a meia-lua representa uma ponte de ligação entre os humanos e o Inferno. No seu caso, o mais provável é que tenha sido um simples hematoma.

      Excluir
  48. Parabéns ótimo blog.
    Eu queria saber, se o sexo do animal que virá é de acordo com o espírito tipo: se o espírito for mulher vai vim uma fêmea. Tenho outra dúvida eles podem falar certo? A voz do animal vai ser a mesma que a pessoa tinha quando ela era humana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anjo Frio! Ótimas perguntas.
      O sexo, assim como a voz, é indefinido e independe do espírito do qual se originou o animal, mas, vale ressaltar, que a voz sempre será rouca e você escutará como um sussurro.
      Obrigado pela avaliação.

      Excluir
  49. Pode ser com uma lagartisha?
    e tem que tomar o liquido tudo de uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas se for um animal de pequeno porte, no caso uma lagartixa, é melhor você fazer o preparado em uma quantidade menor de modo que o animal possa ingeri-lo sem maiores problemas e desconfortos.

      Excluir
    2. posso reduzir o sangue?

      Excluir
    3. Definitivamente não. O sangue é igual para todos.

      Excluir
  50. A pouco conheço o blog e já estou muito animado com o conhecimento que estou adquirindo aqui, mas poderia me responder algumas coisas sobre os familiares e o ritual - O chá da rosa de jerico deve ser feito de alguma maneira especial ou como um chá comum que fazemos para beber? o chá deve ser feito de que parte da rosa? A rosa deve estar sadia ou pode ser uma rosa seca? Qual a quantidade diaria que terei que dar de sangue para meu familiar no mes de seu aniversario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chá da Rosa de Jericó é um chá comum, que pode ser feito com qualquer parte da rosa, sendo esta seca ou fresca, mas a fresca libera mais sumo, o que torna o preparado mais potente e eficaz.
      Como já foi dito no post, você deve alimentá-lo com 100ml do seu sangue ao dia.

      Excluir
  51. poderia dar detalhes da gestaçao e de como meu familiar ira se tornar adulto? e tambem detalhes de cada ingrediente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o fato da fêmea ficar agressiva e apresentar o aparecimento de obstruções e tumores,(principalmente na região da barriga), a gestação é normal, mas a que tipo de detalhes você se refere? Pois, quanto aos ingredientes, creio que tudo já esteja bem explicado no post.

      Excluir
  52. Se eu fizer uma mulher virgem beber a poção ela pode gerar um familiar humano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pois humanos (mesmo que bebês) já comportam uma alma.

      Excluir
  53. Esse negócio de alimentar o familiar com 100ml de sangue, é que tem que ser 100ml a cada dia do mês ou eu posso dar 5ml no outro dia 30ml pra que no fim do mês some 100ml?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Como já extremamente claro e especificado no próprio post, são 100 ml ao dia durante todos os dias do referido mês de criação do seu familiar.

      Excluir
    2. Mas caso meu familiar nasça em fevereiro, ele será alimentado por menos tempó (menos dias) isso pode gerar algum problema a ele?

      Excluir
    3. Se você alimentá-lo durante todo o mês de fevereiro não haverá problema. Pois o que importa é o ciclo planetário do mês em que ele foi criado, então se o ciclo planetário de fevereiro for diferente em ano bissexto, alimente-o apenas até o calendário marcar o final de tal mês.

      Excluir
    4. entendi vlw, essa era uma das duvidas que mais me preoculpava

      Excluir
  54. Digamos que algo aconteça ao meu familiar e ele sofra danos fisicos, ele morre como um animal normal? ele se machuca? ele derrama sangue? alias se eu bater nele ou outra pessoa o fizer, essa pessoa receberá algum tipo de punição etc.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode vir a morrer sofrer danos, sim. Mas a resistência dele é muito maior do que a de um animal comum. E não existe punição, o que existe é você despertar a ira do Familiar ou de seu dono...

      Excluir
  55. O familiar pode ser vitima de posseção, na hora em que o espirito que irá retornar for "guardado" no preparado de ervas tem a possiblidade de ao inves de um familiar, ter o "espirito" de outro ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito improvável de acontecer, pois no rito você só dá ocasião para os espíritos desencarnados se manifestarem no vidro. Apenas uma entidade muitíssimo poderosa, a nível de demônios Crines e Arcanjos, teria poder suficiente para romper a barreira de magia imposta pelo ritual.

      Excluir
    2. E mesmo que o fizesem ficariam submissos ao meu controle?

      Excluir
    3. Absolutamente não. O poder avassalador de entidades como Crines e Arcanjos está muito mais acima da nossa compreensão. Quanto mais do nosso controle.

      Excluir
    4. Mais essas entidades teriam algum motivo para fazer tal coisa? ou só fariam para tirar com a nossa cara?

      Excluir
    5. Bem... Eu não sei, até porque eu não tenho conhecimento do que se passa na mente dessas entidades ou quais os planos delas. Só respondi a questão baseado em possibilidades. Isso realmente é algo praticamente impossível.

      Excluir
  56. O tempo de gestação do familiar tem diferença da raça do animal? Tipo, o tempo dos cães é 58 a 63 dias, esse tempo é maior ou menor no caso do familiar?

    A mãe do filhote vai querer alimenta-lo? ela ficará brava caso eu tente mexer com o filhote recém nascido?

    Após o familiar nascer eu já poderei falar com ele, mesmo que não seja telepaticamente?

    Sei que eles não precisam se alimentar, mas caso eles eu alimente o meu, ele ficará mais saudável por causa dos nutrientes do alimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas questões podem ser respondidas por você mesmo, basta você observar e acompanhar a gestação do seu Familiar. Busque. Vivencie.
      Quanto à alimentação, você pode sanar sua dúvida lendo o primeiro tópico das Observações Finais do post. Mas, como você mesmo disse: "eles não precisam se alimentar". Mais atenção.

      Excluir
    2. Acho que entendi, e pelo que vejo com minhas perguntas, este negócio de se ter um familiar me parece com a projeção astral, quando se diz que não há descrição, só tendo um para saber como é
      Estou certo?

      Excluir
    3. Antes de retirar o sangue eu pensei, seria uma boa seguir as recomendações que dão quando se vai doar sangue, mas ai tem um problema, eu peso 52quilos rsrs ainda por que eu engordei

      Será que teria algum problema eu retirar 100mls todo dia tendo esta minha saude? É só isso que me preoculpa msm

      Excluir
    4. Veja bem, é óbvio que você não vai perder 3 litros de sangue de uma vez. São 100ml ao dia, mas mesmo assim o ideal é que você reponha esse sangue ou pelo menos grande parte dele, assim você não vai sofrer complicações.

      Excluir
    5. Experiência é o melhor conselheiro e professor.

      Excluir
    6. Ontem a noite pensei em uma solução baseada em uma pergunta minha sobre a alimentação dos familiares ao longo de um mês. E então? Eu posso alimentar meu familiar com 100 ml de sangue por dia sendo que daria quantias diferentes ao longo das horas do dia?Ex: 20ml de manha 60ml a tarde e 20ml a noite, isso antes da meia noite? o unico problema é me acostumar com as agulhadas rsrs, mais eu confesso, eu n choro pra tirar sangue, é que eu fico rindo, e dai começo a me mexer

      Excluir
    7. Ótima alternativa. E melhor ainda se você puder repor essa quantidade de sangue.

      Excluir
  57. Nossa Lua, to muito empolgado com esse negócio de familiar, n consegui fazer a projeção astral, mais quem liga, isso pode ficar pra depois, meu objetivo maior é ter um familiar, uma fonte de informação que pode me ajudar e diversas coisas das quais eu precisar.
    Só queria saber alguns detalhes pra fazer tudo certo, se eu não completar a mistura com todos os ingredientes e chacoalhar ela, eu vou ter que chacoalhar depois, pergunto isso por que o cemitério fica longe e tenho que ir de onibus, se sabe como aquilo balança né, dai eu deixo um ingrediente pra misturar quando chegar lá

    As palavras devem ser conjuradas em voz alta? Não quero chamar atenção, sabe como é, vai que aparece um pessoal supersticioso e me enxota do lugar, o resto já pensei em tudo, como fazer pra enterrar o frasco sem ninguém perceber e pensar que eu to violando tumulos, depois pra explicar acho que deve ser meio dificil.

    Já sei até um bom horário pra fazer, o meu horário preferido do dia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Você pode levar todos os ingredientes em uma bolsa e misturá-los apenas quando chegar lá;

      - O ideal é que as palavras sejam ditas em alto e bom tom.

      - Você tem que dar seu jeito para não chamar atenção, afinal você quer ser caçador ou não?

      Excluir
  58. O olho de pombo é uma planta venenosa, se o animal beber o líquido ele não morrerá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que eu pegue o olho de pombo, ou a rosa de jericó, e o mesmo esteja murcho, ele irá funcionar?

      Excluir
    2. Se estão murchos, significa que perderam suas propriedades.

      Excluir
  59. Tem algum horario especifico para ir ao cemiterio?

    ResponderExcluir
  60. Eu so encontrei olho de pombo muido serve? Se não que partes da planta eu devo usar, as folhas ou aquelas bolinhas vermelhas?

    ResponderExcluir
  61. Olá, saudações. seu blog é fabuloso! parabéns pelo trabalho!
    tenho 10 perguntas sobre familiares, e se puder responder, ficarei muito grato:
    1 - O familiar nascerá com grande semelhança de quem o gerou? por exemplo, se uma coruja branca o gerou, o familiar será branco também?
    2 - Um familiar pode procriar (se for fêmea, claro) ?
    3 - Cada familiar tem uma personalidade diferente, ou são todos iguais (uns são brincalhões, outros são mais sérios, uns são sarcásticos, outros irônicos... em fim) ?
    4 - Eles podem conversar com animais irracionais, se assim eu desejar ?
    5 - Um familiar tem clarividencia? (a terceira visão)?
    6 - Eles dormem? se sim, podem ter sonhos?
    7 - Se eu misturar sangue que não seja meu, no meu organismo (para nao correr o risco de ficar fraco e morrer, dando lhe todo o meu ) terá algum problema?
    8 - Amuletos surtem seus efeitos em familiares (no caso de um amuleto de invisibilidade, proteção ou ressurreição) ?
    9 - com que idade aproximadamente eu posso separar meu familiar da fêmea que o gerou?
    10 - O que acontece com o espírito de um familiar quando este morre?

    Obrigado, jonathas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, Jonathas!

      1 - Sim
      2 - Sim
      3 - Depende da personalidade do espírito que encarnou nele.
      4 - Eles podem se comunicar indiretamente e influenciá-los.
      5 - Eles têm uma visão bastante ampla do Plano Astral, mas não diria que eles são possuidores da Terceira Visão, já que estes não tem controle para abrir e fechar um Terceiro Olho.
      6 - Dormem. São sei dizer se sonham, mas creio que não.
      7 - O ideal é que seu sangue seja puro, mas, se quiser por sua conta em risco, creio que você deva fazer o transplante com o sangue alguém que tenha um laço de sangue bastante forte com você (como algum irmão de mesmo pai e mãe).
      8 - Alguns sim, alguns não.
      9 - Assim que ele nascer.
      10 - Não existe provas concretas sobre isso. Alguns acreditam que eles voltam ao Astral, outros acreditam que eles se dissipam.

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.