Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Caçadores de Anjos

     Existem poucos caçadores de anjos ainda na ativa. Ser um colecionador de penas celestiais pode ser considerada facilmente “a profissão mais perigosa da Terra”, não só pela periculosidade da caça como também pelo fato de que sua alma pode estar condenada ao tormento eterno apenas por tentar.
     A maioria dos caçadores de anjos são ex-templários ou ex-inquisidores que por uma razão ou outra descobriram a verdadeira intenção dos anjos na Terra.
     Muitos deles tentaram abandonar suas Ordens ou Clubes de Caça, mas foram descobertos pelos anjos antes disso. A grande maioria destes caçadores possuem vastas listas de acusações sobre suas cabeças, forjadas pelos anjos e por outros inquisidores que pertençem ao Grande Plano Celestial. Com dificuldades em sobrevivência, os caçadores devotam sua vida à vingança, atacando sua ordem e os anjos que nela estão atuando. São vistos como terroristas e traidores, mas poucos conhecem a verdade.

     Alguns conseguem recuperar boa parte de seus recursos assaltando a própria Ordem e tomando dinheiro e equipamento das provisões de emergência, mas a grande maioria acaba sozinha e, na maioria das vezes, tem uma vida curta e terrível.
     Os que conseguem se estabelecer podem pensar em seus planos de vingança, seja através da força bruta (atacando as bases do inimigo, como igrejas, templos e casamatas), seja através de intriga (tentando conseguir novos aliados contra a Igreja).
     Os caçadores de anjos conhecem pouco ou quase nada sobre as criaturas que caçam. As fraquezas dos anjos são desconhecidas da imensa maioria dos magos e pretensos caçadores, e muito do que se conseguiu descobrir provou-se falso ou parcialmente efetivo. Alguns poucos, porém, conhecem o suficiente para fazer os anjos sofrerem.


Mercenário Abstruso

     Um tipo de caçador de anjos clássico é o chamado Mercenário Abstruso, uma profissão não menos perigosa que consiste em abater espécimes em troca de grandes somas monetárias e favores místicos, patrocinados pelos “amigos” demônios.
     Os mercenários também podem ser contratados para conseguirem penas específicas, crânios, artefatos e outras bugigangas sobrenaturais. São bem equipados, motivados e provavelmente já não têm mais nada a perder (sua alma já foi negociada anos atrás, em troca de poderes para conseguir começar o negócio).
     Uma das maiores características do Mercenário Abstruso é a realização de pactos com seus negociadores. Muitos demônios oferecem poderes para os mercenários em troca de determinados serviços; se o serviço é completado, de acordo com a Lei, o demônio mantém o poder do mercenário permanentemente. Ao longo de anos − ou décadas, ou séculos − um mercenário pode acumular uma quantidade respeitável de pactos e poderes.
     Esses tipos de caçadores acabaram acumulando muito dinheiro e recursos, tanto mundanos quanto místicos, e muitas deles existem desde tempos imemoriais, sendo procuradas por demônios que precisam de ingredientes para suas pesquisas ou desejam livrar-se de algum “anjo intrometido”. Alguns destes (a maioria de origem árabe ou muçulmana) possuem acesso ao valioso metal hadjar.


Metal Hadjar: lendário por causar ferimentos permanentes em anjos.

22 comentários:

  1. acho que você nunca deve ter pensado sobre ir atrás de um, não é ? Alguém de sua familia ja foi ?

    ResponderExcluir
  2. Perdão, mas a que você se refere? Aos anjos ou aos Caçadores de Anjos?

    ResponderExcluir
  3. Aos anjos, ja teve algum contato com eles ou ja pensou em caça-los?

    ResponderExcluir
  4. Sim. A maioria dos caçadores já experientes sempre tem ou tiveram contato com anjos. Nunca pensei em caçá-los até porque são seres que raramente se materializam em nosso Mundo e possuem uma natureza que pende a ajudar a humanidade, apesar de existirem algumas castas que desprezam a raça humana.

    ResponderExcluir
  5. Qual o objetivo que uma pessoa teria em matar anjos?

    ResponderExcluir
  6. Anjos são por natureza bons e tendem a proteger a humanidade, porém existem aqueles que detestam os humanos, por pura inveja, uma vez que, por terem sido criados da luz e nós do barro, eles se jugam superiores, e, simplesmente, não aceitam o fato de Deus ordenar que eles se curvem perante nós e nos sirva. Outros anjos também odeiam os humanos, porque nos julgam como uma raça perversa, maléfica, egoísta e odiosa. Então, se um caçador decidi caçar um anjo é porque este está tentando nos fazer o mal, porém também exitem aqueles caçadores específicos de anjos chamados de Mercenários Abstrusos que possuem uma explicação detalhada no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que um caçador casse anjos caidos, ele seria um caçador de anjos?

      Excluir
    2. Sim, desde que tais anjos não tenham assumido a condição de demônios (Reluzentes).

      Excluir
  7. Quais os tipos de poderes que naturalmente são oferecidos para os mercenarios abstrusos?

    ResponderExcluir
  8. Não sou um perito nessa área, mas posso afirmar que são poderes semelhantes aos concedidos às bruxas, como autoridade sobre demônios e espíritos menores, além de conceder poder para lançar magias que afetem os anjos e conhecimentos sobre as franquezas angelicais, conhecimentos estes que o mercenário se propõe a nunca revelar, sob pena de ser perseguido por seus "amigos" demônios".

    ResponderExcluir
  9. existe caçadores de adoradores de demonios?
    um caça aos satanistas e etc..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ouvi falar de algum caçador que se dedique a combater exclusivamente adoradores do diabo.

      Excluir
  10. posso invocar um anjo e conversar com ele?
    como eles são celestiais nao acontecera nada com o invocador? ha algum perigo quanto ha isso?

    ResponderExcluir
  11. lua azul como são os anjos fisicamente? so por curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse no comentário acima, aguarde o post sobre anjos. O que posso adiantar é que são muito parecidos com os humanos.

      Excluir
    2. dentro de quanto tempo sai o post sobre anjos?

      Excluir
    3. Como anjos geralmente não precisam ser caçados, estou dando prioridade a outros posts mais importantes, então, não tenho uma previsão de quando publicarei esse post.

      Excluir
  12. Eu estou querendo uma informação...
    A 2 dias eu estava voltando da casa do meu amigo de madrugada e tinha um senhor que estava andando na rua aqui de casa, ele andava de cabeça baixa, calmamente mas estava murmurrando alguma coisa, eu passei do lado dele de bicicleta e ele me olhou estranho.Quando estava virando a esquina, vi um bando de marginais indo encima do senhor, eu estava indo ajuda-lo só que os marginais entraram em combustão, o senhor ficou olhando para eles e pegou os corpos e jogaram na rua, quando eles terminaram de queimar ficou apenas uma mancha toda preta no chão da rua e o senhor ficou me olhando de longe apontou para mim, e alguma coisa preta brilhou em meu peito,causando desconforto e um pouco de dor e ele saiu andando depois

    O que foi isso?Por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É provável que esse senhor seja um mago dominante do fogo. Quanto ao brilho no seu peito, apenas com uma investigação poderíamos descobrir do que se trata.

      Excluir
  13. eh possivel um anjo assumir a forma de um humano? e ele te dar um amuleto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode assumir a forma humana se criar um avatar. Quanto ao amuleto apenas o tal anjo pode te responder.

      Excluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.