Não procure seguir os passos dos homens sábios da antiguidade. Procure o que eles procuravam.

Você acredita no sobrenatural?

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Salmos 51:6

Como caçar vampiros



     Os antigos nos deixaram vários tipos de ensinamentos básicos para vencermos os vampiros.

     A força das palavras evoca a ajuda divina, inimiga da besta, que recua diante da energia que flui do sacerdote ou leigo que as profere. A maioria dessas conjurações são legados deixados por religiosos que perambulavam pela Europa assolada pela peste negra e as legiões demoníacas, que venciam a batalha contra a humanidade. Nessa época as ciências médicas não eram suficientemente desenvolvidas e sua prática se misturava a fé religiosa. Além disso, os médicos eram poucos e concentravam-se na sua maioria nas cortes aristocráticas. Por isso os frades andarilhos quando se deparavam com um caso de vampirismo, utilizavam o único meio que conheciam para acabar com a criatura: a evocação das energias que compõem as forças positivas e criativas da natureza. Comprovadamente esse procedimento afasta aquele que usa a noite para no corpo alheio perpetuar a sua maldita eternidade.
     Seguem agora algumas dessas esconjurações, encontradas em antigos livros em distantes mosteiros da Europa e traduzidos do latim.

Exorcismos contra vampiro

† O exorcista deve estar consciente de que se exorcizar o vampiro, a pessoa também sucumbirá junto com o demônio, pois esta, como já dito anteriormente, aceitou fundir sua alma ao infernal. 
† Pode-se desenhar o Círculo da Vida no chão, para que este fique preso e não tente fugir nem atacar ninguém durante o exorcismo.




 




1 - Vela azul-escura     2- Vela branca    3 - Vela preta
 
1º exorcismo


"Eu, com a força do Pai, absolvo o corpo que padece de tão estranho mal. Sei que isso é coisa dos parceiros do demônio que sugam na noite o vital fluído da vida. Por isso te esconjuro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, eterno na sua glória. Volte às trevas, parceiro de Lúcifer, pois nesse corpo só tem morada a verdade divina. Invoco com a ajuda de Deus, a força dos raios solares que inspiram a terra a criar o bom elemento para o nosso caminho. Sejam comigo os anjos do Céu, principalmente Miguel, Gabriel, Rafael, e os Apóstolos do Senhor e por obra e graça do Divino Espírito. Pelas setenta e duas línguas que estão repartidas pelo mundo e por esta absolvição e pela voz que deu quando chamou Lázaro do sepulcro, por todas essas virtudes sejam desligadas a volúpia sanguinária dos companheiros do demônio, seja tudo destruído: que o mando eu da parte do Onipotente, para que já, sem apelação sejam desligados e se desliguem todos os maus feitiços e ligamentos e toda má ventura por Cristo Senhor Nosso. Amém."

2º Exorcismo

"Com toda a santidade eu vos esconjuro e degredo de volta ao mundo dos mortos, vampiros malditos, espíritos malignos, rebeldes ao meu e vosso criador. Pois eu vos ligo e torno a ligar e prendo e amarro às ondas do mar, e que vos levem para as areias do mar coalhado, onde não canta galinha nem galo, vós e seus companheiros infernais que bebem na noite a vida dos filhos de Deus. Suas carcaças vão virar pó, e sua eternidade ficará reduzida às fronteiras dos infernos, onde reina o Anjo Traidor. Afastai, besta infecta e deixai o sangue desse corpo pertencente ao Senhor. Amém."

3º Exorcismo

Deverá ser rezado com um crucifixo na mão.

"Eis a cruz do Senhor, fugi, fugi, ausentai-vos inimigos da natureza humana. Eu vos conjuro em nome de Jesus, Maria, José, Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus. Eis aqui a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Fugi, partes inimigos, venceu o leão da Tribo de Judá e a raça de David. Aleluia, Aleluia, Aleluia, exaltado seja o Senhor, que com sua força e sua espada libertadora nos livre das ordas infernais que bebem nosso sangue para preservarem a eternidade dos demônios. Transformai essas bestas em pó para que na graça do Senhor possamos viver na sua Santa Paz. Te esconjuro negra criatura para que voltes a tua tumba e nela permaneça até os dias do Juízo Final. Deus dará a vida eterna somente aos justos, e os comparsas do demônio arderão eternamente. Por isso temam a cruz, e a força que representa para os Filhos do Senhor. Que a terra de onde vieram tão vis criaturas seja amaldiçoada e encerrada pela verdade divina. Amém"

Proteção para um local contra vampiros

Protege o local escolhido impedindo que qualquer vampiro possa entrar nele.

→ Pode haver algumas falhas, pois o resto dos procedimentos para completar o ritual foi perdido, mas se funcionar é de ampla ajuda.
→ Após ser feita a oração, não se pode haver morte dentro do local, e nenhuma gota de sangue pode tocar o chão, pois isto quebra a proteção.
→ Durante a oração deve ser aceso um incenso e mesmo após o término da mesma não se pode nunca mais deixar o local sem um incenso aceso, pois isto também quebra a proteção
→ Caso a proteção venha a ser quebrada, nunca mais poderá ser feita no mesmo local.

"Eu vos conjuro, vampiro rebelde, habitante e arruinador deste ambiente, para que sem demora nem pretexto algum desapareçais daqui, dissolvendo todo malefício que vós ou vossos ajudantes tenhais feito; por mim, eu o dissolvo, contando com a ajuda de Deus e dos espíritos de Luz, Adonay e Jehovah. Eu vos ligo ao formal preceito de obediência a fim de que não possais permanecer nem voltar nem enviar outros para perturbar este lugar sob pena de serdes queimado eternamente com fogo de pez e incenso derretido".

Crucifixo da Vida

Crucifixo é um objeto que representam a morte de Cristo, ou seja, o sangue que Jesus derramou por os homens, porém diferente dos outros crucifixos comuns, o Crucifixo da Vida é um objeto fatal contra um vampiro, se este for enterrado em seu peito na região do coração. 
Para fazer um Crucifixo da Vida, em uma Sexta-Feira, à meia-noite, vai-se a um cemitério com um crucifixo de prata e o aponta para lua enquanto reza-se a seguinte oração em latim:

"Spiritus Dei ferebatur super aquas, et inspiravit in facien hominis spiraculus vitae. Sit Michael dux meus, et Sabtabiel servus meus in luce et per lucem. Fait verbum halitus meus; et imperabo spiritus aeris hujus, et refrenabo equos solis voluntate cordis meis, et cogitatione mentis mede et mutu oculi dextri. Exorciso igitur te, creatura aeris, per Pentagrammaton et in nomine Tetragrammaton, in quibus sunt voluntas firma et fides recta. Amen. Selah. Fiat."


Pronto, a partir daí seu crucifixo matará qualquer vampiro se for encravando no coração da besta.

Nota: Sempre que sentir necessidade refaça o ritual para reforçar o poder do encantamento.

24 comentários:

  1. Oi o q acontece com o corpo do vampiro dpois de ser morto? se for exorcismo fica como? e s for crucifixo?

    ResponderExcluir
  2. Quando o vampiro for morto com o Crucifixo da Vida o corpo irá se "ressecar" aos poucos e em torno de 5 dias já terá se tornado completamente pó. E se ele for exorcizado ocorre mesmo processo, só que em 8 dias ou mais.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado testei o exorcismo 2 e foi excelente o resultado sem falar no crucifixo tb me ajudou mmuito obg msm!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado. Todos os meios se forem feitos corretamente são bastante eficázes.

    ResponderExcluir
  5. Amigo,seres sobrenaturais certamente existem , nasci com um pouco do dom da mediunidade e já presenciei tanto espíritos bons e maus como casos de obcesão e consegui ver um anjo,sim um anjo em minha frente,queria saber como reconhecer um vampiro ou lobisomem no dia a dia,principalmente para evitá-los.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu já expliquei de forma básica como reconhecer um vampiro no próprio post "Vampiros", então para aprofundar seu conhecimento sobre esses seres eu aconselho a leitura de tal post. Mas já posso adiantar um trecho que fala sobre isso:

    "Ao contrário do que muitas pessoas pensam os bebedores de sangue não são seres selvagens nem muito menos ferozes. Dificílimos de serem distinguidos de humanos comuns, eles são civilizados, corteses e altamente discretos."


    E quanto aos lobisomens eu peço que aguarde a publicação do post sobre eles.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei mas queria saber quanto aos outros meio de mata-los como a Decapitaçao,o empalamento o fogo e essas outras fraquezas n sou uma pessoa com muita fé entao nao sei se funcionaria comigo esse ritual e o lance do crucifixo tambem,fora esses modos que voce citou aqui a outros modos de mata-los certo

    Neo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decapitação não é aconselhada, pois por mais que você corte a cabeça, ou qualquer outra parte do vampiro, ela irá se regenerará uma vez que essas criaturas são dotadas de uma alta capacidade de regeneração. Não importa se você destruiu ou não o corpo do vampiro, o único meio de matar esses seres é combatendo o demônio que existe dentro deles e a forma mais eficaz de se fazer isso é com o crucifixo da vida.
      Agora, se você é uma pessoa cética ou sem fé, nem pense em se tornar um caçador, pois essa vida, definitivamente, não é para você.

      Excluir
  8. depois do vampiro ser exorcizado o que acontece com o corpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se degradando aos poucos até se tornar cinzas. Quanto mais velho um vampiro, mais rápido ele se desintegra.

      Excluir
  9. muito obrigado lua azul, me ajudou bastante,espero um que um dia eu me torne um bom caçador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é realmente sua vontade, eu também espero que você seja um ótimo caçador.

      Excluir
  10. sobre o ritual de proteção para um lugar contra vampiros, funciona mesmo ele? pois comentou que pode haver falhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode haver falhas, mas na maioria das vezes funciona. As falhas se dão pelo fato do verdadeiro ritual ter perdido algumas partes através dos tempos e um ritual incompleto sempre corre o risco de falhar, por isso alertei.

      Excluir
  11. o crucifixo da vida precisa de um crucifixo ou posso faser com uma faca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o próprio nome já diz: crucifixo, então é necessário que seja um crucifixo, de forma a representar o sangue de cristo derramado pelos humanos.

      Excluir
  12. Olá, bom eu gostaria de saber se os vampiros podem transformar alguem de alguma maneira ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pergunta pode ser respondida por uma leitura do post "Vampiros".

      Excluir
  13. Para fazer o crucifixo eu preciso ir a um cemitério a meia noite de sexta certo. Mas qual meia noite, a que inicia a sexta feira, ou a qual termina a sexta feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta-feira (assim como todos os dias da semana) só tem uma meia-noite que é a que "inicia". Essa meia-noite que você se referiu como "a que termina" já é a meia-noite de sábado, obviamente.

      Excluir
  14. Fico perplexo com tanta informação infundada e algumas vezes criada neste blog, e especialmente nesta postagem. Espero que o autor tenha noção do prejuízo intelectual que ele está causando aos que acreditam nestes métodos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu apenas espero que você não continue com sua "vidinha normal", visto que você não tem (e provavelmente nunca terá) capacidade mental suficiente para enfrentar e encarar a verdade.

      Excluir
    2. Oi, eu amei a sua página, queria saber que existem os caçadores de vampiros?

      Excluir

† Comentários com insultos, agravos, afrontas, ou qualquer coisa do gênero, não serão aceitos.

† Perguntas ou comentários sobre a vida pessoal do moderador do site não serão aceitos.

† Sempre que possível utilize a opção de “responder” se seu comentário for uma continuação ou tenha haver com algum comentário do blog, caso o contrário o mesmo será vetado.

† Comentários ou perguntas considerados desnecessários não serão aceitos.

† Se não encontrou um post específico para comentar sobre um determinado assunto, sinta-se a vontade para comentar em qualquer outro post do blog.

† É interessante ler os outros comentários do blog, pois assim você aprende mais e evita comentários repetidos.