Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Os verdadeiros bebedores de sangue


Atenção: Apesar de termos quase absoluta certeza, esses são apenas possíveis casos sobre vampiros, e quando eu digo "possíveis", quero dizer que não foi comprovado que os autores dos crimes eram realmente vampiros. E para aqueles que insistem em duvidar basta fazer uma pesquisa instantânea sobre os casos citados e verão que nada foi criado nem alterado.
     Ao longo dos tempos o mito dos vampiros atormentou nações inteiras causando histerias incontroláveis e tirando o sono de muitas pessoas. 
     Em Clacutá, Índia, a crença em vampiros parece ter levado a população a extremos - já foram encontrados por lá cinco estrangeiros com os corações perfurados por estacas de madeira. 
     Se Londres é a cidade dos vampiros, também é dos caçadores dessas criaturas: há alguns anos, o jovem Allan Farrant, de 24 anos, foi preso num cemitério londrino com uma estaca de madeira na mão. Declarou ele que pretendia matar os cadáveres com ela.

A lista abaixo refere-se a vários assassinatos que podem ser classificados como vampíricos.

1861 - Martin Dumollard de Montuel, França, matou meninas para beber seu sangue.

1872 - Vicenzo Verzeni de Bottanauco, Itália, confessou-se culpado por dois assassinatos e quatro tentativas, onde mesmo afirmava que beber o sangue das vítimas lhe dava satisfação.

1897 - Joseph Varcher de Bourg, França, matou doze pessoas das quais bebia o sangue através de mordidas no pescoço.

1916 - Após uma notificação de que Bela Kiss, Hungria, havia morrido na 1ª Guerra Mundial, seus vizinhos fizeram uma busca em sua propriedade e encontraram 31 corpos, todos estrangulados, com feridas no pescoço e o sangue drenado. 

1920 - O nobre da Rússia Pós-Revolucionária, Barão Roman von Sternberg-Ungern, bebia sangue ocasionalmente, com a alegação de que era a reencarnação de Genghis Khan.

1940 - Um senhor de 39 anos, com ar cavalheiresco e de nome John Haigh, matou, entre 1944 e 1949, oito pessoas para beber seu sangue. Livrava-se dos corpos jogando-os numa enorme tina de ácido sulfúrico. Antes de ser condenado em 1949, gritou: "Deus, salve meu filho da maldição de Drácula!".

1947 - Elizabeth Short, EUA, foi assassinada e teve seu corpo desmembrado. Constatou-se que seu sangue havia sido drenado.

1952 - Estelita Forencio de Pacce, Filipinas, mordeu várias pessoas sugando o sangue através da ferida. Ela foi detida e disse ter adquirido esses hábitos de seu marido que sofria dessas crises regularmente.

1960 - Florencio Roque Fernandez, Argentina, foi preso após o relato de mulheres dizendo que ele invadia seus quartos, mordendo-as e bebendo o sangue do ferimento.

1963 - Alfred Kaser, Alemanha, foi julgado por ter matado um menino de 10 anos, que esfaqueou e logo após bebeu o sangue.

1969 - Stanislav Modzieliewski, Polônia, foi condenado por sete assassinatos e seis tentativas. Em seu julgamento confessou achar o sangue delicioso.

1971 - Wayne Boden cometeu uma série de assassinatos onde a vítima era algemada, estuprada e depois mordida no seio para beber seu sangue.

1973 - Kuno Hoffman, Alemanha, confessou ter matado e bebido o sangue de duas pessoas e violado vários túmulos para obtenção de sangue.

1979 - Richard Cottingham foi preso por estuprar, esfaquear e beber sangue de uma prostituta. Foi descoberto após ter matado várias mulheres e ter bebido sangue de quase todas.

1980 - James P. Riva matou sua avó a tiros e bebeu seu sangue. Segundo ele, foi induzido por uma voz de um vampiro que lhe dizia o que fazer. 

1982 - Julian Koltun, Polônia, estuprou sete mulheres e bebeu uma grande quantidade de seu sangue, duas acabaram morrendo.

1984 - Renato Antonio Cirilli foi julgado por morder e estuprar mais de 40 mulheres.

1985 - John Crutchley foi preso pelo estupro de uma mulher que aprisionou e bebeu o sangue. Mais tarde constatou-se que ele vinha bebendo o sangue de doadores complacentes há anos.

1987 - Em um parque de San Francisco um homem que praticava cooper foi sequestrado e mantido em um furgão por uma hora, enquanto um homem bebia seu sangue.

1988 - Uma mulher em Londres, durante um verão, levava suas vítimas para casa e os sedava, quando inconscientes, ela cortava seus pulsos e bebia o sangue. Presume-se que isso aconteceu com no mínimo seis homens. A mulher nunca foi detida.

1991 - Marcelo de Andrade, Rio de Janeiro, matou 11 crianças, bebendo seu sangue e comendo parte de suas carnes.

1991 - Tracy Wigginton, Austrália, foi condenada por esfaquear e beber o sangue de uma mulher, causando-lhe a morte. Como lésbica, Tracy declarou que bebia o sangue de suas parceiras normalmente.

1991 - Em Anápolis, Goiás, o lavrador Roberto Carlos de Lima foi preso em 1991 depois de tentar chupar o sangue de sua mulher Vanda e da várias pessoas do bairro onde morava.

1992 - Andrei Chikatilo, Rostov, Rússia, foi condenado a morte após confessar o assassinato de 55 pessoas que ele ''vampirizou'' e canibalizou.

1992 - Deborah Joan Finch foi julgada pelo assassinato de um vizinho, que esfaqueou 27 vezes para beber o sangue que saia dos ferimentos.

9 comentários:

  1. Nossa realmente é verddade eu pesquisei tudo no google e tinha lá o.O

    ResponderExcluir
  2. Outro caso muito interessante (na minha opinião o mais) que você se esqueceu de citar e que vale apena pesquisar foi o da Condessa Elizabeth Bathory.

    ResponderExcluir
  3. É realmente me esqueci de citar A condessa sangrenta, mas fica a dica pra quem quiser pesquisar, pois é uma ótima história. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. estou a me enganar, mas conforme os anos vão passando, os numeros de casos vão aumentando consideravelmente conforme os anos vão passando? pois no inicio, o tempo de cada incidente relatado era entre 8-15 anos, no final aconteceu entre 1-3 anos no maximo, é por causa da liberdade da midia e da exposição de ideias, ou por outro fator?

    ResponderExcluir
  5. Bem notado, o tempo entre um incidente e outro realmente vem se abreviando. Não sei o porquê exato desse fator, mas deve-se dar por diversos motivos: o aumento no número de vampiros, a banalização do vampirismo, o aumento na crença e na "propaganda" desses seres. Ou então também existe a possibilidade de que esses casos sempre ocorreram, mas a mídia de antigamente ou não ligava ou não tinham estruturas nem o "poder" que a mídia de hoje possui.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade esses casos devem ser de pessoas loucas que axam que são vampiros, porque vampiros de verdade nao iriam ser pegos de forma tão besta. Eles devem ser mais discretos

    ResponderExcluir
  7. Realmente alguns podem tratar-se de loucos, mas outros podem tratar-se de casos reais de vampiros inexperientes que ainda não completaram a transformação por completo, ou seja, um Filhote/Neófito.

    ResponderExcluir
  8. 1)Se um vampiro estiver entre nos.ex;eu estudo e na minha escola tem um cara diferente,ele e mais forte.e quem olha para ele sente uma pequena tontura,li no livro"biblia vampirica q eles podem sucar energia atraves dos olhares,a possibilidades de ele ser um vampiro(eu acho q não)até porq ele teve ter uns 16 a 17 anos.
    2)se sim como acabo ou mato ele e se sim tevo matar ele.

    3)seria meio estranho não alguem tão novo sento um vampiro;

    4)qual melhor maneira de se identificar ele(olho de asariel pode diferenciar um humano de um vampiro ou não)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Há, mas é muito estanho um vampiro frequentando escolas. Observe se irão ocorrer desparecimentos ou mortes estranhas e se o reflexo desse garoto reflete no espelho.

      2) Se REALMENTE for um vampiro e você achar que está preparado, mate-o. Vide o o post "Como caçar vampiros".

      3)Não. Creio que pela "modinha vampiresca", está ocorrendo um grande aumento no número de jovens vampiros.

      4) Vide o artigo "Como reconhecer um vampiro" do post "Vampiros".
      Com o Terceiro olho você perceberá a aura negra que emana da alma demoníaca, deformada e podre do vampiro.

      Excluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.