Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

A Terceira Visão


  
     A Terceira Visão, também chamada de Olho de Asariel ou Terceiro Olho (não confundir com Ajna, o sexto chakra da tradição hinduísta, que também é conhecido como Terceiro Olho), é uma visão mística que todos os humanos possuem desde seu nascimento, mas que permanece “adormecida” até ser ativada pelos mesmos. Essa visão é muito importante para nós caçadores, pois ela permite ver o Plano Astral, estando no Plano Material, como sendo ambos os planos unos, ou seja, ela permite que vejamos o Astral, antes invisível a quem estava no Mundo Físico, de forma intercalada com o Material.

     Para ativar a terceira Visão é necessária a realização de um ritual neopagão de dificuldade mediana, mas que se torna muitíssimo complicado se você não exercer um ótimo domínio sob projeção astral. O ritual deve ser realizado, preferivelmente, três dias antes da lua cheia, pois esta é a época em que nossa capacidade de aprimorar nossos poderes psíquicos está mais elevada e intensa:

† Escolha um lugar tranquilo e seguro, onde ninguém possa te atrapalhar ou desmanchar seu ritual enquanto você estiver em estado de “semi-projeção”.

† Depois de decidido o local, desenhe o seguinte símbolo no chão:


 † O número 1 é o local aonde você irá permanecer durante a realização do ritual, por isso desenhe-o de forma que você tenha espaço suficiente para se sentar e sentir-se confortável sem se preocupar em apagar ou desmanchar o símbolo.

† Em cada número 2 coloque uma vela votiva de cor púrpura para ajudar a atrair as influências psíquicas e acenda-as.

† Entre dentro do símbolo (no local indicado pelo número 1) e sente-se na Posição de Lótus, pois esta posição é que permitirá que a energia do seu corpo flua até o local do Terceiro Olho.

† Agora segure uma pedra opala e diga a seguinte prece:

“Ma kutsun sind, Asariel ingel valitseja Neptuun ja volituste selgeltnägemine. Ma palun teil tonni avada mu kolmas silm ja näita mulle peidetud valgus. Lubage mul vaadata tulevikku. Las ma vaatan minevikku. Lubage mul tajuda jumalikku suurusjärgus teadmata. Lubage mul tarkust püha universumis. Olgu siis nii.”

Ou se preferir a versão traduzida que é bem menos eficaz:

“Eu te invoco, Asariel, anjo de netuno e governante dos poderes da clarividência. Eu te peço que abras o meu terceiro olho e que me mostres a luz oculta. Deixe-me olhar para o futuro. Deixe-me olhar para o passado. Permite-me perceber os divinos reinos do desconhecido. Permite-me a sabedoria do sagrado universo. Assim seja.”

† Quando terminar coloque a pedra em qualquer local das áreas onde estão os números 3 na imagem acima.

† Agora vamos à parte mais difícil: ainda sentado na Posição de Lótus comece a realizar uma projeção astral e quando sentir que está pronto para deixar o corpo: não deixe! Ou seja, não complete a projeção, não saia do seu corpo! Você deve ficar num estado como se estivesse pronto para se projetar, mas ainda sentindo e podendo controlar o seu corpo material.

† Após isso, relaxe, respire lentamente e se concentre o máximo que puder para abrir o seu Terceiro Olho. Deixe que toda a energia do seu corpo flua até a sua testa. Não permita que pensamentos negativos contaminem sua mente e o mais importante: não duvide, você precisa romper definitivamente a barreira imposta pela nossa consciência do real e do irreal que desativa nosso Terceiro Olho.

† Se tiver seguido todos os passos corretamente, chegará um momento em que você verá, ou melhor: sentirá, uma luz branca muito forte em seus olhos e sua testa. Uma luz que parece sair de dentro de você. Quando sentir isso você terá finalmente ativado sua Terceira Visão.

OBS: No início do ritual você pode acender alguns incensos de artemísia para estimular os sentidos os psíquicos.

Notas importantes:

- A Terceira Visão permite visualizar, do Plano Material, o Astral, mas não permite a interação com o mesmo.

- Algumas vezes, as pessoas ativam, junto com a Terceira Visão, outros dons, como visões sobre passado, presente e futuro, ler a mente e/ou memória de outras pessoas, etc. Esses dons só são ativados pelas pessoas que já os possuíam, mas que estavam “adormecidos” junto com a Terceira Visão. No começo são involuntários, mas, com o tempo, os portadores desses dons aprendem a controlá-los.

- Assim que ativado, o Terceiro Olho sempre estará aberto, isso quer dizer que o indivíduo sempre que olhar para algum local verá o Plano Astral e Material unidos, mas com pouco tempo a maioria das pessoas aprendem a controlá-lo, podendo deixá-lo aberto ou fechado, escolhendo, assim, ver ou não os planos intercalados. É como abrir e fechar os olhos normais: quando estamos com os olhos abertos podemos enxergar o nosso mundo, mas quando estamos com eles fechados não vemos absolutamente nada.

- O Terceiro Olho, localizado no centro da testa, acima do espaço entre as sobrancelhas, só pode ser visto no Plano Astral, ou seja, ele é invisível no Mundo Físico (a não ser para aqueles que estejam com seu Terceiro Olho aberto).

- O Terceiro Olho, quando aberto, é semelhante a uma pequena luz, mas, quando fechado, ele simplesmente desaparece e não se tem como saber se a pessoa ativou ou não seu Terceiro Olho.

- No começo pode parecer um pouco estranho você ver coisas que as pessoas não vêem, mas quando você aprender a abrir e fechar o Terceiro Olho fica mais fácil. O importante é manter sempre o autocontrole.



O ritual e todas as informações do post foram baseados em textos e ensinamentos da tradição Bön-Po:



60 comentários:

  1. apos ela ativa, poderia afetar em algo em mim no fisico? como atrapalhar um pouco e tal? ou é absurdo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, tente formular uma pergunta mais clara. Afetar o quê? Atrapalhar em quê?

      Excluir
    2. afetaria psicologicamente e fisicamente a resposta é grande mais não deixe de ler
      voce sentiria dor de cabeça , ouviria sons de passos , sua barriga incharia , vocÊ sentiria nessecidade de saber tudo , veria sombras pasando por voce bem rapido e quando voce vor olhar não fai ver nada , dor na coluna e mais que tambem é confudido com
      inchakeca , verminose , iperatividade e mais isso temporariamente
      isso não é uma forma segura de ativar a terceira visão o modo seguro de ativar a terceira visão é meditando hoje é dia 19/07 as 15:16 faltará 3 dias para a lua cheia eu tenho os materiais eu vou fazer e hoje duas horas vou programar minha opala mesmo que não seja uma forma segura
      depois de um tempo voce veria as sombras mais claramente como pessoas, voce poderia ver espiritos de animais pode se ver anjo e mais
      voce veria coisa boa mais tambem veria coisa ruin espirito te olhando te encarando feio muito feio veria demonio que é um espirito muito maudoso alguns temtarian te enganar e atacaria voce sem motivos voce sentiria dor de cabeça quando tem energia negativa quando é algo ruin
      na escola tambem tem espiritos os espiritos iriam te seguir o que já seguen mas sem o terceiro olho ativo voce não ver espirito mau tambem segue e fai para a sua casa existem espiritos guardioes na sua casa deve ter que espusa os maus e avisa quando algo de ruin fai acontecer com a casa e te atrai para lá para fazer algo contra.
      dizem que quando morre fai pro ceu ou pro iferno
      mas por que alguns ficam preso na terra?porque não recebem a transição ou por que não fai para luz por que tem medo ou porque não quer ou diretamente voce é sugado pela luz ou quando morre já aparece no plano existem farios planos não só o céu e inferno dependendo do seu nivelcomo voce agiu na terra a reencarnação não é um castigo é uma sance de voce fazer certo.
      faz um ano e alguns meses que encontrei esse site eu andei treinando para fazer e hoje é o dia se eu conseguir eu mandarei mais um comentario dizendo que eu consegui e eu sou a kethurin kkkkk escrevi um texto mas isso não é tudo.há se esqueci de uma coisa antes de fazer um ritual limpe e energize sua pedra para aumentar o poder dela.
      tchau! e isso não é tudo

      Excluir
  2. ele qr dizer se pode afetar algo no corpo físico dele,ou ate psicologico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fisicamente não afeta em nada.
      Ele só vai ser afetado psicologicamente se for fraco nesse aspecto, pois ele terá visões de espectros, pessoas mortas, corpos mutilados, enfim, ele terá uma ampla visão do Astral. Se ele acha que não está preparado para esse tipo de coisa, ele será sim afetado psicologicamente.

      Excluir
  3. essa pedra opala, é rará de acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Aqui no Brasil também se produz essa pedra em reservas localizadas no município de Pedro II no Piauí.

      Excluir
  4. sou o dono do primeiro comentario. fiz uma pergunta nao muito clara mesmo mais o que queria saber é se.
    quando ativado o terceiro olho, as entidades, espiritos e etc. poderiam saber que posso velas, e me perseguir para tentar contato?se posso servir de ima para essas entidades, como é o caso da mediunidade certo
    e creio que estou preparado ou quase, estudo muito sobre os assuntos aqui citados e mais. somente tenho duvidas. obg,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas só poderão saber que você pode vê-las se seu Terceiro Olho estiver aberto. Na maioria das vezes as almas atormentadas podem tentar apenas te assustar, todavia isso varia de situação para situação.

      Excluir
  5. Tentei fazer a projeção astral e consegui.Percebi que um vulto humano escuro entrou no quarto. E depois me deu dor de cabeça tipo enxaqueca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já conseguiu realizar a projeção astral, significa que estás no caminho certo.

      Excluir
  6. Isso quer dizer que vou ver tudo oque a do outro lado desde Demonios a Espiritos pode ser um pouco assustador no começo mais é so ter auto controle certo ???

    Se uma pessoa estiver possuida com o terceiro olho vou poder ver o Espirito Obsessor dentro dela ???

    Neo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente pergunta, Neo.

      Você não irá ver o demônio exatamente, pois este está agregado ao corpo espiritual do possuído. Você irá ver algo como uma aura negra emanando da vítima.

      Excluir
  7. Tenho mais uma pergunta,digamos que eu consiga ve abrir o Terceiro Olho é quando estiver vendo essas coisas elas poderam me atacar ???

    E caso eu seja atacado,como posso me defender o Sal grosso ou normal funciona mesmo contra espíritos e as barras de ferro elas funcionam né ???

    A é mais outra pergunta (Desculpa se tiver te incomodando com essas perguntas Lua Azul)queimar o restos mortais destroem os espiriots ou isso é apenas invençao ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Terceira Visão permite uma visualização ampla do Astral, mas não permite interação com o mesmo.

      ------------------------------------------------

      Como já expliquei acima, você poderá vê-los, mas não interagir com eles, consequentemente não poderão te atacar.

      ------------------------------------------------

      Apenas queimar o corpo não resolve. É necessário realizar um pequeno ritual para acabar com um espírito humano desencarnado definitivamente.

      Excluir
  8. Tem ideia de quando fará o proximo post?
    Pode falar sobre o que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade ainda não sei qual o próximo post, pois estou decidindo entre três, mas creio que antes do carnaval seja publicado, isto é, se não ocorrer nenhum imprevisto.

      Excluir
  9. como consigo fazer projeção astral com meditação ????
    como vou saber que fiz projeção astral ????
    o terceiro olho pode influenciar no desenvolvimento de outros poderes como manipulação de energia (poderes para psicologicos) ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você nem sequer conseguiu realizar uma projeção astral. Quando você dominar a arte de se projetar você irá entender o que o post quis dizer.
      Como já escrevi no post, o Terceiro Olho muitas vezes ativa dons que permaneciam até então "adormecidos".

      Excluir
  10. Eu sou o thales do email, eu sonho todo dia com alguma parte do dia de amanha tem alguma coisa haver ?

    E quando coloquei uma ametista na terceira visao eu senti um redemoinho muito forte e minha visao ficou muito embaçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é como se fosse uma premonição, mas não creio que tenha alguma coisa em comum com o que você me falou no email.

      Quanto a ametista, que eu saiba, ela só exerce influência positiva sobre o chakra Ajna e como eu disse é importante não confundir esse Terceiro Olho indiano com o Terceiro Olho explicado no post.

      Excluir
  11. Eu não achei outro post pra postar essa pergunta, me desculpe por estar fazendo essa pergunta aqui.

    Varias vezes sonhei que era um anjo encarnado aqui na terra e deveria desenvolver meus poderes, e eu realmente tenho alguns dons paranormais.

    oque eu queria saber, é se anjos podem nascer aqui na terra????e se podem, tem alguma chance de eu ser um????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um anjo nascer na Terra é bem improvável, o que pode acontecer é um anjo ter relação com um humano e gerar um Neflim.

      Excluir
  12. eu queria agradecer por você ter criado esse blog pois aqui é o único lugar posso falar sobre o sobrenatural sem ser chamado de louco, alem de aqui ser o único link que entrei que não foi baseado na serie sobrenatural XD, e que retrata mesmo a verdade sem ser fantasiada , muito abrigado mesmo, e continue sempre com o bom trabalho.

    PS:eu entro aki todos os dias ^^

    by:GLK

    ResponderExcluir
  13. Não tem muito a ver com o assunto, mas você sabe algo sobre os Homem-Mariposa ou Mothman? Muitas pessoas veem esses seres em certos locais e depois de um tempo acaba acontecendo catástrofes no local da aparição, tem até um filme falando sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falaram que ele é como um tipo de anjo da morte que vem para avisar as pessoas, que acontecera uma catástrofe, mas não sei bem ao certo oque ele é.

      by:GLK

      Excluir
    2. Já. Inclusive farei um post sobre ele.

      Excluir
  14. existem outros metodos para abrir o terceiro olho como mantras, mas este ritual do post é o mais fácil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apenas conheço esse ritual, mas se você conhecer alguma outra forma de romper definitivamente a barreira psíquica imposta pela nossa consciência do real e do irreal, que desativa o Terceiro Olho, sinta-se à vontade para usá-la.

      Excluir
  15. é preciso dominar a projeção astral para poder abrir o terceiro olho?
    _________________________________________________

    se eu estiver em um lugar com muitas pessoas com o terceiro olho aberto, eu vou ver o corpo carnal delas, ou vou ver o espíritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois você precisar desempenhar uma projeção bastante complexa para poder realizar o ritual de ativação do Terceiro Olho.
      ----------------------------------------------------
      Você verá o carnal e o espiritual se sobrepondo a ele.

      Excluir
  16. você já tem uma ideia de sobre oque vai ser o próximo post???
    e quando postara???

    vlw

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Em breve. Estou programando para que seja publicado até o fim de semana.

      Excluir
  17. mantras poderiam ajudar a ativar o terceiro olho?
    por que já vi que existe mais alguns metodos para ativa-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como citei no post: "não confundir com Ajna, o sexto chakra da tradição hinduísta, que também é conhecido como Terceiro Olho".

      Excluir
  18. COMO VC PEDIU AQUI ONDE MORO NAUM TEM DESSAS VELAS ONDE COMPRO E O RITUAL PODE SER FEITO COM MAIS DE UMA PESSOA(EX:EU E UMA OUTRA PESSOA DENTRO DO NUMERO 1 OU NÃO TEM Q SER INDIVIDUALMENTE) OBRIGADO POR TD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As velas votivas podem ser facilmente encontradas em casas de artigos religiosos ou até mesmo em supermercados. Também estão disponíveis à venda pela internet.

      Excluir
  19. precisa ser necessariamente a posição de lotus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois, como já dito no post, esta posição é que permitirá que a energia do seu corpo flua até o local do Terceiro Olho.

      Excluir
  20. quem tem mediunidade tem esse terceiro olho? e se eu tive ele aberto posso visualizar o terceiro olho de uma pessoa com mediunidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Terceiro Olho em nada se relaciona com a mediunidade.

      Excluir
  21. Caro Lua Azul, você deve ter plena conciencia de que quando ativada a Terceira Visão o portador dela ira atrair entidades, caso a pessoa não saiba como se proteger a vida dela ira se tornar um inferno. Deveria dar mais alertas, não é uma critica, apenas um aviso para invés de ajudar, não acabar desgraçando a vida de algum individuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo plenamente. O Terceiro Olho praticamente não traz nenhum prejuízo a quem o ativar, pois o máximo que os espíritos e entidades astrais podem fazer é realizarem várias aparições em formas deformadas e monstruosas a fim de perturbar psicologicamente a vítima, mas isso pode ser facilmente resolvido fechando o Terceiro Olho e abrindo-o apenas em casos de necessidade, que é como deve ser feito.
      Lembre-se que o Terceiro Olho não estabelece ligações ou vínculos entre as pessoas e os outros planos, ele apenas permite uma plena visão do Astral mesmo que o indivíduo ainda esteja no Material.

      Excluir
    2. Isso não descarta que eles podem ser "atraidos" até o portador. Como você citou, viram entidades "atormentar" o individuo afim de perturbar "Psicologicamente", isso poderia leva-lo a "Loucura" se não souber ter auto-controle e dominar seus sentimentos.A questão do fechamento do olho. Não é de um dia para outro que você ira poder fecha-lo, nem semanas. Varia muito de pessoa para pessoa. Há muitas crianças achando que não é nada. Mais também não descarta que podem sair alguns.

      Excluir
    3. Pelo visto você realmente não é um bom conhecedor da Terceira Visão, pois todos sabem que a abertura e fechamento do Terceiro Olho é semelhante a dos olhos carnais.

      Nota: Existe uma grande diferença entre "Ativar x Desativar" e "Abrir x Fechar".

      P.S. Eu não anseio pelo mal de ninguém e garanto que se houvesse esses grandes riscos que você insiste em criar eu os teria citado, pois a última coisa que desejo com esse blog é prejudicar alguém.

      Excluir
  22. Lua azul no caso de uma pessoal parcialmente cega, se ela ativar a terceira visão, ela vera o plano astral normalmente ou vera embasado igual vê o material ??

    GLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela verá normalmente, pois O Terceiro Olho faz parte do corpo astral e em nada se relaciona com o corpo material.

      Excluir
    2. então se uma pessoa totalmente cega ativar a terceira visão vera como se estivesse em projeção astral?

      GLK

      Excluir
    3. Ela verá apenas o Plano Astral, já que a mesma está impossibilitada de visualizar o Material.

      Excluir
    4. nossa, isso não é exatamente uma cura mais é muito bom já que no astral existe o reflexo dos objetos materiais, dessa forma o único problema que a pessoa vai ter vai ser para enxergar outras pessoas em lugares onde o tecido seja denso, mas é bem melhor do que não enxergar nenhum deles ^^.

      GLK

      Excluir
  23. Com qual idade voce recomenda fazer isso?Ou em qual nivel de amadurecimento mental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe uma idade específica, mas é óbvio que um adulto tem mais capacidade mental e psicológica suficientes para lhe dar com isso.

      Excluir
    2. é esse negócio de idade mental é quase uma incognita, fiz um teste psicológico, eu tenho uma idade mental de 30 anos, mas eu só tenho a metade disso cronológicamente, sendo que isso pode mudar de um teste para outro, alias tem horas que me acho muito burro

      Excluir
  24. além desse ritual tem outra forma para abrir o terceiro olho, tipo fazendo meditação 30 minutos todos os dias e me concentrando, uma luz no local do terceiro olho? foi o que me insinaram..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Existem outras formas de se abrir o Terceiro Olho, mas, julgo eu, esse ritual ser o mais fácil e mais acessível dentre elas. Entretanto, esta forma que lhe ensinaram está claramente equívoca.

      Excluir
  25. A pedra opala pode ser de qualquer tamanho? Até mesmo do tamanho de uma pedra de pingente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto maior a pedra, maior o poder místico que ela emana.

      Excluir
    2. Gente meu deus quase um ano pro meu pai comprar a minha pedra opala e o dinheiro era meu e nem foi meu pai foi a minha mãe que me levou sou a dona da resposta do primeiro comentário minha resposta precisa ser aprovada para aparecer lá eu escrevi um texto isso sim.A opala cor de cereja é a certa para abrir o terceiro olho pode ser outras opalas mas a mais apropriada é a cereja , antes de fazer um ritual energize sua pedra para aumentar o poder dela e a programe aumentará mais ainda.

      Excluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.