Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Caçadores Solitários


     Os solitários não fazem parte de nenhum grupo, ordem, seita, culto ou organização. Estão sozinhos em suas caçadas. Eles geralmente entram nessa vida por vingança pessoal. Sabem que seu inimigo controla a polícia e as autoridades e que não há absolutamente nada que poderá fazer contra ele através dos métodos mundanos. A polícia e os meios de comunicação também foram contaminados e estão sob o controle deles. Não resta nada a fazer, a não ser abandonar sua antiga vida dedicar-se à cruzada.
     Os solitários estão divididos em dois tipos básicos: aqueles que abandonaram completamente suas antigas vidas, vivendo às margens da sociedade e aqueles que ainda mantêm suas vidas, caçando seres sobrenaturais em segredo (embora cada membro desse segundo grupo esteja sempre a um passo de se tornar um membro do primeiro grupo).
     O caçador não costuma fazer parte de nenhum grupo, exceto de outras vítimas como ele. Estão ligados ao que chamam de “Vendeta Pessoal” e não pouparão esforços para conseguirem o que querem.


     Eventualmente, um solitário pode se aliar com grupos como a Talamaska ou aos Templários por curtos períodos de tempo, e em alguns casos, o solitário torna-se tão famoso que os outros grupos de caçadores vão até ele procurá-lo para missões.
     Atualmente, a quantidade de caçadores independentes têm diminuído bastante, pois muitos deles viram os benefícios de se aliar ao Clube de Caça e as Sociedades Secretas, mas mesmo assim sempre existirão aqueles que preferem trilhar o caminho sozinho.
Nem todos os independentes são vistos como inimigos pelo Clube. Muitos são vistos normalmente e não há o menor conflito. Ser um caçador independente é como torcer por um time de futebol, sem ser parte de nenhuma torcida organizada.


Looneys

     Os Looneys são aqueles caçadores que já cruzaram a fronteira da sanidade; vivem em seu próprio mundo e não seguem as regras da sociedade. Muitos deles tornaram-se mais uma ameaça aos próprios caçadores do que às criaturas que caçam. Solitários e paranóicos ao extremo, os Looneys não conseguem se manter em grupo por muito tempo, sendo logo expulsos por suas “esquisitices”. Mas, em sua insanidade esses solitários adquirem grande força de vontade e resistência, que os impele em direção ao seu grande objetivo.
     Apesar de loucos, os Looneys adquirem uma autoconfiança e velocidade de pensamento que fazem deles adversários fabulosos. Livres de suas amarras da “sanidade”, Looneys podem atirar-se contra a morte em atos suicidas com uma velocidade que nenhuma pessoa normal pensaria em fazer e, por alguma razão, conseguem sair ilesos - na maioria da vezes.

21 comentários:

  1. como os caçadores faz pra ganhar dinheiro,quais são os metodos especificos?caso ele não seja social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos já nascidos caçadores gozam das riquezas da família, obtidas, através do sobrenatural, pelas diversas gerações de caçadores. Os que não possuem linhagem e decidem entrar nessa vida, no início, precisam recorrer a meios um tanto desonestos, mas que não prejudicam ninguém. Com o tempo e experiência vão aprendendo a extrair riquezas do oculto e param de recorrer a tais meios clandestinos. O importante é que quem realmente adentra nessa vida passa a não dar tanta importância aos bens materiais, pois percebe que eles são sinônimos de nada quando comparados as outras riquezas concedidas pela verdade. A maioria só utiliza o dinheiro para sobreviver e para solucionar os casos.

      Excluir
  2. ola meu nome é caio e vou relatar um puco da minha historia: 11 de dezembro de 2010, meus pais tinham saido e ja era tarde da noite coloquei minha irma milena pra durmir e fui durmir tambem. Depois de uns 15 minutos eu ouvi eu grito aterrorizante de uma menina, como a milena era a unica menina que tinha em casa , ja que minha mae tinha saido, corri para o quarto da minha irmã mas ela nao estava lá. Procurei ela por toda parte , em casa , na rua, então liguei para minha mãe e ela largou o trabalho e vei direto pra casa...procuramos minha irmã por toda cidade , mas nao a encontramos...uma semana atras , eu vi minha irmã , contei pra minha mae mas ela disse que era um sonho...mas nao era eu sei q nao era , eu estava acordado...Minha irmã disse o seguinte:Caio uma coisa entrou pela janela e me levou para um lugar que nao sei ao serto onde fica pois foi tudo muito rapido...ela usava capuz nao tinha como ver seu rosto...mas ela me deixou trancada em um lugar junto com outras varia crianças ...quando chegou minha vez ela me tirou de la , e abriu a minha boca , encostou os labios dela no meu e os dentes dela era terrives , eu começei a gritar mas ninguem me ouvia, entao eu senti um cheiro horrivel e fui enfraquecendo...at´pe que adormeci e nunca mais consegui acordar. e agora eu so quero vingança. me ajuda caio , por favor.

    VINGANÇA ESSA PALAVRA NUNCA MAIS VAI SAIR DA MINHA CABEÇA... E AGORA QUE DESCOBRI QUE TEM COMO CAÇAR ESSA COISA É EXATAMENTE OQ VOU FAZER...ELA SÓ TINHA 8 ANOS E NAO MERECIA ISSO.
    NAO SEI COMO MAS VOU VINGAR MINHA IRMÃ..ENTÃO PESSO SUA AJUDA PORQUE SOU INESPERIENTE NISSO NAO SEI DIREITO OQ FAZER...JA LI TODOS SEUS POST'S. MAS NAO DESCOBRI OQ PEGOU MINHA IRMÃ.
    ME AJUDE OQ DEVO USAR CONTRA ESSAS CRIATURAS E ONDE POSSO ENCONTRA-LAS.PODE SER OQ FOR MAIS ACABAREI COM ELA, PODE SER, UM DEMONIO, BRUXA, VAMPIRO, LOBISOMEM , FANTASMA, QUALQUER COISA, MAS POR FAVOR ME AJUDEM AO MENOS PRA MIM TER UMA NOÇÃO BASICA DO ASSUNTO..OBG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um caso e tanto. Não temos nenhuma pista do que levou sua irmã, onde ela está, se está viva ou morta... O ideal era que nesse dia você tivesse vasculhado toda casa para ver se encontrava alguma pista da criatura que levou sua irmã. Depois de todo esse tempo é praticamente improvável que ainda reste algum resíduo de tal criatura na sua casa. Mas ainda podemos começar procurando relatos de casos iguais ou semelhantes (na sua cidade ou não) para ver se encontramos alguma pista do que pode ter ocorrido. Se não obtivermos resultado podemos também pesquisar na sua cidade ou nas regiões próximas a lista de crianças desaparecidas e contatar os familiares de tais crianças para ver se possuem alguma semelhança ou ligação com o desaparecimento de sua irmã. Podemos ainda pesquisar na internet casos semelhantes. Outro passo importante é tentar contatar o espírito de sua irmã através de um tabuleiro Ouija ou ritual de convocação.
      Deve-se também considerar a possibilidade de ter sido apenas um desaparecimento mundano sem nenhuma origem sobrenatural e, sendo assim, sua irmã nunca apareceu a você em visão. Tudo não passou de um sonho bastante real, afinal a mente humana é mais do que complexa.

      Excluir
    2. ola caio primeiramente eu sinto muito pela sua irma e sgundo sei oque a levou a as outras 27 crianças foi uma SHTRIGAS (STRIX)vou explicar melhor oque sao SHTRIGAS sao um tipo de bruxa que se alimenta da energia vital das pessoas, principalmente das crianças, que possuem uma vitalidade maior. Ela só atacam de noite. De dia, tomam a forma de uma pessoa comum, principalmente senhoras de muita idade. Elas são invulneráveis à todas as armas, mas ficam vulneráveis enquanto se alimentam. Podem ser mortas com prata.
      eu sinto muito caio mas sua irma esta morta se estiver mesmo a procura de vingança eu posso te ajudar durante anos eu venho estudando os passos de SHTRIGAS sei onde vao estar e quem vao atacar se quiser posso te ajudar posso te passar o local e a pessoa vc vai conseguir prestigio entre os caçadores solitarios,sua vingança e vai salvar a vida de uma criança inocente tudo depende de vc se estiver enteresado entre em contato e-mail : lokodane@hotmail.com
      numero : 86143455

      Excluir
  3. (sou oq fez a pergunta do dia 18 de vevereiro as 18:15 e...)
    eu te juro q nao era um sonho....tenho absoluta certeza disso...e ja andei pesquisando...outras 27 crianças desapareceram sem deixar vestigios em minha cidade...
    vou continuar pesquisando...mas me diz oq tipo de coisa poderia usar para atingir uma dessas criaturas...sal ? agua benta ?...quando disse noção basica do assunto , quis dizer de como pegar isso e como posso ferir uma coisa ja morta...como a que levou minha irmã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 27 crianças desaparecidas na mesma cidade? Eu peço que me informe o nome da sua cidade e me envie um link com algumas reportagens sobre os relatos do caso para que eu possa entender os desparecimentos e ajudar a descobrir se realmente se trata de um crime mundano ou sobrenatural. O estranho é que não ouvi falar a respeito de algo tão grande como o desaparecimento de 27 crianças em uma única cidade.
      Como você sabe que a suposta criatura está morta?

      Excluir
  4. esta morta pq seria o unico jeito de entrar em uma casa com trancas fechadas, http://www.atribuna.com.br/ esse é o link, são 27 meninas de oito anos, nos ultimos 16 anos, acho pouco para os anos...mas são todas de oito anos e que sumiram sem deixar vestigios que encontrei...é melhor ir lá no site logo pq eles postam coisas novas e apagam as antigas muito rapido...é coisa meio que diariamente, por ai....porisso foi tão dificil encontrar...**Há e cidade: guarujá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a criatura não precisa necessariamente estar morta, pois ela pode ser um demônio ou até mesmo uma entidade ou espírito desencarnado muito poderoso.
      Não consegui encontrar a reportagem, você pode, por favor, enviar o link direto para a notícia?

      OBS: Tente utilizar a opção de responder quando possível, a fim de tornar o blog mais organizado.

      Excluir
  5. a noticia foi excluida pelo site para dar lugar a nova...vou procurar uma nova, em outro site...
    mas como posso rastrear essa coisa e como posso feri-la ja que ela nao pode ser atingida por nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é estranho que essa notícia esteja vinculada a apenas um site, sendo que existem diversos meios de comunicação...

      Nota: Tente utilizar a opção de responder quando possível afim de tornar o blog mais organizado. Todos esses comentários são respostas a sua primeira pergunta.

      Excluir
    2. isso ja faz anos, as pessoas esquecem em semanas.estou procurando e quando achar te envio o link da crianças...mas vc nao respondeu minha pergunta como rastrear e como ferir ele....??

      Excluir
    3. Eu nem sei do que se trata, nem se a história é realmente real ou não, então como posso te responder?

      Excluir
  6. Vou te enviar um convite no msn...Nao confio minha historia a comentarios de um blog publico...então posso te contar detalhes, e te provar q minha historia é real...assim podera me ajudar c/ isso...tenho q confiar em mim para eu confiar meus segredos a vc...Não
    Posso Sair Dizendo os detalhes de uma historia como essa a calquer um...ainda mais se esse qualquer um nao confia em q eu falo.(caio_vasconcelos3211@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não deseja que seu comentário seja publicado, basta enviá-lo com uma observação no final, ou então, envie um email para ordemdesiles@hotmail.com

      Excluir
    2. ja enviei varios e-mails mas vc nao me responde...vou te enviar outro se desejar responder o meu e-mail é esse : caio_vasconcelos3211@hotmail.com...por favor me responda logo nao tenho muito tempo ....quero resolver o caso da minha irmã o mais rapido possivel.
      Obs.nao estava mais consiguindo postar comentarios em nenhum post, porisso demorei para responder.

      Excluir
    3. Um de seus emails foi respondido, mas, como não houve reposta, demos o caso por encerrado.

      Excluir
    4. então o erro foi meu, perdoe-me mas o caso complicou mais ainda...vou procurar seu email na minha caixa e te reponderei o mais rapido possivel

      Excluir
  7. Lua azul, quero ser um caçador moro no rio de janeiro e n sei como começar! tipo, n sei se caço vampiros, lobisomens, demônios , espiritos, preciso de uma direção! se puder ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por você ser inexperiente o ideal é que comece com mansões mal assombradas ou então realizando projeção astral. Mas você está mesmo preparado para entrar no mundo da caça? Creio eu que ainda não.

      Excluir
  8. Ei mano vingador, eu acho que sei o q pegou sua irma!!!! Tenta pesquisar sobre strigas um tipo de bruxa noroeguesa que ataca crianças, espero ter ajudado, e tambem espero que vc pegue esa coisa seja la o q for e mande ela pro inferno!!!!!!!

    ResponderExcluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.